1. Spirit Fanfics >
  2. Mobu Isekai Evolution ( New ) >
  3. Capítulo-2

História Mobu Isekai Evolution ( New ) - Capítulo-2


Escrita por: TheFirstToExist

Notas do Autor


Mais um capítulo acabou de chegar. Não tenho muitas coisas a falar mas espero que gostem desse capítulo, além de que.... Realmente mudou desde a outra versão pra mim, então....
Aproveitem a leitura

Capítulo 3 - Capítulo-2


Logo após terminar de organizar seus pensamentos, Luke entra em um quarto, no caso, seu quarto. Aquele pequeno quarto em que estava, provavelmente era onde guardavam coisas não mais utilizadas pela família. Ainda sim, ele não sabia por que Luke estava naquele quarto.

Ao entrar no quarto, ele percebe o quão rica era sua família, além do corredor que era muito bem feito, o quarto também era muito bem cuidado. O quarto não era grande nem pequeno, um quarto normal, com uns 25 ou 26m². Ao abrir a porta, dava pra ver todo o quarto e a varando a frente mais a esquerda da porta, ao lado estava seu guarda-roupa, que abrindo ele, obviamente tinha roupas, seu estilo era o mesmo da era medieval mas tinha um estilo de testura mais moderno, quando tocou , percebeu que tinha sido feita de um tecido bem macio, as roupas tinham algumas variações de cores e estilos, sendo uma delas um vermelho com branco e outra preto com um marrom.

    Mais a frente estava sua cama a lado da varanda, feira com madeira e bem detalhada, o colchão era suave e confortável. Do outro lado, mais a frete da porta, estava uma estante com alguns livros, ele pega eles e vê seus títulos. Os conteúdos dos livros até que eram interessantes, mas não tinha muita informação útil. Por perto tinha uma mesa seguida de uma cadeira, provavelmente para tomar chá ou comer, coisas assim. Eram bem feitas e detalhadas assim como a cama e a almofada da cadeira era confortável.

   Então ele vai até a varanda, arrasta as cortinas que estavam tampando e abre a porta que à separava do quarto, lá ele vê uma bela paisagem. Um campo inteiro, com algumas árvores em alguns lugares e mais a frente, dava para ver a plantação de sua família, mesmo que não dê para ver se tinha alguma colheita. Luke olha para tudo isso e diz enquanto sentia a brisa do vento:

<Luke> É realmente muito bonito.


    Ele senta há uma cadeira que estava na varanda, para olhar o local, e com a brisa o fazendo se sentir relaxado, ele começa a rever algumas das memórias de Luke, já que ainda estavam embaralhadas.

<Luke> ' Muito bem, ao que parece, depois do nome, o "eu" de agora atualmente tem 8 anos de idade, seu pai é John Dhe Allians e sua mãe é Marie Benhart, eles tem sobrenomes diferentes, mas não porque são separados mas sim porque são de classes nobres diferentes.'


As classes de nobreza desse mundo são: Baronete, Barão, Visconde, Conde, Marquês, Duque, Arquiduque e a Realeza.

<Luke> ' De acordo com as memórias do Luke, seus pais eram Barões, e tomavam conta de um pequeno terreno que tinham, mas se parecia mais com uma fazenda ou uma chácara. Então, em um dia enquanto estavam explorando partes inexploradas do "território", encontraram uma pequena mina que tinha alguns minérios incomuns dentro dessa mesma mina( afinal, não é toda caverna ou mina que tem minérios ditos como realmente minérios, ou seja, úteis). Até que um dia, enquanto algum minerador estava fazendo seu trabalho, ele descobriu que a  enorme  quantidade de minérios eram  raros, além de muitos recursos valiosos nela. Seus pais então conseguiram grandes materiais para ter um bom recurso financeiro e poderiam viver muito bem melhores agora. Ou pelo menos pensaram que podiam viver assim...'

   <Luke> 'Mas... As outras casas de  nobres não iriam deixar isso de passar batido e então começaram a encher sua família com vários apoios, ofertas, ideias, patrocínios e propostas de várias coisa e até de casamento para ter então acesso aos recursos e minérios preciosos, mas eles recusaram todos ou pelo menos a maioria. Mas então... Por algum motivo no qual não disseram ao Luke, já que não tem nenhuma informação sobre isso nas suas memórias, seu pai acabou aceitando uma proposta de casamento e teve que se casar com a família Dhe Allians, que era um família de marqueses conhecidos e poderosos. Seu pai acabou subindo ao posto de conde, uma posição abaixo da de marques, e como ele que se casou com a marquesa, chamada: Belle Dhe Allians, ele conseguiu adquirir o sobrenome dos Dhe Allians e consequentemente seu território aumentou, agora sim podendo se chamar de território. Mas sua mãe, que continuou como Baronesa, e ainda mais, se tornou a amante de seu pai por causa dessa divisão de classes.'

