História Mobile legends: A grande jornada - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Tags Ação, Aventura, Mistério, Sobrevivencia, Supernatural, Yuri
Visualizações 38
Palavras 1.234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Esporte, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Shounen, Survival, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e logo logo estarei de novo com a continuação, espero q se divirtam com essa história...

Capítulo 1 - Entendimento do passado


Fanfic / Fanfiction Mobile legends: A grande jornada - Capítulo 1 - Entendimento do passado

(Narrador on)

Layla quando criança via passando na televisão de sua casa várias notícias de grandes heróis q lutavam para manter a paz e prosperidade no mundo...No dia de seu aniversário de 15 anos Layla foi aceita na academia que treinava jovens para adquirirem habilidades para serem úteis no futuro.

Porém Layla não conseguia achar uma arma q fosse compatível com ela e suas habilidades, msm sabendo disso ela não desistia e sempre seguia em frente, pq assim como sua mãe Layla queria poder proteger a todos que ela ama...

OBS;(A mãe de Layla foi dada como morta após a notícia que a missão na qual ela estava presente, havia falhado mas não encontraram o corpo dela só o seu canhão).

Layla era uma garota mt estudiosa é determinada além de ser tbm mt curiosa.

Certo dia enquanto estudava pediu para as professora pra ir ao banheiro e a professora deixou ela ir, só que ela aproveitou e foi da uma volta pela academia, assim que ela desceu para o subsolo deu de cara com uma porta que ela nunca tinha visto antes, ela como era uma pessoa mt curiosa acabou abrindo essa porta e viu uma luz bem no fundo da sala que na qual chamou bastante a sua atenção, ela se aproximou da luz e tirou um pano que cobria uma caixa de vidro, e nessa caixa de vidro havia um canhão, e esse canhão pertencia a sua mãe na época q ela trabalhava como heroína, após ela ter visto esse canhão, começou a chorar, e colocou o pano de volta no lugar e voltou correndo e chorando entrou em sua classe e logo se sentou em seu lugar.

Chegando lá Layla estava com uma expressão triste e uma colega de reparou que ela estava triste e logo em seguida foi falar com ela:

(Narrador off)

@Colega_ "Olá! Eu me chamo Rafaela sou sua colega de classe eu reparei que vc esta chorando algo de ruim aconteceu com vc?"

(Narrador on)

Layla olhou fixamente nos olhos da sua colega de classe e viu um rosto bonito, sensível e sentiu um cheiro de rosas exalando de sua pele, automaticamente Layla parou de chorar mas ainda sim ela estava triste.

(Narrador off)

@Layla_ "Não é nada demais, foi só algo q eu vi recentemente que acabou me abalando mas não a nada com que se preocupar....a propósito eu me chamo Layla. (Dizendo com uma leve expressão feliz)"

@Rafaela_ "Prazer em te conhecer Layla, espero q possamos ser grandes amigas."

@Layla_ "Claro!!! (Exalando animação)"

@Rafaela_ "Então Layla não gostaria de vir almoçar cmg hj?"

@Layla_ "Claro!!!"

(Narrador on)

Elas foram diretamente ao terraço da academia, mas Rafaela ainda preocupada com a nova amiga descediu pergunta novamente porque ela estava chorando.

(Narrador off)

@Rafaela_ "Layla eu sei que vc disse q não era nada demais, só que isso tá me deixando preocupada, pq vc veio correndo e chorando para dentro da classe?"

@Layla (surpresa)_ "Olha Rafaela, meio que eu vi algo q me abalou bastante por causa de uma coisa do meu passado, acontece q eu sou filha da pessoa q conhecida como Deusa da guerra, hoje eu encontrei o canhão dela aqui nessa academia enquanto eu andava atoa."

@Rafaela (chocada)_ "SERIO!!que você é filha dela? Eu sou uma grande fã dela mas.....Ela não foi dada como morta após uma missão na qual ela participava?"

@Layla_ "Isso e oq eles querem q bois acreditemos, mas o canhão dela está aqui e como não acharam ela, eu posso crer que ela ainda está viva em algum lugar desse mundo...E vc Rafaela está preparada para o exame de admissão? Falta pouco tempo para começar."

