1. Spirit Fanfics >
  2. MMORPG: Bug Player >
  3. Cap 9

História MMORPG: Bug Player - Capítulo 9


Escrita por: Yuuki_Tenpest

Capítulo 9 - Cap 9


Cap 9


"Por que foi tão fácil? Não deveria ser uma dungeon? Está mais para uma sala." Disse Levi insatisfeito, ele queria emoção, entrar em um labirinto, matar monstros e formar seu caminho até o Boss e depois matar ele com só um golpe, isso que era épico, mas chegar em uma sala com alguns Mobs e depois matar o Boss indefeso? Que graça tinha isso? Nenhuma!


"Isso não é estranho, nós estamos na dificuldade fácil, não foi falado no site principal, mas suponho que com o aumento na classificação o tamanho da masmorra também aumente, se formos medir tudo isso, esse Boss não é diferente de um boneco de treinamento destinado a fase os jogadores entenderem o seu padrão e se acostumar com ele." Disse Lótus analisando a situação e como ela falou era isso mesmo, a dificuldade aumentaria com o aumento no modo da masmorra.


Então por que não vamos para o modo intermediário? Não pude nem ver o Boss andar." Disse Levi, ainda ressentido com o Boss por ter morrido fácil assim, e novamente Levi estava sendo hipócrita, se os jogadores ouvissem isso provavelmente o tratariam como um louco.


Então os 3 saíram da masmorra.


"O que? Completaram a masmorra? Tão rápido? Não é possível." Disse um jogador com a face de incredulidade, matar um Boss era tão fácil? Esse Boss que estava prendendo vários jogadores aqui a mais de 1h? E isso era no fácil.


"Sim, mesmo que eles causassem 500 de danos ainda havia 20 guardas de elite, levaria no mínimo 5 segundos para matar 1 e ainda com o Boss no final, seria difícil isso." 


"Sim, não tem como ignorar os guardas, então não tem como matar o Boss sozinho, como eles fizeram isso tão rápido?" 


"Não é de se admirar o fato deles terem matado o Boss de bronze, tão ferozes."


Discussões como essas estavam acontecendo em toda a aldeia, era só o esperado, o morar uma masmorra tão rápido assim era inédito, não que tenham concluído uma masmorra ainda, não aqui é claro.


Quanto aos envolvidos não ligaram para isso, sem nem mesmo olhar para trás escolhem intermediário e vão direto para a masmorra.


"Eh? Ainda não terminaram? Deve ser o possível passar por ele nesse momento, certo?"


"Acho que deve ser, afinal, eles não podem ser de nível 5 certo? Se forem, acho que eles têm essa chance."


Dentro da masmorra.


Em um palácio escuro havia um corredor iluminado, nesse corredor apareceram 4 pessoas, não é preciso citar o nome.


"Hum, dessa vez um corredor, parece que começou a melhorar." Levi tinha o espírito de um aventureiro, quanto mais a situação fica misteriosa, mas ele se empolga.


"Isso agora é um castelo, temo que inimigos não sejam nossos maiores problemas." Disse Lótus depois de pensar um pouco, como não haveria armadilhas aqui? Deveria ter alguma, mesmo que uma.


"Tem razão, eu, que tenho mais HP, vou na frente." Disse Violet depois de ouvir Elizabeth.


Então eles começaram a andar pelo corredor, tinha várias lamparinas na sala, elas se acendiam enquanto eles andavam, não aprecia haver nada, mas quando eles pensaram em baixar a guarda.


[-50]

[-50]

[-50]


Três flechas saíram da parede e acertaram Violet que estava guiando o grupo.


[Cura menor]

[ 60]

[ 60]

[ 60]


Finalmente Charlotte pode fazer seu trabalho, ela lançou cura menor em Violete, que tinha perdido 1/4 da barra de vida.