<Luke> 'Bem, o Luke nasceu filho do John e da Marie mas já casado com a Belle, porém, por causa de  "circunstâncias especiais", ele conseguiu usar o sobrenome Dhe Allians.


Enquanto ele organizava mais algumas de suas memórias, ele ouve a porta bater após ouvir alguns passos até a porta. Então, uma voz feminina, mas com um tom mais rocco, ou seja, era de uma senhora de idade, provavelmente uma das empregadas mais velhas da casa. Ela dizia:

<Empregada> Luke-sama, a janta já está para ser servida, por favor, compareça a sala de jantar.

<Luke> Ok, eu já estou indo.


Enquanto ele troca de roupa, pois estava suja, afinal estava naquele quarto todo empoeirado de antes. Ele até pensou em tomar um banho, mas agora já era tarde. Enquanto se trocava e ia em direção  a porta ele já pensava :

<Luke> ' Eu preciso de algum motivo para pedir ao John se eu poderia  ir até a  biblioteca, aparentemente é necessário da permissão do lorde, ou seja, seu pai. Eu preciso ver mais sobre o conceito da magia para me preparar a ir seguro em alguns lugares.'


    No caso, seu plano era saber se os protagonistas estão realmente nesse mundo e para isso ele precisava ir há um lugar conhecido como o  Templo do deus Esquecido. Lá ele conseguiria achar várias respostas que necessitaria para ter algum plano e também de alguns poderes muito úteis para o futuro. Mas para ir para lá ele precisaria treinar seu corpo, além de precisar pelo menos  saber como usar magia, então ele queira  ir ver se na biblioteca teria algo que ele pudesse usar como ponto de referência.

    Enquanto ele vai pensando em situações futuras, ele vai saindo de seu quarto e indo para o corredor enorme, agora com as luzes, feitas com pedras de mana, no qual as fazem brilhar no escuro, para servirem de lâmpadas, agora acesas por já estar de noite. Ele começa a olhar para as paredes, sendo realmente muito bem feitas, tendo vários entalhes por cada parte da madeira, além de também ter algumas pinturas, mesmo que sejam a maioria de paisagens, e outras com fotos dos antigos chefes da família. Andando mais um pouco, ele vira e vai até as escadas que vão ao primeiro piso da mansão, até que então ele vê um rosto, que de certa forma parecia familiar nas memórias de Luke. Mas pelo que  parece, ele não é alguém de que se  guarde boas memórias, já que ele estava bringando.com uma das empregadas afinal. Pelo que Luke vê, o chão abaixo estava sujo de vinho, e ele vê que aquela pessoa estava gritando porque a empregada, que parecia uma novata no trabalho julgando pela idade, que por descuido deveria ter derrubado o vinho, mas ao olhar mais de perto enquanto desce a escada, era possível ver que a parte da manga da roupa do sujeito estava suja de vinho, ou seja, provavelmente ele que se esbarrou e derrubou a bandeja do vinho, mas estava culpando a empregada, ou ela esbarrou por acidente e ele começou a briga, independente do caso, aquela não era uma boa situação. Pelo menos foi o que Luke julgou a partir do que viu. Quando ele vai descendo as escadas e chegando mais perto começa a escutar:

<???> Ei ! Sua inútil ! Olha o que você fez ! Sujou todo o chão que estava agora a pouco limpo ! E não só isso... Como sujou minha roupa !? Como vocês podem ser tão inúteis assim !?


<Empregada>F-foi um acidente senhor, me desculpe, e-eu já vou limpar.


<???> Vocês plebeus realmente não sabem fazer nada!


Ouvindo tudo aquilo ele lembra do nome do sujeito, e de quem era, alguém bem desagradável de se lembrar.

