1. Spirit Fanfics >
  2. MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? >
  3. Mentes Confusas!

História MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Mentes Confusas!


Escrita por: Little_Pop

Notas do Autor


Leiam as notas finais...



BOA LEITURA ☆

Capítulo 21 - Mentes Confusas!


Fanfic / Fanfiction MITW Será Mesmo Só Um...Shipp ? - Mentes Confusas!

P.O.V -PAC-

Desde que o Mike parou de dar atenção
para o Batista, eu e ele estávamos em armonia total.

Mas, alguma coisa encomodava ele, ele não estava feliz, eu e parecia perturbado, como se uma dúvida tivesse na sua mente, e ele não conseguisse resolvê-la.

Toda vez que eu perguntava ele dizia que não era nada, eu cansei de perguntar, então decidi parar, mas depois que eu beijei o Rafael no meu quarto, eu senti algo diferente, ignorei por muito tempo, mas eu já não sei se é o Mike que eu realmente quero.

P.O.V -MIKE-

Eu parei de dar atenção para o Batista, e pelo jeito ele se tocou e parou com as ligações e com as mensagens.

Estava difícil, eu sentia falta do Batista, parece que existia um espaço no meu coração que mesmo eu estando com o Pac, ele não se preenchia, o Pac não preencheu e nunca vai preencher esse vazio que ficou, dentro de mim.

P.O.V -BATISTA-

Faziam um tempo já que eu tinha parado de me importar com o Mike, mas parecia que algo dentro de mim me fazia querer ele perto de mim novamente, Eu estava pensativo, eu sinto um vazio desde que eu decidi esquecer ele.

Logo uma mensagem veio no meu celular, era ele, ele que deixou aquele vazio em mim.





Notas Finais


Genteeee, o que acharam ? Quero muitos comentários, por que vocês pediram para que eu continuasse.

__________________________________
Feliz Ano Novo, vocês são as melhores leitoras que alguém pode ter, muitas felicidades e conquistas para vocês. ♡
----------------------------------

(Desculpe se tiver erros de português)
(Desculpe o capítulo pequeno)
#FelizAnoNovo #AmoVcs

2 Beijos e 1 Queijo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...