1. Spirit Fanfics >
  2. Moans Next Door >
  3. Ou não

História Moans Next Door - Ou não


Escrita por: zabumbadepaixao

Capítulo 12 - Ou não


Arranquei minha roupa apertada e sexy, coloquei uma samba canção e me enfiei embaixo das cobertas. 

Tentei fechar os olhos e dormir para esquecer a humilhação, mas não conseguia de jeito nenhum. 


Encarei o teto no escuro e comecei a pensar no que eu deveria fazer.

Eu deveria tentar de novo pedir desculpas? Será que deveria comprar uma mesinha de centro nova para o Jihoon? 

Será que eu deveria me mudar para o outro lado do mundo e fingir que nunca existi? 


Não ouvia nenhum barulho vindo da casa ao lado, e isso me deixava um pouco nervoso. Amaldiçoei meu próprio corpo por sempre me meter nessas situações.

Acho que minha mente deu pane de tanto pensar em possibilidades e eu apaguei.

Porque acordei com a campainha da minha casa tocando loucamente.

Levantei da cama meio grogue e desci as escadas, quase tropeçando nos degraus. 


Abri a porta, ainda me incomodando um pouco com a claridade e dei de cara com o Jihoon.

Meu coração deu uma parada, eu admito. Ele havia trocado de roupa e agora estava com uma camisa leve e um moletom, ele fica bonito demais assim casual.


- J-jihoon? O que faz aqui?


Só notei que estava sem camisa e quase totalmente exposto quando senti o olhar de lobo faminto do meu vizinho sobre o meu corpo todo. Inconscientemente levei o braço para tampar meus mamilos, o que arrancou uma risadinha dele. 

Jihoon me empurrou e entrou na minha casa, então fechei a porta, mas permanecemos de pé ali na frente da porta mesmo.


- Eu vim me desculpar, Soony. - O olhei descrente. 


Eu quase destruí a casa dele e ele quer ME pedir desculpas? 

Será que tô dormindo ainda?


- Não deveria ter falado daquela forma com você, e nem deixado você sair da minha casa chateado. - Seus olhinhos brilhavam em sinceridade. - Claro, você quase destruiu tudo que eu tenho e vai ter que me pagar uma mesinha de centro nova. - Ele riu. - Mas não foi sua culpa, você ficou nervoso, eu entendo.


- E eu sinto muito muito mesmo! - Fiz um biquinho. - Como está sua mão? - Peguei a mão dele, que agora tinha apenas um band-aid.


- Foi só um cortezinho bobo, tá tudo bem. Vamos nos dar outra chance? - Ele entrelaçou os dedos das nossas mãos e fez carinho na minha com o polegar, sorrindo doce. É oficial, me desmanchei todo.


Sorri para ele, assentindo.

Puxei a mão dele para aproximar seu corpo do meu e o abracei, plantando um beijinho no topo da sua cabeça. 

As mãozinhas dele que estavam nas minhas costas desceram até a minha bunda e apertaram ali. Soltei um gritinho surpreso e olhei pra ele, que me olhava com um sorriso bem safado. 

É hoje, obrigada por não desistir de mim, Deus.


Jihoon agarrou meu pulso e me puxou correndo escada acima, indo diretamente para o meu quarto. 

Quando fechamos a porta do quarto Jihoon me jogou contra ela, enlaçou os braços em meu pescoço e me deu um beijo de tirar o fôlego. Vou morrer com os beijos desse pequeno, pelamor.


Não queria mais perder tempo, tirei a blusa dele e troquei nossas posições, empurrando ele contra a porta. 

Ajoelhei na frente dele e o encarei enquanto puxava seu moletom para baixo já junto com a cueca. 

Geralmente eu não faço muito isso pelos caras com quem eu transo, mas quando eu olhei para o pau dele eu salivei. 

Lambi cada centímetro dele antes, contornando muito bem a glande e as veias. Sorri quando ouvi ele ofegar, eu era bom mesmo. 

Chupei a glande ao apertar a cintura dele com força. Coloquei aquela delícia na boca e chupei com vontade. Meu ego sapateou quando vi que a perna dele deu uma vacilada. 


Peguei a mão de Jihoon, que estava parada ao lado de seu corpo e coloquei na minha cabeça quando comecei a mover em vai e vem com a boca em seu pau, o que ele entendeu e começou a ditar meu ritmo.