<Luke> ' Aaaah... Lembrei, o nome dele. Aquele é o meu irmão mais velho, Barhk '


    Ele acaba reparando no garoto loiro e de olhos pretos, aquele era, infelizmente, seu meio-irmão por parte de pai, Bark Dhe Allians. Tendo 10 anos, ou seja, 2 anos mais velho que o Luke, ele é um dos filhos da Belle com o John, é um cara bem irritante, mesmo sem ter algum talento grande, por assim dizer, ele é apenas um pouco maior que a maioria de sua idade e um pouco mais forte, mas nada muito além do normal. E também, ele não faz nada além de ficar sempre brigando tanto com os mais fracos, ou aqueles que são da classe social mais baixa dele, um típico figurante irritante. Ele  arruma desculpa pra brigar até com os outros filhos da casa, por motivos ainda mais idiotas. Ele até lembra  que nas memórias do Luke que esse cara ficava bolinando por ele ser um filho bastardo e outras coisas sem nenhum sentido. Mas ele não podia negar que nesse mundo... :

<Luke> ' Mesmo que nesse mundo não tenha nenhum patriarcado ou matriarcado bem formado, ou que tenha outros problemas do tipo, ele  tem um incrível problema de classes sociais e até de xenofobia e racismo de certa forma.'


    E não seria só o Bark que ele teria que enfrentar com esse tipo de problema, na verdade, a maioria dos nobres tem esse enorme preconceito com as classes sociais mais baixas, principalmente os chamados plebeus, que são só pessoas sem título de nobreza, não quer dizer que são pobres ou mendigos, mesmo tendo uma boa qualidade financeira ( resumindo, todo mendingo é plebeu mas nem todo plebeu é mendingo, além de que um nobre pode ser rebaixado) e também aqueles com classes nobres mais fracas, como um duque brigar com um barão, por exemplo, além de ter problemas com filhos bastardos, por serem ditos indignos de ter o sangue de um nobre, caso ele seja filho de nobre e plebeu. Também os problemas de raça de cada um é enorme. Esses tópicos podendo ser um dos maiores problemas do jogo, mas que enfrenta uma realidade cruel que acontece no mundo real.

   Luke não tinha esse tipo de problema, afinal, plebeu ou nobre nem tinham muitas diferenças no fim, então ele queira o menor problema possível. Com isso em mente, ele vê que Barhk, que já estava no fim da paciência que nem fazia sentido estar não tendo, estava prestes à bater na empregada, quando Luke percebe isso, ele apressa o passo e consegue segurar o ombro dele, no momento em que ele iria bater, bem antes que ele possa fazer alguma coisa. Ele se assusta e vira até ele:

<Barhk> Hã ?! Quem foi o maldito qu- 


Luke ignora as últimas palavras e diz atropelando as do irmão:

<Luke> Barhk-aniki, acho que já é melhor você parar.


Quando ele olha pra Luke, ele fica mais irritado vendo que era aquele inútil que sempre ficava quieto no canto sem fazer nada, e que agora falava com ele sem nenhum problema ou gaguejando. Seus nervos ficam a flor da pele e diz... Ou melhor, quase grita:

<Barhk> Ei Luke, não se mete onde não foi chamado ! Isso é entre eu e esse resto de estrume ! - ele já diz chingando a empregada que já nem fez nada.

<Luke> Haaa... - ele suspira- Olha, ela já se desculpou e vai compensar pelo erro, não tem necessidade de bater nela.

<Barhk> Cala a sua boca! Eu bato em quem eu quiser e quando eu quiser, principalmente nesses pobres de merda !

<Luke> É mesmo ? Você quer que eu chame o pai para resolver isso ? 

  Por sorte, de acordo com as informações da memória, na família do Luke, seu pai,  sua mãe e até mesmo sua madrasta não tem preconceito de classes, embora que a Belle tenha um pouco, mas não seja algo enormemente horrível, apenas algumas questões, mas nada a se reclamar. Até que foi por isso que Luke fica impressionado de como que o Barhk é assim, não havia o menor sentido, talvez seria influência dos guardas de alta patente da família da duquesa ? Quem sabe. Mas aquela ameaça fez Barhk dar um suor.

     Ele fica um pouco assustado, mas provavelmente ou talvez pelo menos, era mais porque... O Luke não era alguém de atitude, na verdade, dava pra chamá-lo quase de covarde, pois mesmo tendo o sobrenome dos Dhe Allians, ele não tinha demostrado nenhum talento para magia ou na luta, nem alta inteligência, era apenas muito calado, também não tinha um exato apoio de alguém além de sua mãe. E alguns dos irmãos e irmãs da parte dos Dhe Allians que tiravam proveito dele. Mas agora que ele estava no corpo do Luke, aquilo nunca iria acontecer novamente.

