História MMA Fighter Championship - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Air
Visualizações 0
Palavras 170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Inscrições abertas para o torneio


Finalmente todos se aproximam do anúncio, o cartaz dizia sobre o torneio estadual. Ali já havia muitos lutadores inscritos. Cada academia podia levar somente 5 lutadores, por esse motivo uma discussão começa a se formar na academia. O Mestre já imaginava tamanha confusão, então ele grita:

_Silêncio! Prestem atenção no que eu vou dizer! Só 5 lutadores daqui vão participar e são 40 alunos aqui nessa academia.  muito bem, nós vamos fazer um mini torneio nessa academia entre vocês, até restarem apenas 5 e precisamos começar agora. Eu não vou escolher ninguém, vocês vão até o octogono um por um até todos terem lutado, o vencedor se classifica para a próxima fase e o perdedor já está fora da vaga. Será decidida a luta entre 3 rounds, ou finalização ou então nocaute. Se estão de acordo, podem começar.

Sobe o primeiro lutador, um homem alto e forte e ao mesmo tempo um homem mais magro com aparência oriental. Os dois olham fixamente um para o outro até que se inicia a luta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...