História Moço da cafeteria - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi
Tags Gaaino, Naruhina, Naruto, Nejiten, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 235
Palavras 1.524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 4 - Conte logo Tenten!



Sakura chegou em seu apartamento praticamente junto com a Ino, pois quando ela estava chegando no prédio ela avista a loira descendo do táxi. Sakura grita pelo nome de Ino mas ela não escutou.


"Além de loira é surda" Sakura resmungou e correu para alcançar a amiga.
Mas Sakura só consegue alcançar Ino na porta de seu apartamento quando Ino para.


- Não me escutou berrando seu nome não? - A rosada diz ofegante.


- Eu não, estava de fones.


- Aff Ino. Abre logo essa porta.


Ino fez o que a amiga pediu e abriu a porta,e logo elas se deparam com uma cena meio cômica... Tenten estava toda descabelada, sentada no chão devorando um pote de Nutella, Sakura não se segurou e começou a ri daquela cena, Tenten ignorou a existência da Sakura e continuou comendo sua Nutella tranquilamente.


- Não tem nada pra nós contar não senhorita Tenten? - Ino pergunta.


- Eu não. - Ela diz com a boca cheia de Nutella.


- Tem sim! Você vai falar agora porque o Hyuuga delícia não quis pegar você! - Sakura diz, quase grita na verdade.


- Pra quê vocês querem saber?


- Porque não é todo dia que você chega em casa as 8:30 da manhã com cara de puta mal comida. - Sakura diz se sentando na frente da amiga.


- Concordo com a Sakura! E outra, somos suas amigas, temos direito de saber! - Ino diz colocando sua bolsa no balcão da mesa e se dirigi até aonde as outras duas estavam.


- Desnecessário. - Tenten revira os olhos e come uma colherada de Nutella.


- LARGA DE FRESCURA E CONTA LOGO TENTEN! - Sakura e Ino berram estressadas com a morena.



- Aff, se vocês insistem tanto. - Tenten se dá por vencida.


Sakura e Ino sentam uma ao lado da outra na frente da Tenten, a morena não moveu um músculo, continuou sentada na mesma posição que suas amigas a encontraram, descabelada e continuou comendo sua Nutella.


- Bom, por onde vou começar? - Tenten falou pra si mesma.


- Começa desde da hora que vocês saíram do bar . - Ino diz.


- Hum... verdade. Depois que vocês saíram, nós dois continuamos lá, bebemos muito, eu bebi muito. Ele perguntou assim pra mim: " você quer ir lá pra casa ver um filme?" Aí eu já pensei: "Aaa safado". Aí a tragédia começou, vocês sabem que eu bêbada não presto, pois então, ele tava com um carrão e eu comecei a gritar no meio da rua assim... - Tenten se levanta do chão e fica em pé. - Eu não entro nesse carro de jeito nenhum, isso é um sequestro, socorro!!! Chamem o Cláudio!!!



- Quem é Cláudio? - Sakura perguntou.


- Nem eu sei, só sei que veio Cláudio na minha mente. - Tenten se senta no chão de novo. - Continuando, ai o seu manuel já conhece meu grito e foi lá pra fora perguntar o que aconteceu, o Hyuuga delícia foi se explicar pro seu manuel, falou pra ele que eu tava bêbada e tals. Seu manuel entendeu e falou que eu não ia entrar no carro dele de jeito nenhum, que era para o Neji chamar um táxi para irmos pra casa dele.


- Um táxi? - Ino questiona.


- Pois é, ai o Neji chamou o táxi, só que eu comecei a assediar o taxista e ele expulsou a gente do táxi.


- Porra Tenten, o taxista? - Sakura diz.



- Gente eu tava bêbada, não estava ciente do que estava fazendo. Mas parem de me interromper e me deixa continuar.


- Pois continue. - Sakura e Ino dizem em uníssono


- Bom, depois de sermos expulsos do táxi, andamos um tanto á pé até chegarmos na casona dele, casona minhas amigas. Aí ele disse para a madame aqui não fazer tanto barulho porque o quarto dele é do lado do quarto da Hinata e ela tem o sono leve. Até aí tudo bem né, conseguimos entrar no quarto dele "tranquilamente", entre aspas né, porque ele estava com a mão na minha boca desde que entramos na casa até chegarmos no quarto dele. Aí eu já tava louca, quando entramos eu comecei a gritar que ele havia me sequestrado, ai o Hyuuga tampou minha boca e me sentou na cama e falou que a gente veio pra ver um filme, aí eu me acalmei, sentei na cama dele e olhei pra ele com a cara mais sinica que eu tinha e disse : "Que filme vamos ver?" , aí ele suspirou aliviado e foi ligar a televisão do quarto dele. Bom, vocês sabem que eu tenho "fogo no rabo" e fui olhar o quarto dele né, no final do closet dele...


