1. Spirit Fanfics >
  2. MM - MartÍlio >
  3. Cinquenta Tons de Martilio

História MM - MartÍlio - Cinquenta Tons de Martilio


Escrita por: MartilioShipper

Notas do Autor


Voltei! Me desculpem por deixa-los curiosos com a prévia, mas finalmente aqui está o capitulo completo! Capitulo que foi inspirado no famigerado 'Cinquenta Tons de Cinza', então preparem-se porque está bem hot hehehe.
Quero agradecer a minha co-autora Luciana que me ajudou muito com esse capitulo!
Espero que gostem e se quiserem uma sugestão de música ouçam Crazy in Love - Beyoncé. Na versão para 'Cinquenta Tons de Cinza' (link nas notas finais).

Bem é isso, preparem o gelo, mas nesse caso o gelo pode ser bem quente... 😏😏🔥

Boa leitura!

Capítulo 19 - Cinquenta Tons de Martilio


Fanfic / Fanfiction MM - MartÍlio - Cinquenta Tons de Martilio

(CAPÍTULO EM REVISÃO) 

 

Maurílio não conseguia tirar os olhos dela. Apesar do visual diferente Marta estava realmente linda, mais linda que ele já havia visto antes.  Ele não conseguia tirar os olhos dela, apesar do visual diferente Marta estava realmente linda, mais linda que ele já havia visto antes.

-MAURÍLIO: Que surpresa boa! - Diz Maurílio quando consegue recuperar a voz (e o fôlego) depois de ver Marta deslumbrante em sua porta.

-Eu ia te ligar (falam ao mesmo tempo) - Sorriem. Em um gesto de cavalheirismo Maurílio faz sinal pra que Marta fale primeiro. Ainda parados na porta se olhavam meio sem jeito, até que Marta quebra o silêncio:

-MARTA: Não me convida pra entrar?

-MAURÍLIO: Claro, entra...  Ele recua dando passagem a ela.

Marta entra olhando em volta daquele quarto de hotel onde esteve tantas vezes, apesar de tudo aquele ambiente lhe trazia boas lembranças. Marta coloca sua bolsa sobre o sofá e se vira para Maurílio, ficando bem próximos um do outro.

-MAURÍLIO: Você tá diferente...

-MARTA: Não gostou?

-MAURÍLIO: Muito pelo contrário, eu adorei! Você está ainda mais linda!

Marta sorri.

-MAURÍLIO: Você andou bebendo, Marta? Tô te achando um pouco... Como eu posso dizer...  (Marta o interrompe).

-MARTA: Olha lá o que vai dizer! Imperatrizes nunca ficam bêbadas, no máximo um pouco soltas – os dois riem.

-MAURÍLIO: A volta do Zé Alfredo pra casa não foi como você esperava. Não é mesmo? – o clima descontraído cessa com a pergunta.          

-MARTA: Shiiiiu... – ela o calou colocando a mão sobre seus lábios - Faz o que quiser comigo Maurílio, só me faz esquecer... Só você pode fazer isso! 

Ela o pedia, implorava. Tudo o que precisava naquele momento era estar nos braços dele.

Maurílio não pensou duas vezes, envolveu a cintura de Marta trazendo-a contra seu corpo selando seus lábios com os dela. Ele a beija intensamente e ela corresponde o beijo com a mesma intensidade. Se entregando ela abre a boca devagar dando passagem para que a língua dele invadisse sua boca.

O beijo é cada vez mais quente, as mãos percorrem o corpo um do outro em carícias que vão se tornando mais ousadas. Marta solta um pequeno gemido ao sentir as mãos dele pressionar sua cintura.

Sem que parassem de se beijar Marta começa a desabotoar a camisa de Maurílio até tira-la por completo, deslizando, em seguida, as mãos sobre o peitoral e os braços dele.

Maurílio percorre as mãos pelas costas da Imperatriz chegando á  barra de sua blusa ele sobe a peça pelo corpo de Marta interrompendo o beijo rapidamente pra que pudesse tira-la voltando a beija-la em seguida.

Ele a ergue e Marta enlaça as pernas em volta do corpo dele, sem parar de se beijar vão indo em direção á cama deixando parte de suas roupas pelo caminho...

Ainda aos beijos Maurílio deita Marta sobre a cama, finalizando o beijo a encara com desejo, respiração ofegante, olhos verdes acinzentados perdidos no verde turmalina dos olhos dela.

Maurílio acaricia suavemente o rosto de Marta que sorri em resposta ao gesto levando ás mãos a nuca dele puxando-o para mais um beijo. 

Ele beija o pescoço da Imperatriz e desce beijando cada parte do seu corpo: o vale entre os seios ainda cobertos pelo sutiã; descendo pela barriga até os botões da calça jeans que Marta ainda vestia, abrindo-os e baixando o zíper lentamente.