<Barhk>  Oh? Olha só...- Ele da um sorriso sarcástico enquanto continua irritado- Tá ficando corajoso não é?

<Luke> Só estou perguntando, melhor, apenas comentando. Então, vai ficar aí parado aparecendo uma estátua defeituosa ou vai logo para a mesa de jantar ?

<Barhk> Você me chamou de que ?!

<Luke> Do que você ouviu, agora vai logo, antes que o pai ou a madrasta venha ver o que está acontecendo.


    Ele não teria medo de Luke mesmo se ele falasse daquela forma ou de qualquer outra forma, mas do sei pai e mãe, aí é outra história.

<Barhk> Tsk, considere com sorte, os dois. -Ele vai saindo bem irritado.

<Luke> Você tá bem ?- ele pergunta a empregada enquanto à ajuda a se levantar

<Empregada> A-Ah,.S-Sim... Obrigada jovem mestre. - Ela responde um pouco desconfortável.

<Luke> Não precisa agradecer, eu que devo me desculpar por ter um irmão- ' mesmo que meio irmão' - tão idiota e  problemático desse jeito. - Luke diz com calma para ajudá-la a ter menos medo e desconforto.

<Empregada> Você não precisa se desculpar jovem mestre, não foi sua culpa no fim das contas, e obrigada novamente por me ajudar. - Ela fala com um certo receio.

<Luke> Não tem problema, e é melhor você limpar isso rápido, antes que mais alguém fique arrumando briga.- Ele diz para mostrar que não tem nenhum problema e também para resolver o problema logo.

<Empregada> S-sim, é verdade, então se me der licença.- enquanto ela sai em busca de um pano e outros materiais de limpeza, ela pensa- ' o jovem mestre... Está bem diferente do costume. '


    Enquanto ela sai, Luke toma de volta seu caminho até a sala de jantar.

    Entrando na sala de jantar ele acaba por ver novamente o Barhk, ainda irritado, mas também vê outros 3 de seus  irmãos nôs quais ele ainda está procurando nas memórias para lembrá-los de forma proativa, então ele vai olhar na direção de seu pai.

     John Dhe Allians, um homem de altura média, tendo olhos castanhos e cabelo preto, basicamente um personagem bem genérico se comparado a outros, sendo um homem  bem calmo e sereno, além de ser bem inteligente já que consegue cuidar de seu território muito bem. Ao seu lado direito está sua esposa e a  madrasta de Luke,  Belle Dhe Allians, com um grande cabelo loiro e com olhos azuis, algo que muitos usam em histórias de seu antigo mundo.

<Luke> ' Qual o nome daquela raça ? Acho que era raça ariana... Bem, não que importe.'


     Ela é uma pessoa bem orgulhosa, mas não desrespeita aqueles que também não a desrespeitam, age com classe, e é também muito inteligente pra conseguir fazer o pai do Luke ter cedido ao casamento, e consegue cuidar muito bem do  território da sua família. E ao lado esquerdo de John, está sua mãe, Marie Banhart, com um cabelo marrom até o pescoço e olhos verdes, ela é uma mulher muito gentil, a ponto de não ficar brava com seu marido por ter à feito de esposa há amante, e também é muito boa com a Belle e com seus filhos também, além de carinhosa e bem rígida as vezes. Uma boa mãe por assim dizer.

<Luke>' Vendo as características de cada um, eu me pergunto porque meus olhos são cinzas se nenhum deles tem algo parecido.... Bem, eu descubro isso depois. ' - ele pensa calmamente enquanto espera pela janta.


    Então, depois aparecem mais dois filhos, completando 6 filhos, na verdade ao que aparenta, meu pai tem 12 filhos mas 4 não estão e 2 ainda estao pra nascer.

    Então os empregados chegam, trazendo as bandejas com a comida. A comida era uma sopa de carne de urso. Todos eles começam a comer, alguns dos seus irmãos ficam conversando entre si, e também seus pais, mas Luke não presta atenção no que falam, afinal, a maior parte das conversas eram inúteis...

    Mas então quando Luke termina de comer, ele respira e para um pouco até dizer a pergunta à John:

<Luke> Pai, posso te pedir um favor ?




Notas Finais


Não sei se ficou bom, mas acredito que ficou melhor que a antiga versão.
Espero que tenham gostado do capítulo.
Obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...