1. Spirit Fanfics >
  2. MoChaeng TV >
  3. Capítulo do nada

História MoChaeng TV - Capítulo do nada


Escrita por: king_ursinhos

Notas do Autor


Apareci bem tarde mas apareci, desculpa pelo capítulo ruim. Não desistam de mim♡

Capítulo 26 - Capítulo do nada


Fanfic / Fanfiction MoChaeng TV - Capítulo do nada

*Gravando*

D/A: O esquema é o seguinte, vocês duas vão comentar alguns mvs das Twice porque não temos nada pra fazer da vida.

Chae: A gente vai ganhar quanto pra detonar o mv delas?

D/A: Isso não é Detona o clipe, para de viagem mulher.

Momo: Vamos logo com isso, eu quero fazer uma coisa depois.

~Corta!

~começando o mv de LOA~

Chae: Só vejo bundas balançando pra lá e pra cá, gostei.

Momo: Ah gostou foi? Legal. Beleza. Fica vendo aí. Nossa como a Jeongyeon tinha pouca linhas.

~mv Cheer Up~

Momo: Esse Shy Shy Shy aff fiquei enjoada, por onde eu saía com a Sana era essa porra de Shy Shy Shy.

Chae: Isso é inveja. Só porque ela é profissional.

Momo: Que olha assim até parece que a Jihyo é hetero. Nem parece que já deu pra Jeongyeon.

Chae: Humm Nayeon pagando de assustada, a verdade é que a Jeongyeon descobriu que ela tava falando com algum contatinho e pronto né.

~assistindo o mv TT~

Chae: Não me surpreendo que a Nayeon é uma diabinha, vou começar a fazer só coisas boas porque não quero encontrar ela.

Momo: Olha Chaeng essa lente, tudo lente, falsificadas. Tzuyu minha filha assume o olho que tem porque dark você já assumiu.

Chae: Pra Jeong tá de Pinóquio isso quer dizer que ela é uma mentirosa, fica negando que quer a Jihyo.

Momo: Jihyo de Elsa? Ah isso é falta de Jeongyeon, coloca a Jeong nessa cena que o fogo escondido da Jihyo derrete tudo.

Chae: Gente olha a Mina passando a mão no cano da arma, menina safada. Bem que a Tzu me contou naquele dia.

Momo: O que a Sana tá usando? Ela tá se heroina?

Chae: Minha nossa Sehuna ela deu spoiler do nome da música da tia Sunmi Gashina. Heroine.....

Momo: Gente....medo.....

~assistindo Signal~

D/A: Quase todo mundo achou essa era a mais flopada de todo o histórico do Twice.

Momo: Tão flopado que ganhou win.

Chae: A Jihyo disse numa live que não assistiu o mv até hoje. Ela tá igual a Nayeon.

Momo: A Nay odeia Im Gonna Be A Star, muitos Onces de entendem Nay.

Chae: Gente...a Jihyo tá com um peitão...

Momo: O que você falou Son Chaeyoung?

Chae: A Jihyo poderia tá num carrão, olha só esse carrinho....

Momo: Sana não foi notada pelo et, tadinha.

Chae: Mina é guerreira e vai seduzir o et de novo oh oh...porra Mina falou.

Momo: É muita Dahyun pra um mv só, buguei.

Chae: A Tzu deu um coice no et e ele tá voando igual o Jimin em BS&T na versão japonesa.

Momo e Chae: KHEEEEE ELAS SÃO ETS??

D/A: Que viagem louca....entendi porque a Jihyo não assiste.

~Assistindo knock knock~

Momo: Lembro desse dia quando chamaram nós duas pra participar.

Chae: Foi o dia mais importante da minha vida, o dia que saí do armário. Ai que alegria.

Momo: Quando eu vi o tio JYP naquela porta...ain fiquei tão triste.

Chae: Eu preciso beber alguma coisa vou ali...

~cortandoooo

D/A: Tá Momo qual foi o objetivo disso? Eu ia soltar outra coisa no capítulo de hoje.

Momo: Relaxa o coração autora.

D/A: Relaxar porra nenhuma! O que tá acontecendo? O JYP vai me demitir...pera...ele não pode fazer isso.

Chae: Ai voltei, o que eu perdi?

Momo: Perdeu a noção da hora! Você tava na cozinha faz horas, a gente teve que cortar pra parecer que foi curto.

Chae: Qual foi o objetivo disso? Não entendi.

D/A: Eu muito menos e olha que sou eu a autora disso aqui. Prometo que na próxima vai ser o que foi planejado!

Momo: Chaeng...quero falar com você.

Chae: Fala ué.

Momo: Saí daqui!

D/A: Osh ousadia...ei! Para de me empurrar ueeeee kheee....a mas olha me expulsou...iiiiih gente....acho que entendi. Vou é embora.
















Nay: Opaaa agora ela libera.

Sana: Já tava na hora.

Jeong: Quanta safadeza, Nay e Jihyo tô desocupada...

Jihyo e Nay: Opaaaaaaa

Dahyun: Vou acasalar com a geladeira mesmo...

Sana: Tzuyu...oi sua delicia.

Tzu: Vai lá com a Eunha vai e me deixa.

Mina: POOOOOOOOO QUE FORAAAA


















~C O R T A - até a próxima!


Notas Finais


Só vim aqui pra panfletar essa minha nova fic, espero que gostem

https://www.spiritfanfiction.com/historia/stages-of-love-13512318


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...