Pega um dos pés de Marta tirando lentamente o sapato de salto alto, preto com a sola vermelha, que ela calçava. O mesmo faz com o outro pé. Leva as mãos ao cós da calça de Marta puxando-a para baixo, Marta ergue o quadril para ajuda-lo, ele tem um pouco de dificuldade com a calça que era bem justa, mas consegue tira-la jogando-a em um canto do quarto.

Maurílio paira por um instante o olhar sobre o corpo da Imperatriz, o desejo era nítido, Marta sentiu seu corpo queimar sobre aquele olhar sedento que prometia tanto.

Maurílio se afasta indo até o closet, Marta o observa com curiosidade, ele vai até uma das gavetas pegando uma gravata. Marta continuava a o observar quando o vê voltar ao quarto com a gravata em mãos. 

-MARTA: O que vai fazer?

-MAURÍLIO: Você disse que eu podia fazer o que quisesse... – diz com um sorriso malicioso e sexy nos lábios, se aproximando de Marta, ficando com os lábios a milímetros dos dela. Seus olhos verdes acinzentados a encaravam com um olhar faminto.

 -MAURÍLIO: Estenda os punhos – Marta resiste - Confia em mim - sussurra pegando as mãos dela amarrando-as dlicadamente com a gravata na cabeceira da cama.

Marta fica surpresa, mas se deixa levar pelo jogo do amante. Aquela sensação de estar submissa a ele era nova, mas ao mesmo tempo muito excitante.

Maurílio morde lentamente o lábio inferior de Marta e se afasta novamente.

-MARTA: Aonde você vai? Vai me deixar aqui assim?

-MAURÍLIO: Fecha os olhos – Marta reluta – Imperatriz... Fecha os olhos ou será que terei de venda-la também? - sorri em tom de brincadeira - Relaxa, fecha os olhos e confia em mim, não farei nada que vc não queira - sorri malicioso seguindo de um rápido beijo que deposita em seus lábios deixando-a com gosto de quero mais...

Os segundos que ele levou para voltar pareciam uma eternidade para a curiosidade da Imperatriz. Maurílio se aproxima e ela ouve o som do tilintar do gelo no copo, não aguentando de curiosidade abre os olhos.

-MAURÍLIO: Ah Imperatriz eu não disse pra fechar os olhos!? Agora terei de castiga-la por isso – abre um sorriso sexy e malicioso. Marta sente sua intimidade se contrair e um liquido quente descer de seu íntimo com aquelas palavras.

-MAURÍLIO: Fecha os olhos – dessa vez Marta consente fechando-os. Ela ouve novamente o som do gelo batendo no copo.

Maurílio coloca o gelo em sua boca e deposita um rápido beijo nos lábios de Marta descendo devagar com os beijos por seu corpo, causando arrepios em sua pele ao sentir o toque frio dos lábios dele em sua pele quente.

Ele abre o fecho do sutiã de Marta que ficava no centro dos seios, deixando os expostos, beija os mamilos dela, um de cada vez, com os lábios gelados provocando arrepios. Marta ouve novamente o tilintar do gelo, seu corpo se contrai em antecipação e arqueia quando sente o gelo sendo suavemente passado em volta de seus mamilos.

Com o gelo em sua boca Maurílio desce passando-o lentamente pela barriga de Marta que sente o gelo derreter em contato com sua pele para lá de quente.  Seus dedos frios passeiam devagar pelo corpo quente da mulher indo para baixo em direção ao seu ventre e deslizam para dentro de sua calcinha.

Marta arfa ao senti-lo pressionar suavemente seu clitóris em movimentos circulares e não contem um gemido ao senti-lo deslizar dois dedos para dentro dela. Deixando-o ainda mais louco ao senti-la pronta pra ele.

Ele retira a mão da intimidade da mulher e a coloca em sua boca:

-MAURÍLIO: Gosto do seu gosto na minha boca - As palavras fizeram Marta sentir um arrepio percorrer como uma corrente elétrica por seu corpo.

 Maurílio leva as mãos até os lados da calcinha delicada de renda preta de Marta, tirando-a lentamente por suas pernas, sem pressa, dolorosamente devagar.

Não tirando seus olhos dos dela, ele leva a calcinha até o nariz e inala profundamente sentindo o cheiro da mulher no pequeno pedaço de tecido. Sorri maliciosamente pra ela guardando a calcinha em seu bolso.

Maurílio coloca novamente uma pedra de gelo em sua boca e desce passando lentamente sobre a barriga de Marta até chegar em seu intimo.

-MARTA: Ah… - Geme sentindo seu corpo estremecer novamente com o toque gelado agora em seu intimo.

Marta começa a sentir seu corpo reagir, tenciona as pernas segurando o lençol. 