Jihoon me fazia ir mais rápido e mais fundo. Ergui os olhos para encará-lo novamente e o vi mordendo os lábios com força, tentando não fazer nenhum som. Porra, agora ele não quer fazer som? Vais ver só, Jihoon…


Segurei a mão dele para que ele parasse e iniciei meu próprio ritmo, chupando de uma força lenta, torturante e forte. Minha língua acariciando a glande em todo o processo, minhas unhas arranhando a pele branquinha da coxa dele. 


Me arrepiei todo quando o ouvi gemendo meio ofegante. Ouvir o gemido dele sendo direcionado para mim é totalmente diferente de ouvir pela parede. Gostei demais.


Vi que Jihoon estava tremendo mais do que devia e tirei seu pau da minha boca. Ele ainda estava ofegando, totalmente escorado na porta. Me ergui rapidamente e o puxei para um beijo quente. 


Senti suas mãos trêmulas na barra da minha samba canção, a empurrando para baixo para que escorregasse pelas minhas pernas até o chão, revelando meu eu todo nu e vulnerável para ele. Me afastei rapidamente só para pegar o lubrificante na mesinha de cabeceira. 


Virei-o de frente para a porta, com o peito encostado na mesma e enfiei dois dedos besuntados com lubrificante em sua intimidade. Mordi sua nuca, pescoço e ombros enquanto movia meus dedos dentro dele com calma. 


Jihoon começou a mexer seu quadril contra minha mão e soltou um gemido impaciente. 

Sorri ao tirar os dedos de dentro dele e colocar a camisinha. Espalhei mais lubrificante por minha extensão, me encaixei atrás dele e o fiz se empinar um pouco para mim, penetrando devagar.


Puta merda, como é bom estar dentro dele. 

Prendi a respiração enquanto entrava por inteiro. Seu interior me apertava de uma forma fodidamente boa e não pude deixar de gemer em seu ouvido o quanto ele era gostoso.

Sua cintura se projetou contra a minha e tomei aquilo como um sinal para mover minha cintura. 


Eu não queria machucá-lo, então entrei e saí devagar algumas vezes antes de começar a me movimentar pra valer.

Dessa vez Jihoon não conseguiu segurar seus gemidos e aquele som maravilhoso só me dava mais vontade de fodê-lo até ele não aguentar mais ficar em pé. 


Aumentei a força dos meus movimentos, eu sei que ele aguenta, pra que ter pena?

Entrelacei os dedos da mão direita em seus cabelos e os puxei para que ele jogasse a cabeça para trás para eu poder beijá-lo. 


Jihoon estava nas pontas dos pés empinando ao máximo para mim. Aquilo não deveria estar confortável. 

Saí de dentro dele, rindo ao ouvir seu muxoxo reclamão e o virei novamente de frente para mim. Levei as duas mãos para as suas coxas, o segurando e ergui seu corpo em meu colo.

Suas pernas enlaçaram em minha cintura e apoiei suas costas na porta, voltando a penetrá-lo. 


Essa posição deixava tudo muito mais forte e mais intenso, e de fato os gemidos do Jihoon não me deixavam mentir. Além de que o pau dele era totalmente estimulado pela fricção dos nossos corpos, o que foi demais para ele. Suas unhas cravadas em meus ombros deixariam marcas com certeza.

Jihoon arqueou as costas enquanto gozava e gemia alto. Algumas estocadas depois eu tive meu próprio orgasmo, mordendo seu pescoço.


Dei alguns passos meio falhos com ele no colo e o coloquei na cama com cuidado. Retirei e me desfiz da camisinha e deitei ao lado dele, ofegando como se tivesse corrido uma maratona. 


- Caralho, Soonyoung. Por isso aquele povo gemia tanto. - Jihoon estava tão ofegante quanto eu. 


Ele veio se deitar em meu peito, mas rolei para cima do corpo dele, já atacando o pescoço dele com alguns chupões e mordidas. 


- Preparado para outra? - Disse antes de beijá-lo mais uma vez.


As unhas que ele cravou nas minhas costas foram a resposta que eu precisava. Porra, eu com certeza vou morrer hoje, mas vou morrer enterrado nele, anota aí.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...