1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. R-rezende?

História MITW-um amor animal - R-rezende?


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


GENTEEEEEEW
eu queria saber uma coisa vcs acham q às minhas lemons são uma merda? Se acharem coloquem nos coments e eu dou um jeito maaaas se vcs gostarem Tb coloca aí nos coments ok? Bora ler

Capítulo 22 - R-rezende?


Fanfic / Fanfiction MITW-um amor animal - R-rezende?

POV Rezende (Rezende: finalmente porra!)(autora: cala a boca aí se n tiro o seu POV!)(Rezende:ain:’()

Depois dessa porra toda q aconteceu do Luba e o Pac serem irmãos precisava de um tempo para pensar. Pode parecer errado mas eu meio q tenho um crush na minha melhor amiga e eu fiquei observando ela enquanto ela cantarolava isolado olhando para o nada. Ela é tão linda, os cabelos, os lábios, tudo nela é perfeito! Para Rezende daqui a pouco vc vai começar a babar!
Ela percebe q eu estou comendo ela com os olhos e cora. Até corada ela é perfeita! 

-Bibi- R-rezende.-sou tirado de meus pensamentos. 

-Rezende- o-oi? 

-Bibi- Pq vc e-esta me o-olhando desse jeito?

-Rezende- n-nada! Quer dar uma volta? 

-Bibi- pode se…

-Felps- AEIOU!AEIOU!

-Cellbit- YYYYYYYYYYYYYY!

-Pac/Luba- CHEGAMO CARAIADA!

-Gabs- pra q gritar?

-Mike- se n n tem graça.- ficou eu, a Bibi, a Gabs e o T3ddy, lá esperando

-Pac- PESSOAL CELLPS IS REAL!

-todos- NOOOOO! BICH GET OUT THE WAY, GET OUT THE WAY BICH!- aí geral começa a vomitar arco íris e a dançar até q algum ingraçado da porra grita(T3ddy)

-T3ddy- CELLPS É EURO POIS REAL N PODE SER!

-Rezende- q merda mano!

-Bibi- kkk a mas vai foi engraçado kkkk!- vela rir já faz meu dia! Esse sorriso q me hipnotiza. 

-Rezende- bom, vamos?

-Bibi- bora!

Enquanto nós caminhávamos ia ficando tarde (na fic é sábado por isso q eles estão o dia inteiro de bobeira), nós ficávamos conversando sobre coisas mó aleatórias até q eu falo

-Rezende-  vou buscar algo para beber vc quer algo?

-Bibi- quero  uma Fanta de uva pode ser?

-Rezende- claro!(autora: vivo, tim, nextel)

Eu estava voltando com uma Fanta para a bibi é uma h2o pra mim e eu paro um pouco longe e vejo a Bibi conversando com as amigas dela e denovo fico babando por ela. Eu vou andando até ela até q um doente mental me empurra e eu me transformo para n me molhar mas o estranho é q eu n ouço o barulho das bebidas caindo no chão. 

-Rezende- AaaAahaAAa!!!- dou um grito nada másculo e me escondo entre as pernas da Bibi (autora: HMM Rezende safadenho! * aquela carinha* ) ainda na forma animal

-Bibi- oq foi pequeno?- a Bibi fala me pegando no colo. Eu n quero mais sair daqui. 

-Bibi- c-calma esse cheiro? R-EZENDE!- ela fala quase me jogando para longe mas continuou me segurando. 

-Rezende-…

POV Felps

Depois de eu e o cell nos assumirmos para nossos amigos ficamos mais um tempo conversando até q o casal L3ddy foi para o quarto deles, a Gabs e a Mell foram para o quarto delas (elas ficaram no mesmo quarto) assim ficando só eu, o cell, o Pac e o Mike lá. 

-Mike- gente cadê a Bibi e o Rezende?


Notas Finais


Espero q tenham gostado e eu estou pensando em trazer um pouco de jvtista oq vcs acham?

FLWWWWWWSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...