1. Spirit Fanfics >
  2. Moço da cafeteria >
  3. Confusões com a Mitsashi

História Moço da cafeteria - Confusões com a Mitsashi


Escrita por: DramaQueenS2

Notas do Autor


Perdão pelo tamanho do capítulo, sei que tá pequeno mas o próximo estará maior, prometo!

Boa leitura, rs♡

Capítulo 3 - Confusões com a Mitsashi


...


Depois da noitada do dia anterior, todos voltaram para casa, na verdade, nem todos, Tenten saiu com o morenão. Pois é, a louca se deu bem!


Eram 7:30 da manhã e Sakura já estava de pé, pronta para ir na cafeteria comprar seu café e alguma coisa para ela e Ino comerem.


Chegando na cafeteria, ela cumprimenta á todos e no balcão estava o misterioso moreno de olhos negros, que a fitava sem piscar, ela ficou meio sem jeito por ser observada daquela maneira.


- É... Quero dez pães de queijo, um bolo, um café doce e um expresso pra viagem. - A rosada diz ao moreno.


Ele sai para ir buscar o pedido da rosada e depois de alguns minutos ele volta com os pedidos de Sakura.


- R$ 19,50.


- Aqui. - Ela entrega uma nota de vinte reais para o rapaz.


- Aqui seu troco. - Ele entrega a moeda de cinquenta centavos para a Sakura.


- Obrigada! Já ia me esquecendo, eu terminei o livro, se quiser posso trazer mais tarde pra você. - Ela diz com um sorriso meigo.


- Po...pode ser. - Ele diz gaguejando um pouco.


"Ele é mais tímido do que a Hinata" Sakura pensou consigo mesma, mas ignorou esses pensamentos, pegou seu café da manhã e foi para sua casa.


Chegando lá, Ino já estava acordada e a loira estava bastante assustada pois acordou e não tinha ninguém em casa, ao ver a porta se abrindo ela levou mais um susto, Ino era meio paranóica.


- Sakura você ainda vai me matar do coração com essas suas aparições. - Ino diz com uma vassoura na mão.


- Está insinuando que sou tão feia á ponto de assustar alguém?


- Não é isso,é que você sempre aparece do nada, com passos leves e bem quietinha, isso dá medo sabia?


- Aff Ino! Isso é coisa da sua cabeça.


- Será? Acho que não.


- Você tá é com fome, vem, vamos comer.



Após elas terem tomado seu café da manhã, a bonita da Tenten aparece no apartamento com a expressão meio decepcionada, suas amigas perguntaram o que havia acontecido para ela está tão abatida, sua única resposta foi " não transei com o Hyuuga delícia" e ela para o quarto. Ino e Sakura ficaram rindo horrores de sua amiga, Tenten teria que contar cada detalhe da "noitada", mas essa história só seria ouvida quando Tenten melhorasse seu humor.


Ino resolveu passar o resto de seu sábado na casa do Gaara, Sakura ficou um bom tempo entediada só mexendo em seu celular , quando ela se levantou para ir á cozinha viu o livro que havia terminado de ler ontem e lembrou-se que tinha prometido ao moço novato da cafeteria que emprestaria o livro.


Ela amarrou seus cabelos estranhamente tingidos de rosa em um rabo de cavalo, pegou o livro e foi até a cafeteria. O lugar estava bem vazio, tinha só um casal conversando em uma mesa, ela avistou o moreno que estava no balcão e foi diretamente até ele.


- Aqui está o livro... é, como é seu nome mesmo? - Ela diz com um sorriso torto.


- Sasuke.


- Prazer! Me chamo Sakura. - Ela diz com um sorriso. - Espero que goste do livro.


Ele dá um sorriso de canto e pega o livro das mãos da rosada.



Sakura sai da cafeteria e resolve dá uma volta pela cidade, ela passou em frente ao "crazy friends" e começou a rir sozinha por tudo que já aconteceu naquele lugar, ela continuou andando e acaba encontrando a Karin em seu caminho.


- Rosinha, resolveu sair de casa? Porque tá sozinha?


- Sim ruiva! Tenten tá full pistola porque o Hyuuga delícia não transou com ela e a Ino tá na casa do Gaara.


- Oxi mulher, porque o Hyuuga não quis pegar a Tenten?


- Ela ainda não disse, mas eles se beijaram lá no "crazy friends" , deve ter acontecido alguma coisa.


- Com certeza aconteceu. A Mitsashi deve ter feito alguma coisa, aposto! - A ruiva falou rindo.


- Será Karin? Acho que foi ele que fez algo.


- Até parece que você não conhece a Tenten, espera só ela contar o que houve. - A ruiva diz risonha.


Sakura riu da última fala de sua amiga, e elas resolveram sair juntas, Karin estava contando para a Sakura sobre o Suigetsu, o aluno novo de Engenharia, Karin se interessou nele na hora, Sakura comentou que a Tenten não era a única que gostava de pegar os novatinhos , a rosada também disse que a ruiva e a Tenten iriam acabar se apaixonando pelos "novatos da facul" , Karin ignorou o comentário da amiga e ficou rindo daquilo.


Elas passaram o dia na rua, indo a lugares aleatórios da cidade, Karin chamou Sakura para dormi em sua casa , só que a rosada negou e disse que não poderia dormi fora de casa hoje de jeito nenhum, Tenten devia uma explicação para ela e para Ino, Karin riu e concordou com a amiga e disse que outro dia elas marcavam para Sakura dormi lá, a rosada concordou com um aceno positivo e saiu indo para seu apartamento, no caminho ela ligou pra Ino para ela ir pra casa também. A Mitsashi tinha muita coisa pra contar...


Notas Finais


O que será que Tenten aprontou em?

Até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...