-MAURÍLIO: Deixe vir... Eu quero sentir seu prazer na minha boca

Não precisaram mais que essas palavras pra que Marta sentisse seu intimo se contrair em uma sucessão de espasmos de intenso prazer se espalhando em ondas por todo seu corpo. 

Ela relaxa se recuperando do intenso orgasmo que acabava de ter.

-MARTA: Me solta

-MAURÍLIO: Será que eu devo?

-MARTA: Prometo te recompensar por isso – passa a língua lentamente sobre os lábios mordendo-os em seguida.

-MAURÍLIO: Ok imperatriz, me convenceu!

Maurílio desamarra Marta, que rapidamente inverte as posições ficando por cima dele, beijando-o e aproveitando de sua distração para amarra-lo também. Maurílio tenta se soltar.

-MARTA: Quietinho... Agora é minha vez - sorri vitoriosa!

Maurílio corresponde ficando submisso a ela, estava gostando daquela Marta poderosa, sedutora, assumindo o controle e dominando-o.

Ela o encara mordendo os lábios enquanto decidia o que faria com ele. Marta vai até o copo, pega o gelo e passa sobre os lábios chupando-o de forma provocante. Maurílio a olhava hipnotizado.

Marta passa o gelo sobre o peito dele descendo pela barriga. Depois sobe trilhando um caminho de beijos molhados por onde o gelo havia passado, subiu pelo pescoço, mordendo a ponta de sua orelha causando-lhe um arrepio.

O encara mantendo seus olhos nos dele, morde-o no lábio inferior lentamente e quando ele tenta beija-la ela se afasta provocando.

Maurílio sorri quando sente as mãos dela descerem por seu corpo. Suas mãos deslizavam perigosamente perto de seu intimo, ela abre lentamente o zíper de sua calça tirando-a e quando ele se deu conta à mulher já estava montada em seu colo com uma perna de cada lado de seu quadril.

Sentada sobre o membro dele ainda preso dentro da cueca ela começa a rebolar sentindo o volume dele roçar em sua intimidade. Podia senti-lo pronto para invadi-la e isso a deixava querendo-o dentro dela com urgência. 

Retirou a cueca dele libertando seu membro rígido. Ela morde os lábios novamente fitando lentamente o homem nu deitado sobre a cama.

Ele sentiu seu corpo estremecer quando as mãos dela o tocaram intimamente.

Marta o acariciava com movimentos lentos e fortes.

-MAURÍLIO: Marta me solta... Aah - gemeu quando ela o apertou.

-MARTA: Shiiu eu já mandei ficar quieto – diz autoritária.

Ela o coloca em sua boca - Maurílio geme fechando os olhos jogando a cabeça pra trás diante da carícia de Marta.

 -MAURÍLIO: Ah Marta, você é maravilhosa - Fala com a voz rouca de tesão sentindo o toque quente e suave de sua boca.

Marta intensifica os movimentos, percebendo que ele estava próximo ao auge ela para deixando-o com a respiração pesada.

-MAURILIO: Me solta, eu quero te tocar - pedia, suplicava por ela.  

Marta o liberta e sente seus braços fortes irem a sua delicada cintura e envolve-la.

-MAURÍLIO: Que saudade eu senti do seu cheiro – inala o perfume dela - da sua pele – desliza a mão que sobre o corpo da imperatriz- do seu beijo - a beija com desejo.

-MARTA: Me ama - Fala Marta com a respiração entrecortada pelo desejo

Maurílio a segura em seu quadril e a deita sobre a cama ficando com seu corpo sobre o dela, segurando suas mãos no topo de sua cabeça.

-MAURÍLIO: Sempre! – sussurra a penetrando devagar, constatando o quanto sua intimidade era aconchegante. Marta geme ao senti-lo preenche-la, estava em êxtase ao sentir seu membro pulsando dentro dela. 

Ele retira-se completamente dela e com um movimento rápido a penetra novamente até o fundo. 

Marta geme alto, com a boca entreaberta e respiração descompassada.

Ele a beija na tentativa de abafar o som de seus gemidos e começa a mover-se com movimentos lentos de vai e vem ainda segurando suas mãos sobre a cabeça impedindo-a de se mover. Beijavam-se de forma que suas línguas se tocavam no mesmo ritmo lento dos seus quadris.

Maurilio, beija o pescoço da Imperatriz dizendo palavras quentes em seu ouvido. 

Marta sorri com suas palavras.

Podiam ouvir o som da respiração acelerada e os gemidos de ambos bem próximos aos seus ouvidos.

Aprofundou mais seu membro quando a escutou pedir por "mais".  A cada investida ia perdendo o controle acelerando cada vez mais, intensificando os movimentos em um ritmo frenético.

Marta solta suas mãos, arranha as costas dele e geme seu nome sentindo seu ápice muito perto.