Depois desse episódio eles andaram com cautela com no corredor, mas depois de chegar a porte não viram mais nada, se um jogador normal entrasse aqui, ele com certeza morreria, na vila inicial, só era possível ter 20 pontos de status grátis para pessoas comuns, isso não se limitava a Levi que teria 50 pontos assim que chegasse ao nível 10, a menos que usassem estratégias e tivessem bons equipamentos não poderiam nem passar do fácil, essa era uma masmorra de 5 homens.


Quando eles chegaram no salão viram o mesmo salão de antes, sem nenhuma mudança a única mudança era.


[Guarda de elite]


Grau: ferro


Nível: 5


Hp: 5.000


MP: 500


Nota: guardas de elite, soldados treinados para serem guardas de um palácio de uma pequena cidade, mas se revoltaram contra o seu senhor e conspiraram com o rei inimigo.


Skill: corte: aumenta o dano em 200%.


[Ulisses](Boss)


Grau: bronze


Hp: 20.000


MP: 2.000


Nota: antigo rei malvado de um território e foi exilado, agora ele trama contra a aldeia iniciante esperando a hora de ser liberado para causar desastres no mundo.


Habilidades: tempestade de grama: invoca uma tempestade de grama cortante que irá causar 100% de dano a cada acerto, dura 5 segundos.


O status de Ulisses tinha dobrado, ela agora parecia mais com um Boss do que antes.


"Nesse momento só posso dar 330 de dano mágico, Violet só pode dar 290 de dano físico, usando nossas habilidades nós podemos causar um dano massivo, não vai ser difícil matar esse Boss." Analisou lótus, nesse momento Charlotte, que era o Sacerdote do grupo poderia matar esse Boss sozinho usando seu anjo de batalha, 20 acertos e esse Boss encontrará o seu caminho, Violet, usando temporal poderia matar esse Boss em 60 acertos, ela, usando sua Lótus de gelo poderia fazer o mesmo, quanto a Levi, bem, suas Flechas falam por si mesmas.


"Vamos lá, formação de sempre, esperam um pouco, se atacarmos agora iremos atrair todos, esperam eu atrair algum." Disse Levi, ouvindo o comando dele, as garotas que já estavam acostumadas com ele tomaram a formação, Violet atacando, Levi e Elizabeth como atacantes de longo alcance e Charlotte como suporte.


Levi atira em um guarda, ele então atrai o ódio do guarda que o persegue sozinho, os outros nem notaram, o que foi muita sorte deles porque eles não tinham um ódio compartilhado, ou então isso seria uma bagunça.


"Insolentes, ousam invadir o castelo do senhor, vocês iram pagar pelos seus atos insolentes." Disse o guarda em armadura completa atacando o grupo de Levi.


[Flecha de gelo]

(Redução de velocidade aplicada) 

[-1.000]


Assim que o guarda chegou próximo a zona de Ataque deles Levi mandou uma flecha de gelo para o guarda que teve sua velocidade de movimento reduzida em 50% e depois foi bombardeado com as habilidades de ataque dos três.


[-1.000]

[-660]

[-270]

[-1.000]

[-330]

[-1.000]


Danos e mais danos continuaram a aparecer acima da cabeça do virada de elite, assim que ele chegou a 10 metros de Levi ele morre e some depois de se transformar em fragmentos de luz, deixando uma peça de armadura grau ferro.


Outra vez Levi repete sua estratégia e em menos de 4 segundos 1 guarda morre, Levi pode atacar 2 vezes por segundo, causando 2.000 de dano por segundo, Elizabeth só pode atacar 1 vez por segundo e Violet e o mesmo, podendo atacar 1 vez por segundo, assim a vida do guarda se vai sem nem mesmo tocar num fio de cabelo de Levi e da equipe.


Assim toda a guarda de Ulisses se vai, depois que isso acontece ele se levanta do trono e depois ruge.


"Insolentes, como ousam matar o povo desse rei? Vocês irão morrer dolorosamente."




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...