1. Spirit Fanfics >
  2. Mitw- How I Met Your Father... >
  3. The Jealous Brother Feels The Weight Of His Sins...

História Mitw- How I Met Your Father... - The Jealous Brother Feels The Weight Of His Sins...


Escrita por: C_Grimaldi31

Notas do Autor


Gente
A letra A ganhou de lavada... Não teve nem briga '-'
Mas tudo bem, tudo dentro dos planos...
Dessa vez vocês escolheram bem >:( Hoje o cap é mais feliz que triste...
Ou NÃO...

Capítulo 29 - The Jealous Brother Feels The Weight Of His Sins...


Fanfic / Fanfiction Mitw- How I Met Your Father... - The Jealous Brother Feels The Weight Of His Sins...

Pac-Crianças, por sorte seu pai e eu sempre tivemos um saúde forte, mas parecia que cada vez mais nós voltávamos ao hospital... Dessa vez a situação era realmente séria. Eu tinha muito medo de seu pai não sair daquela com vida... Mas tudo mudou por causa da última pessoa que eu esperava...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Doutor-Paciente de 19 anos, hemorragia tipo 3, Mikhael Lynniker... Precisamos interná-lo no UTI agora mesmo... - O médico de plantão diz enquanto passavamos pelos corredores do hospital em direção ao quarto da UTI.

Então um dos enferemeiros me para no corredor me impedindo de entrar no quarto.

Enfermeiro-Desculpa, daqui você não pode passar... -ele diz e eu assinto.

Já havia visto esse tipo de coisa várias vezes nos programas de medicina, era sempre melhor deixar espaço pros médicos trabalharem...

Pac-Há alguma coisa que eu posso fazer?-eu pergunto e ele me direciona a uma enfermeira que estava vindo com uma prancheta na mão.

Enfermeiro-Pode nos ajudar com a ficha dele e chamando amigos e parentes pra vê-lo... -ele diz e entra no quarto.

Eu ajudo a enfermeira a preencher a ficha do Mike com as informações que eu sabia...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cellbit-Enquanto seu pai estava no hospital era a minha vez de decidir se eu ia ou não visitá-lo lá. Eu não queria ir de verdade, não estava a fim de enfrentar seja lá qual bomba que o pac lançasse em cima de mim... Mas Thomas acabou me convencendo do contrário...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Thomas-Cell, eu sempre te disse que as escolhas são sempre suas... Mas eu realmente acho que deveríamos ir dessa vez... Não sei o que o Pac quer te contar, mas sei que deve ser importante... -ele diz e eu suspiro.

#BUTTERFLY EFFECT#

Cellbit-Ok então... Eu vou... -eu digo e ele abre um sorriso.

Nos levantamos e eu troco de roupa pra ir até o hospital. Thomas faz o mesmo...

Logo chamamos um táxi e fomo na direção de um hospital.

No caminho eu já começava a me sentir nervoso, geralmente pac não me chamava pra conversar ao menos que fosse algo realmente sério e digno de atenção, então minha preocupação era justificável...

Thomas coloca a mão no meu ombro me reconfortando.

Thomas-Fica calmo, vai dar tudo certo... -ele diz e eu suspiro.

Cellbit-Será? Eu sinto que sempre que parece que as coisas vão voltar ao normal elas dão uma reviravolta e pioram... Já estou me acostumando... -eu digo e ele suspira ao meu lado enquanto eu me recosto na janela.

Thomas-Cell... As coisas ruins fazem parte da vida... Todo mundo se machuca de vez em quando... É normal! Mas o que importa de verdade é sempre levantar e encarar a próxima onda de coisas ruins que virão. Pois ficar parado choramingando como um derrotado com certeza não é a maneira de vencer os problemas... -ele diz e se reaproxima de mim.

Cellbit-Você tem razão... -eu dou um risada fraca- Parece que essa frase está ficando corriqueira cada vez que se trata de você...-eu digo e ele dá um sorriso convencido.

