1. Spirit Fanfics >
  2. Mizi >
  3. Cap 2

História Mizi - Cap 2


Escrita por: gustastockler

Notas do Autor


Eai gente?Espero que gostem!❣

Capítulo 2 - Cap 2


Fanfic / Fanfiction Mizi - Cap 2

Erik gritou:

-Kefera!Volta aqui!-Nesse momento ele apontou uma arma pra ela e a ameaçou.

Kefera falou:

-Se é isso que você quer,e estragar minha vida,ta bom!

No dia seguinte

-Guh on-

Eu cheguei na escola e meio que procurei a keh,achei ela num canto chorando,então eu fui la falar com ela.

-Guh off-

-Oi keh,pq você está assim?-Gusta perguntou.

-Descobri que meu namorado,de um dia,tah me traindo com minha ex melhor amiga,a Anita.-Falou fungando.

-Keh on-

Eu não sei pq,mas eu me senti a vontade pra contar tudo pra ele,eu percebi que meus olhos brilhavam quando eu olhava pra ele.Era uma coisa que eu não tinha sentido nem pelo Erik,antes de ele me trair.Será que eu estou gostando dele?

-Keh off-

-Keh, a Anita já foi minha namorada -mas nunca gostei dela como eu gosto da Keh.

-Ele tinha me feito una surpresa maravilhosa,agora ele destruiu a minha vida!

-Keh,quer ir comigo hoje até o cinema? Ou em uma sorveteria!-Gusta falou empolgado.

-Ja sei!Vamos no cinema e depois na sorveteria,vou fazer tudo pra esquecer ele!

Kefera falou isso,mas no fundo ela sabia que ela não estava sentindo nada,tava era satisfeita por ter descoberto tudo,mas não conseguia tirar da cabeça que ele tava ameaçando ela!

-Guh on-

Keh aceitou sair comigo,mas ela ficou estranha e disse que não podia logo depois de aceitar,acho que está envolvendo o Erik nessa história.Será que ela ainda gosta dele? Logo agora que eu tava vendo aquele olhinho brilhando em minha direção!

-Guh off-

Kefera vai para sua casa,chegando lá,ela encontra...


Notas Finais


Espero que gostem!!Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...