@Rafaela_ "Acho q não vou passa porque as minhas habilidades são de cura, pois nas eliminatórias eu seria umas das primeiras a sair."

@Layla_ "Eu não penso assim pois habilidades curativas são muito boas quando precisam de suporte em guerras."

@Rafaela_ "Realmente....mas é vc qual arma vc vai usar?"

@Layla_ "Tipo eu treinava muito a mira com o meu pai é a minha mãe então uma arma com precisão seria uma boa alternativa."

@Rafaela_ "Então porque você não usa uma? Você já tem treinamento pode manipular uma com facilidade."

@Layla_ "Eu tentei, mas por mais q eu treine eu acabo errando nas horas mais importantes."

@Rafaela_ "Dizem q a arma tem que reagir ao seu toque, assim como o meu cajado, assim que eu toquei nele ele brilhou e me aceitou como mestra e minhas habilidades melhoraram...eu sei q pode ser idiotice minha mas, porque você não tenta usar o canhão da sua mãe, provavelmente ela deve ter te ensinado algo."

@Layla_ "sim ela me ensinou a manusear ele, mas eu infringiria as regras da academia e poderia acabar me dando mal."

@Rafaela_ "Realmente, mas eu acho que é um risco q você deve correr, vai que ele passou da sua mãe para você....talvez vc possa se tornar a nova deusa da guerra"

@Layla_ "Você tem razão vou tentar quando estiver mais próximo do exame"

(Narrador on)

O sinal para ir embora bateu e ela se despediram e foram para suas casas, chegando em casa Layla não encontrou seu pai lá pois ele estava trabalhando.

(Narrador off)

@Layla_ "Que ótimo ele não está aqui de novo"

(Narrador on)

Mas ela teve uma ideia de ir até o quarto dele é vasculhar as coisas antigas para ver se encontra algo q possa ajudar a descobrir oq realmente aconteceu com a mãe dela e ela acabou achando alguns documentos de pesquisas de onde seu pai trabalha, e viu a foto da mãe dela com metade do corpo de andróide, ela ficou chocada e ouviu a porta da casa se abrir e colocou tudo no lugar de volta, e foi ver quem era...

Chegando lá era seu pai...

(Narrador off)

@Layla_ "Oi pai, ficou até mais tarde no trabalho o que ouve por lá pra você demorar tanto?"

@Pai_ "Desculpa filha, mas umas pesquisas exigiram demais de mim e acabei tendo q ficar mais tempo estudando elas para que não dê nada de errado."

@Layla_ "Ata, vê se não demora tanto assim eu fico preocupada por que tenho medo de perder você assim como eu perdi a mamãe."

@Pai_ "filha fique tranquila, eu ainda tô muito saudável umas horinhas a mais no trabalho não fazem mal a ninguém"

@Layla_ "Espero que seja verdade, bem pai eu vou me deitar por amanhã é o penúltimo dia antes do exame"

@Pai_ "Nossa passou rápido, a minha filha logo logo tá virando uma grande heroína, Boa noite filha."

@Layla_ "Boa noite pai."

(Narrador on)

Já no dia seguinte Layla se arruma e vai para a academia e no meio do caminho vê a Rafaela e caminham juntas para a academia, chegando lá...

@Rafaela_ "Bom dia Layla, tudo bem com você?"

@Layla_ "Bom dia Rafaela, estou bem sim, e aproposito eu pensei no que você disse e vou correr o risco de pegar o canhão da minha mãe para fazer o teste"

@Rafaela_ "boa Layla, espero que nós duas passamos juntas"

@Layla_ "Claro e o que eu mais quero"

(Narrador on)

O dia foi se passando, até que quando Layla a caminho de casa e abordada por uma pessoa q surge misteriosamente de um portal q abre na sua frente...

(Narrador off)

@Estranho_ "Layla eu sei o que você está tramando, eu aconselho você não usar o canhão da sua mãe caso contrário você pagará caro, isso é só um aviso se você passará por cima disso você morrerá"

@Layla_ "Mas quem é você...?"

(Narrador on)

Ele deixa esse recado e some para dentro do portal deixando a nossa pequena Layla assustada, Mas como ela é uma pessoa muito determinada ela não deixara isso atrapalhar ela...


Notas Finais


Espero q tenho gostado amigos e até a próxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...