Thomas-E vá se acostumando... Lembre-se: Eu sempre tenho razão... -ele diz e nós rimos em seguida.

Tá, talvez não seja o fim do mundo... Espero que sejá lá o que pac quer me contar não seja tão ruim...

#QUEBRA DO TEMPO#

Chegando ao hospital Thomas me balança me acordando.

Eu percebo que eu havia dormindo no ombro dele e acabo me afastando rápido demais batendo a cabeça na porta do carro.

Cellbit-Ai merda!-Eu digo e massageio a parte de trás da cabeça, Thomas ri baixinho.

Thomas-Você tá bem?-ele pergunta ainda rindo me fazendo ficar puto.

Cellbit-Eu pareço bem?!-eu pergunto e saio do carro puto com ele. Tanto que nem percebo que ele havia pago táxi sozinho.

Tá, talvez eu tenha sido um pouquinho babaca...

Thomas-Cell? Ah qual é? Vai ficar irritado só porque eu ri?-ele diz me seguindo.

Tá, eu fui babaca sim...

Cellbit-Desculpa... Não gosto quando riem de mim... -eu digo meio envergonhado. Talvez fosse meio infantil ficar puto por ser sacaneado, mas eu ainda era meio assim...

Thomas-Tudo bem, eu não sabia... Desculpa por ter rido de você... -ele diz e eu sorrio.

Cellbit-Tudo bem... Vamos achar aquele babaca moribundo e o pac... -eu digo e Thomas me abraça de lado enquanto íamos na direção do balcão de informações do hospital.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mike-“Babaca moribundo”? Sério?-Mike diz com os braços cruzados e encarando cellbit com os olhos cerrados.

Cellbit-Desculpa! Eu ainda não gostava de você-ele diz com os braços levantados.

Dominick-E como você estava naquela hora pai?-Dominick pergunta perguntando pra pac que apenas observava a cena rindo.

Pac-Bem, após várias perguntas chatas da enfermeira eu resolvo chamar quem eu conhecia que também conhecia o Mike pra poder alertá-los sobre o ocorrido...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pac-Obrigado Jv, se houver alguma mudança eu te aviso... -eu termino a chamada com o jv.

Ele estava vindo correndo pro hospital após saber do ocorrido... Ele parecia muito preocupado Logo eu vejo cellbit e Thomas chegando pelo corredor e guardo meu telefone no bolso.

Pac-que bom que vieram... Eu não achei que vinha... -eu digo e cellbit franze o cenho.

Cellbit-Eu não vinha, Thomas que me convenceu o contrário... -ele diz e eu agradeço a thomas com um aceno de cabeça.

Thomas-como está o Mike?-ele pergunta e eu suspiro.

Pac-Mal... Muito mal...

Cellbit-Mas o que houve com ele, meu Deus do céu?-ele pergunta e eu me sento no banco em frente ao quarto da UTI onde os médicos continuavam a lutar pela vida dele...

Pac-Eu não tenho certeza... Mas cell... -eu digo e sinto meus olhos marejarem- P-Pareceu um tentativa de suicídio...-eu digo com a voz falha e pisco algumas vezes pra tentar não começar a chorar...

Cellbit-Suicídio...? Mas... Por quê?

Pac-Eu não sei... Mas tinha tanto sangue nele cell... Tanto sangue... Eu tive que lutar pra não em desesperar em vê-lo morrer na minha frente... -eu digo e começo a soluçar de nervoso.

Agora era tarde... Minhas lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto...

Cellbit me abraça me fazendo chorar no ombro dele...

Eu chorava como um bebê, as lágrimas me faziam me sentir mais leve...

Cellbit-Por que você se importa tanto com ele pac? Ele foi o responsável por você quase morrer... -cellbit diz confuso e eu paro de chorar e o encaro.

Pac-Foi por isso que eu te chamei aqui... Eu tenho que te contar uma coisa...

Ele me encara confuso e receoso, ele se separa do abraço e se levanta.

