1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Hospital

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Hospital


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Olha aí mais um como vocês pediram...

BOA LEITURA ☆

Capítulo 13 - Hospital


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Hospital

P.O.V -RAFAEL-

Nós tínhamos chegado ao hospital faziam uns vinte minutos, e os médicos ainda não tinham falado nada sobre o acidente do Mike.

Eu,Pac e Batista estamos na sala de espera, o Pac andava de um lado para o outro inquieto, Batista estava sentado em uma cadeira, e eu sentado em outra das cadeiras.

Decidi então me levantar e ir até um local mais afastado da sala de espera, eu ia ligar para o Felps, eu já sabia o tinha acontecido entre o Pac e o Batista, mas precisava desabafar com alguém, então decidi ligar para Felps. 

>Chamada on<

Felps: Alô ? 

Rafael: Oi Felps.

Felps: Oi tudo bem ?

Rafael: N-nao.

Felps: Por que ?

Rafael: Ah, o Mike tá no hospital.

Felps: No hospital ? Como assim ? o que aconteceu ? 

Rafael: Sim, ele foi atropelado.

Felps: Mas o que aconteceu pra ele ser atropelado ? 

Rafael: Foi assim...Eu tava no meu quarto até que eu escutei o interfone tocar, só que o Pac atendeu primeiro que eu, e aí eu perguntei quem era e o Pac disse que era o Batista, logo em seguida o Batista bateu na porta e o Pac abriu, o Batista disse que queria conversar com o Pac, então eu deixei os dois sozinhos na sala e voltei para o meu quarto, só que o Mike me mandou uma mensagem pra mim dizendo que tinha voltado, só que quando o Mike voltou e foi no quarto do Pac, ele viu o Pac e o Batista se agarrando, ele saiu de casa e o que aconteceu para ele ser atropelado eu não sei.

Felps: Nossa, você tá no hospital ? 

Rafael: Sim, junto com o Batista e o Pac.

Felps: Mas vocês sabem se Mike está bem ?

Rafael: Não, os médicos não disseram nada ainda.

Felps: Nossa, e como o Pac está ? 

Rafael: Ele tá preocupado, mas sério eu tô com muita raiva do Pac agora.

Felps: Mas voce acha que o Pac seria capaz de fazer isso com o Mike ? 

Rafael: Sim, porque o Pac era muito desprezado pelo Mike, lembra ? 

Felps: Sim, lembro.

Rafael: Então, isso poderia ser uma vingança do Pac contra o Mike.

Felps: Mas e se o Batista tivesse agarrado o Pac a força ? 

Rafael: Ah, pode ser também.

Felps: Mas assim, o Pac sabia que o Mike tava de volta ?

Rafael: Não, o Mike me mandou mensagem me falando que não era pra mim contar para o Pac, que ele tinha voltado, porque ele queria fazer surpresa.

Felps: Então, aí que as peças se encaixam, não foi vingança alguma, e sim que o Batista agarrou o Pac.

Rafael: Tá, mas o que eu não entendo é que se o Pac e o Batista nunca se gostaram e nunca tiveram uma amizade, por que o Batista foi lá em casa ?

Felps: Então, pode ser que tenha acontecido algo antes desse acidente.

Rafael: Tem razão.

Felps: Olha eu vou ter que desligar, porque a pizza chegou.

Rafael: Hum...tá bom então.

Felps: Aí você me manda notícias, pelo WhatsApp tá ? 

Rafael: Tá.

Felps: Tchau.

Rafael: Tchau.

>Chamada off<

Desliguei o celular e voltei para a sala de espera, mas antes fui ao banheiro.

P.O.V -PAC-

Eu andava de um lado para o outro na sala de espera, só de imaginar que algo aconteceu com o Mike meus olhos já se enchiam de água.

Eu não parava de pensar no que tinha acontecido.

|Flashback on|

Eu estava no meu quarto, e o Rafa no dele, até que o interfone tocou, e eu fui atender, mas levei um susto quando o porteiro disse era o Batista.

Logo em seguida o Rafa perguntou quem era "Quem era ?" e eu respondi que era o Batista, ele franziu as sobrancelhas, mas antes dele falar qualquer coisa, alguém bateu na porta, era o Batista.

Abri a porta e o Batista entrou dizendo que queria conversar comigo, "Eu quero falar com você Tarik" eu respondi que tudo bem e então Rafa foi para o quarto dele deixando eu e Batista sozinhos na sala.

Logo em seguida o Batista me agarrou, e nós acabamos indo para o quarto, só que o que eu não sabia, era que o Mike tinha voltado.

O Mike logo que entrou em casa foi até meu quarto, e viu o Batista me beijando, logo em seguida olho para ele "Mike ?" ele sai correndo, e minutos depois eu ouço um barulho de buzina de carro, nós descemos eu, Rafael e o Batista.

Logo que chegamos a portaria, eu vi o Mike caído no chão, não consegui me segurar e comecei a chorar muito...

|Flashback off|

Sentei em uma das cadeiras tentado me acalmar, então o Rafael sai da sala, acho que ele foi tomar um ar, pois os médicos não tinha dado nenhuma palavra desde que chegamos depois que colocaram o Mike dentro daquele quarto.

Passaram se alguns minutos, e o Rafael tinha voltado, logo em seguida o médico veio falar com nós, "O amigo de vocês já acordou, ele está bem, a sorte dele foi que quando o atropelamento aconteceu, não deu muito impacto, então os ferimentos foram leves" "Nós podemos ver ele ?" pergunto "Sim".

P.O.V -MIKE-

Eu acordei em quarto de hospital, logo o médico veio falar comigo, ele disse que eu estava bem, e teria alta no dia seguinte se tudo ocorresse bem.

Logo em seguida, Rafael, Batista e Pac entram no quarto, eu não queria ver o nem o Batista e muito menos o Pac, logo o Rafael se aproximou "Tudo bem ?" ele pergunta "Sim" respondo logo o Pac chega mais perto "Oi Mike" ele diz "Oi" eu não queria ver ele então dei respostas rápidas.

Semanas depois...

P.O.V -PAC-

Já tinham se passado algumas semanas e o Mike continuava estranho comigo, ele não falava mais comigo eu me sentia horrível.

Sempre aquele mesmo clima chato, eu não tive coragem de falar com ele durante as semanas que passaram, mas amanhã eu vou falar com ele e explicar tudo que aconteceu...




Notas Finais


Nossa!

(Quero comentários grande por que eu amo ler eles)

(Desculpe se tiver erros de português)
#amovcs

2 BEIJOS E 1 QUEIJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...