- Calma ae, você entrou até no closet dele? - Sakura perguntou.


- Se eu tô contando né rosada! Vou relevar sua pergunta só porque você não é loira.


- Está insinuando o que senhorita Tenten?


- Nada senhorita Ino. Querem que continuem ou vão ficar me atrapalhando?


- Tá Tenten, continua. - Sakura diz.


- Então, como eu estava dizendo, fui até no final do closet dele e lá tinha um frigobar e estava cheio de cerveja, ai eu peguei uma e fui bebendo né, aí do lado do frigobar tinha uma estante com um litro de 51 e um copinho de dose, ai a linda aqui bebeu a cerveja e virei umas três doses de 51, minha cabeça começou a rodar , e rodar, e na última volta eu virei mais duas doses. O Hyuuga delícia foi lá me chamar e viu que eu tinha voltado a beber, eu já tava chapadona, olhei bem pra ele e não tava reconhecendo ele... - Tenten ri dela mesma. - Aí eu segui ele toda desconfiada né, sentei na cama e ele sentou do meu lado, eu já tava suando frio, ai ele foi se aproximando e começou a me beijar, ai eu retrubui de boa, só que ele começou a tirar minha roupa, foi a gota d'água, como eu disse anteriormente, eu não tava reconhecendo ele, na minha mente ele tava tentando me estuprar, ai que o trem ficou feio...


- Tenten do céu o que você fez? - Sakura bateu na própria testa.


- Então... eu meio que gritei "Estupro!" bem alto, e continuei gritando que ele tava me estuprando, que ele queria me agredir, e mais uma vez eu chamei o Cláudio, com certeza ele vai perguntar pra vocês quem é Cláudio.


- E aí? O que deu? - Ino pergunta.


- Lembram que a Hinata tem o sono leve? Pois é, ela acordou e foi até o quarto do Neji, ela tinha a chave de lá e entrou desesperada, quando ela entrou eu fui até ela e pedi ajuda, ela tava mais confusa que eu, aí o Neji falou pra ela que eu estava bêbada. - Tenten come mais uma colherada da sua Nutella. - Aí a Hinata, com toda aquela calma dela pediu que eu fosse no quarto dela, e no meio do caminho eu vomitei, Hinata disse que não era pra me preocupar que a empregada iria limpar depois, ela me levou até o banheiro dela e me deu um banho, me emprestou uma roupa e eu dormi na cama imensa dela e a coitada dormiu no colchão reserva do quarto dela. Quando amanheceu, ela trouxe as minha roupas, eu me vesti e pedi pra ela um papel e uma caneta, nesse papel eu escrevi assim:

"Desculpe pela noite passada, mas na próxima vez que quiser sair comigo, temos que ir a um local que não tenha bebidas alcoólicas porque como você percebeu, não me dou bem com bebidas... beijinhos de luz pra você neném e na próxima vez a gente transa!"

- Tenten



- Mentira que você escreveu isso Tenten. - Ino diz incrédula.


- É a mais pura verdade minha amiga. Eu ainda entrei no quarto dele e coloquei o bilhete do lado dele na cama e sai.


- Ele falou com você depois? - A rosada perguntou.


- Ele me mandou mensagem dizendo que eu não precisava me desculpar. - Tenten pega seu celular. - Ele mandou isso aqui também. - Tenten mostra a conversa deles que na última mensagem tá uma foto da frase final do bilhete da Tenten e o Hyuuga diz assim "Na próxima a gente transa então".


- Tô passada com isso. - Ino diz rindo.


- Valeu a pena não ter ido pra casa da Karin, valeu muito a pena. - Sakura diz rindo mais ainda.


- Pronto? Satisfeitas? - Tenten pergunta se levantando.


- Posso dormir feliz agora. - Sakura se levanta também.


- Também posso. - Ino diz rindo.


- Essa história vai ficar marcada pra sempre. - Sakura fala rindo.


- Vocês são podres. - Tenten diz risonha. - Vamos ver um filme?


- Por mim tudo bem. - Ino diz.


- Por mim também. - A rosada diz por último.


Ino foi até a cozinha fazer pipoca para todas e Tenten foi procurar um filme para elas poderem assistir naquela noite de sábado.


Notas Finais


#SPOILER
Capítulo que vem tem SasuSaku no pedaço, rs.

Até o próximo capítulo! Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...