Cellbit-Conta de uma vez... -ele diz sério.

Pac-Mike não foi o responsável por isso ter acontecido... Foi tudo uma confusão... -eu digo de uma vez e cellbit parecia ainda mais confuso.

Cellbit-O quê? Como assim? Mas...

Pac-Um amigo do Mike veio até mim e me entregou isso... -eu digo e mostro o pen-drive que continha as imagens de segurança- Quando você foi sair com o felps eu aproveitei e fui ver as imagens... Mike, assim como eu, também foi uma vítima da falta de comunicação... Depois de ver essas imagens eu tive que procurá-lo e pedir desculpas... Por isso eu estava no shopping quando você e o felps... Você sabe... -eu digo e ele parecia incrédulo.

Cellbit-Então... Você mentiu pra mim...? Logo pra mim...? Por quê...?-ele pergunta e se afasta ficando do lado do Thomas que olhava impassívo.

Pac-Você não ia aprovar... Ia ficar fazendo a minha cabeça e me convencendo de que ele era uma pessoa ruim... Mas eu o conheço melhor cellbit-eu digo me levantando- Ele é uma ótima pessoa... Atenciosa, bondosa, inteligente... Não sei por que você o odeia tanto!-eu digo e cellbit encara o chão.

Cellbit-Eu não o odeio pac... Eu tenho medo de você se aproximar dele e se machucar... Você me lembra Ícaro... Aquele que voou perto demais do sol e por isso caiu ao mar... Eu tenho medo de você se aproximar demais e acabar caindo... -ele diz e eu vejo que uma lágrima solitária brota no olho dele-Você é meu irmão pac, eu te amo... E você é a única família que me resta... E-Eu tenho medo de você ficar com ele e me abandonar... Tenho medo de perder você como perdi todo o resto... -ele diz e começa a chorar...

Ele estava com medo de me perder...? Medo que eu o abandonasse...?

Thomas o abraça o reconfortando e me olha como quem dissesse “Faça alguma coisa idiota!”.

Eu me aproximo devagar e Thomas o larga, cellbit estranha o movimento, mas eu o abraço em seguida, forte e firme pra não deixar nenhuma incerteza entre nós...

Ele fica meio receoso no início, mas acaba cedendo ao abraço e encosta a cabeça no meu ombro...

Pac-Nunca mais ache isso cell... Nunca mais pense que eu algum dia vou te abandonar... Eu também te amo maninho... Somos eu e você contra o mundo lembra?-eu digo baixinho só pra ele ouvir e ele assente- E é assim que sempre será... Eu te apoio e você me apoia... Como sempre foi e como sempre será... -eu digo e ele suspira e seca as lágrimas.

Cellbit-Desculpa... Eu fiquei obcecado por tudo isso... Acabei nem dando uma chance pra ele... -ele diz e eu assinto.

Pac- tá tudo bem... Assim que saírmos daqui poderemos recomeçar... Todos nós... -eu digo e ele assente.

Logo eu vejo Jv e o tal do Felipe que estudava junto com o Mike.

Pac-Que bom que chegou... O que ele está fazendo aqui?-eu pergunto apontando pro Felipe.

Felipe-Eu queria uma desculpa pra escapar da aula então vim... -ele diz e dá de ombros e se senta na cadeira.

Jv-enfim... Como ele está?- eu ia explicar toda a história pro Jv, Mas o médico acabara de sair da sala da UTI e veio na minha direção...

Doutor-Estão todos aqui?-o doutor pergunta e eu assinto.

Pac-Sim, eu acho... Como ele está Doutor?-Eu pergunto e ele olha receoso.

Doutor-Eu tenha uma boa e uma má notícia... -ele diz e todos no recinto se entreolham- A boa é que conseguimos reparar os danos as artérias e as veias que ele cortou...

Pac-E qual é a má?

Doutor-A má é que ele perdeu muito sangue... E sem uma transfusão urgente ele só tem mais alguns minutos de vida...

 

Ai meu Deus não...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...