1. Spirit Fanfics >
  2. MITW-um amor animal >
  3. E-ele e-eu. NÃO!

História MITW-um amor animal - E-ele e-eu. NÃO!


Escrita por: LiviakookTW

Notas do Autor


GENTEEEEEEEEW
DESCULPA A DEMORA DESCULPA MSM PFV N ME MATEM! O cap ficou um pouco menor mas é pq eu estou planejando postar mais 1 hj ou amanhã! Bora ler!

Capítulo 27 - E-ele e-eu. NÃO!


Fanfic / Fanfiction MITW-um amor animal - E-ele e-eu. NÃO!

POV Maria 


Eu estava vendo tudo de cima de uma árvore… ver meu Paczinho chorando é horrível! Mas o Mikhael Tb n tá nas melhores horas. Eu segui o Pac até uma casa abandonada… pq ele gosta tanto de coisas abandonadas? Bem mas ele se encolheu em um canto e voltou a sua forma humana…e…ele estava só de cueca box…0.o… só fiquei observando ele até o mesmo se levantar e ir até um tipo de cozinha (eu estava na minha forma animal e observando por fora a casa) e ele pegou algo…ele…pegou uma…FACA??

 

POV Mike 


Eu estava em choque, depois de tudo q aconteceu, n conseguia mexer 1 músculo. Vamos recapitular:
•Eu magoei a pessoa q mais amo na vida.
•Ele ainda impediu de o Luba e o Rezende me matarem
•Ele fugiu para cá e quando eu o encontrei dei um daqueles ataques…
•Eu fiz ele chorar e fugir de novo
•E agora nunca mais vou achar ele!
Vcs devem estar pensando “acha ele pelo cheiro de novo seu burro!” Não dá! O Pac entrou na água ou seja disfarçou a trilha de cheiros dele e as roupas dele estão aq então por mais q eu tente sempre vai dar aq.
Quando sai de meus pensamentos percebi q estava chorando e q já era quase meia-noite.
Fui para o internato e dormi chorando na cama do Pac. 


POV Pac


Eu estava deprimido e não aguentava mais tenho q fazer uma coisa q n faço desde pequeno e isso envolve a minha amiga faca e meu amigo sangue.
Fui até até a cozinha e peguei a faca sentei na cadeira e comecei a escrever “TROUXA” no meu braço esquerdo e depois escrevi “ILUDIDO” no braço direito. E para terminar comecei a fazer cortes fundos nas minhas mãos. Até q eu ouço um barulho…


POV Maria 


Eu n aguentei ver ele se cortando e me transformei em humana e fui falar com ele

-Maria- Pac!

-Pac- oq…como vc me encontrou?

-Maria- eu te segui porque precisava te falar uma coisa muito importante! 

-Pac-mas antes como vc sabe o meu nome nos nunca nos falamos!…Maria certo?- AÍ MEU DEUS MEU SEMPAI SABE O MEU NOME!!!!!!

-Maria- s-sim é q-que uma a-amiga minha tem um crush em vc e ela fala o tempo inteiro de v-vc.-e eu Tb!

-Pac- a-ata…- ele corado é tão fofinhooo!- mas Oq vc queria me falar?

-Maria- é q…vc lembra oq o Mike te fez n lembra? Então a culpa é da Katty e da Carolina! Elas armaram tudo!

-Pac- como assim?

-Maria-elas ameaçaram matar vc mais 5 vezes se ele n falasse e fizesse aquilo! E pra te proteger ele fez mas n sabia q vc estava vendo!

-Pac- n pode ser…- os olhos dele enchem de lágrimas-…m-mas como e-elas sabiam q e-eu estaria l-la? –ele fala já chorando

-Maria- a Carolina é uma stalker…e…meio q…vc é o sempai dela…

-Pac- OQ???? 

-Maria- é… aí ela sabia q vc estaria lá aquela hora…

-Pac- e-ele…e-eu…não… - ele já estava chorando pakas! Q dó! -… EU VOU MATAR AQUELAS PUTAS! - ele falou com os olhos vermelhos e cheios de água mas ao mesmo tempo com uma raiva inesplicavel!

-Maria- m-mas e seu machucados…!-falo andando para traz. Eu juro q vi o olho dele ficar preto

-Pac- FODASE MEUS MACHUCADOS O ÚNICO Q EU QUERO CURAR AGORA É O DO MEU CORAÇÃO… - ele começa a chorar…? Sangue?!? Eu fiquei apavorada quando ele levantou a cabeça e eu vi seus olhos vermelhos como sangue igual ao q ele chorava! Até q ele sai correndo pela porta em direção ao internato.

 

POV Katty


Isso nosso plano funcionou! Agora o Mikezinho será só meu! Vou lá agora!

 

POV Mike 

 

Eu estava no meu quarto pensando no q eu fiz para o Pac… e em me suicidar… 
Até q algum ser do inferno bate na porta

-Mike- VAI embora!

-???- Mikezinhoooooo abre Pfvr!!-só podia ser a puta! Vou até a porta e abro só para mandar ela sair

-Mike- vai. Embora. Agora!

-katty- Pfvr deixa eu explicar!!

-Mike- oq foi?

-Katty- foi tudo culpa da Carolina! Ela q me obrigou a isso para poder ter o Pac para ela se n ela te matava!- depois q ela falou isso meu corpo arrepiou por inteiro, e eu pensei em aceitar ela de volta… mas n o meu único amor é o Pac!

-Mike- mesmo assim nos n vamos voltar- antes de ela falar algo eu bati a porta na cara dela e voltei para a cama… ele me deixou de qualquer jeito!

 

POV Pac

 

Quando terminei de falar com a Maria eu saí de lá e fui correndo em direção ao internato. 
O tempo de falsiane de algumas pessoas está acabando! 


Notas Finais


iala o mistério foi revelado! #pacsempai #mikedepressivo #kattyputa #pacassacino

FLWWWWWWSSSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...