História Moans - jeongcheol - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Visualizações 38
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four


sᴇᴜɴɢᴄʜᴇᴏʟ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ

Já estava de pé, não tinha mais ninguém no quarto, peguei meu celular e vi que tinha mensagem de minghao onde o mesmo falava que já estava no refeitório e que era para eu estar lá. 


  tomei um banho e coloquei uma roupa que era 3x maior que eu mas eu gostava dela pois me deixava confortável. Coloquei uma calça parte e arrumei o meu cabelo, peguei as minhas coisas e fui direto para o refeitório.

  Ainda estava cedo, não tinha quase ninguém lá e por conta disso foi fácil encontrar minghao, o mesmo estava comendo frango enquanto mexia no celular.

   Peguei a minha comida e a caminho da mesa onde ele estava mas uma menina de cabelos loiros me parou.

  Ela tinha um sorriso enorme em seu rosto e ela era bastante bonita.

  - seungcheol? - dizia a mesma enquanto mexia nas pontas de seu cabelo. Concordei com a cabeça e vi a mesma soltar uma risada. - eu sabia que você era real, as minhas amigas me falaram que viram você e o jeonghan andando juntos e que você era super bonito, e elas não mentiram.

  - ah...obrigado - fiquei meio sem graça pois nunca tinha recebido esse tipo de elogio, eu sempre fui zoado pelos outros por conta da minha aparência. - qual seu nome?

  -yuna - a mesma estendeu a mão e eu a comprimentei - você é alguma coisa do jeonghan?

  - como assim?

  - tipo, amante. - eu fiquei meio chocado, não sabia que as pessoas me viam assim quando eu falava com jeonghan mas também o mesmo nunca me falou que tinha um namorado.

  - somos só amigos e ele namora?

  - sim, ele namora e poxa, eu jurava que ele era seu amigo, se ele fosse ele teria te falado que tinha um namorado. - me afastei da yuna e me sentei ao lado de minghao e o mesmo já tinha acabado de comer.

  - demorou demais. -dizia o mesmo enquanto mexia no celular sem olhar na minha cara. - Sua respiração está pesada - minghao desligou o celular e olhou para mim, o mesmo usava um óculos que o deixava muito charmoso e tinha o seu mullet muito bem penteado, ele estava um a graça. - estava com quem?

  -você sabia que o jeonghan namora?

  - não, ele namora? - afirmei com a cabeça - bom pra ele. - minghao me parecia estranho, ele nunca tinha esse jeito, algo tinha acontecido.

  - hao, o que eu devo fazer?

  - pera, você está gostando dele? - fiquei encarando minghao por um tempo até que confirmei.

  Eu não sabia muito bem o que eu estava sentindo pelo jeonghan, eu não gostava dele mas também eu não o odiava, jeonghan era legal mas eu não queria me aproximar muito dele. Eu estava confuso.

  - hao, você está bem? - o mesmo desligou o celular e guardou, olhou para mim e deu um sorriso.

  - estou ótimo, agora, por que  você não vai atrás do jeonghan conversar com ele? as pessoas acham que vocês são amantes. - minghao se levantou e foi embora e me deixou sozinho comendo até que eu vi jihoon entrar no refeitório e pegar sua comida e se sentar ao lado de um outro garoto.

  Me senti sozinho, minghao não estava nada bem e jihoon tinha dormido na minha cama e nao tinha mais falado comigo, eu achava mesmo que eles eram meus amigos.

   Olhei para a entrada do refeitório e vi jeonghan entrar junto com o outro cara. O mesmo tinha bochechas muito salientes e tinha o cabelo loiro, ele era bastante fofo.

   Jeonghan parecia feliz ao lado dele mas eu acho que eles não eram namorados, eles só pareciam ser bons amigos.

  Me levantei e fui até jeonghan, o mesmo estava com o cabelo amarrado e usava um moleton branco, ele estava muito lindo.

  - jeonghan - vi o mesmo se assustar e colocar a mão no peito - oh, desculpa.

  - tudo bem - o mesmo deu um sorriso - como você está?

  - estou bem e você?

  - normal - o mesmo olhou para o garoto ao lado e o mesmo negou vompary a cabeça e eu vi a feição de felicidade de jeonghan se transformar em tristeza. - foi bom te ver, a gente se ver na aula de literatura tchau. - o mesmo se afastou e me deixou sozinho, é, todos me deixaram sozinho.

  A aula de literatura estava um saco mas até que eu estava conseguindo fazer o poema mas mesmo assim estava chato.

  Fiquei olhando em volta da sala até que vi jeonghan sentado com a yuna, os riam baixinho enquanto falavam coisas no ouvido um do outro até que os olhares de jeonghan se cruzaram com o meu e eu vi jeonghan dá um sorrisinho para mim e eu senti o meu coração palpitar mais forte mas eu sabia que aquilo era errado mas eu gostava.


  Vi yuna olhar para mim e acenar com o sorriso forçado e depois ela se levantou e se sentou ao meu lado.

  - por que olha tanto pra ele? - dizia ela bem baixo para que a professora não ouvisse.

  - eu não olho pra ele.

  - olha sim, mas você sabe que não pode né? - fechei os meus olhos e bufei, abri os olhos e vi a expressão de yuna ficar radiante com um sorriso. - esquece ele, ele já tem outro e fica em quem gosta de você.

  - quem gosta de mim?

  - yuna.

Notas Finais


desculpa a demora para atualizar, eu estava com bloqueio criativo <:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...