Suas pernas foram ficando fracas e uma sucessão de contrações frenéticas de toda a intimidade espalhando ondas de prazer por todo o corpo.

Ele se deixa levar em um gemido profundo afundando seu membro ainda mais nela enquanto se deixa ir em seu ápice até ficar imóvel apoia sua testa na dela deixando o peso de seu corpo cair sobre o dela. Seus corpos tremem ofegantes.  Logo que pode respirar ele a beija com ternura ainda sem sair dela.

Ele se retira dela devagar.

Derrotados pela intensidade do orgasmo relaxam em meio aos lençóis desarrumados, tentando normalizar o ritmo de suas respirações... 

-MAURÍLIO: Posso te confessar uma coisa?...

-MARTA: Hum... – murmura preguiçosamente

-MAURÍLIO: Nunca foi assim com nenhuma outra mulher...

-MARTA: Assim como? - Ela se vira para olha-lo

-MAURÍLIO: Tão pleno... Tão completo... 

-MARTA: Pode ter certeza que pra mim também é especial... Eu fui fiel durante anos a um homem que já não me tratava como mulher há muito tempo. Até você chegar e mudar isso – ele lhe da um selinho nos lábios.

Marta faz uma pausa deixando que o silêncio tomasse conta o quarto por alguns instantes, como se pensasse sobre algo... 

-MARTA: Você tinha razão... - Quebra o silêncio.

-MAURÍLIO: Sobre o que?

-MARTA: Quando disse que eu estava escolhendo o lado errado do jogo...

-MARTA: Ele me humilhou de novo – diz com lagrimas nos olhos, percebendo as lágrimas, Maurilio a interrompe.

-MAURÍLIO: Shiiiu – coloca o dedo sobre os lábios dela - você me disse que queria esquecer... E se não esqueceu acho que é porque eu ainda não fui suficientemente convincente, mas eu posso ser mais – sorri malicioso.

-MARTA: Mais!?

Assente com a cabeça ainda com o sorriso provocante estampado nos lábios

-MARTA: Então me mostra – sorri mordendo os lábios para ele

Ele coloca seu corpo sobre o dela, sorri a encarando, faz um carinho suave em seu rosto e a beija ternamente nos lábios. Desce com beijos por seu rosto indo em direção ao pescoço.

-MAURÍLIO: Eu te quero minha imperatriz, te quero tanto – sussurra.

Logo os beijos se intensificam a medida que reascende o desejo entre eles.

Sentindo seu corpo reagir novamente ele seguiu com beijos e leves mordidas do pescoço aos seios de Marta, descendo com uma das mãos em direção ao seu intimo, massageando seu clitóris provocando os gemidos novamente. Investiu nas carícias até ouvi-la pedir por ele. 

-MAURÍLIO: Você é insaciável e eu gosto muito disso – sussurrou a penetrando novamente sentindo-a apertar as unhas em suas costas. Maurílio aperta a coxa dela apalpando com desejo. Marta geme e morde os lábios sentindo-o começar os movimentos.

Se beijaram, se tocaram, se provaram, trocaram de posições algumas vezes até sentirem o prazer aumentando crescentemente dentro de si em mais uma explosão de um intenso prazer. 

Exaustos adormecem.

 

Marta desperta com os primeiros raios de sol invadindo o quarto do hotel...  

 

-MARTA: Já amanheceu eu preciso ir! - Diz Marta se levantando apressadamente com seu corpo enrolado em um lençol procurando suas roupas espalhadas pelo chão. Procurou por sua calcinha, não a encontrando decide vestir o restante de sua roupa assim mesmo.

Maurílio desperta.

Marta vestiu-se o mais rápido que pode e Maurílio a levou até a porta.

-MAURÍLIO: Fica Marta, a gente pode descer pra tomar café da manhã juntos ou pedir alguma coisa aqui no quarto, se você preferir... Ai tomamos café, conversamos, etc... - abre um sorriso malicioso ao dizer a ultima frase.

-MARTA: Você não cansa!? - sorri - Proposta tentadora meu querido, mas eu não posso. Tenho mesmo de ir, por enquanto acho melhor que ninguém saiba que eu estive aqui e lá em casa a essa hora todos já devem estar estranhando eu não estar em casa.

-MAURÍLIO: Você vai voltar?

Marta assente com a cabeça, mordendo o lábio inferior.

-MAURÍLIO: Obrigado pela noite... - ele se aproxima do ouvido dela -Deliciosa – sussurra.

Ele cola seus lábios aos dela em um apaixonado beijo de despedida.

Nesse momento as portas do elevador no final do corredor se abrem, era Danielle, que se depara com Maurílio e Maria Marta ainda se beijando intensamente na porta do quarto do hotel. 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=8SCaWesth9U

Obrigada por acompanharem mais um capitulo e se puder comentem, por favor, necessito desse feedback 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...