1. Spirit Fanfics >
  2. Modelo Privado(JIKOOK) - Hiatus >
  3. Mudanças..

História Modelo Privado(JIKOOK) - Hiatus - Mudanças..


Escrita por: Teirrangie , PARK_LUAZINHA e LeMadame

Notas do Autor


Hellou mai lirou frendis :3
Ai está o primeiro capitulo da historia!!
Espero que gostem ^^.
Capitulo escrito por:
PARK_LUAZINHA, Ladymusic e..euzinha é claro :3
Boa leitura!

Capítulo 2 - Mudanças..


Fanfic / Fanfiction Modelo Privado(JIKOOK) - Hiatus - Mudanças..

 

~ Metrô De Busan ~
09h00min

(P.O.V Jimin)

@Telefonema@

- Não mãe, eu não esqueci as minhas cuecas..

- Mas filho você sabe que não pode andar sem cueca por ai, pro seu pinti...*clic*

 

É..como vocês podem ver..eu tenho uma mãe super protetora..( e estranha). Acabei de chegar ao metrô, estava esperando o trem chegar, enquanto procurava um lugar para sentar.

 

(...)

Passaram-se algumas horas, até que eu vejo meu trem chegar. Peguei minhas malas e estava indo em direção a porta quando alguém tropeça em mim sem querer. Ao observar a pessoa que tropeçou, percebi que era uma jovem muito bonita..( até eu..se não fosse gay..pegava kkk).

 

- Cuidado kkk. Ajudei-a pegar as malas.

???- Me desculpa.. as vezes sou muito desastrada..bom..na maioria das vezes kkk

- Sem problemas kk, vai nesse aqui também? . Aponto pro trem.

???- Sim.. estava de viajem para Seul, ouvi dizer que lá tem muitos homens bonitos. Ela me olha de cima pra baixo.

Eu me sinto um pouco quente porque entendi esse olhar 360 dela.

- Bom.. posso saber seu nome? ^^. Sorri.

- Me chamo Elisa, e você? . Ela sorri esticando a mão para mim.

- Jimin. Park Jimin, é um prazer conhecê-la Elisa. Apertei sua mão.

- O prazer é todo meu!

 

Nós passamos a viajem inteira conversando, ela era muito legal, descobri até que ela iria morar no mesmo apartamento que eu em Seul. Acho que ganhei uma nova amiga! . Por fim, chegamos ao apartamento e ela foi um andar abaixo do meu, que ficava no sexto andar. Eu me despedi dela e marquei para ficar-nos de sair algum dia. Entrei no quarto e vi que era um tanto espaçoso.. (considerando que vou morar sozinho), então fui arrumar as malas e fazer minhas higienes por causa da viajem cansativa. Terminando os afazeres, fui para meu quarto e me esparramei na cama fofa que logo me fez dormir.

 

(...)

 

Acordei em meio ao despertador apitando ser 7 da noite. Ouvi alguns barulhos da campainha e fui ver quem era. Abri e vi que era a Elisa toda animada, me falando da empresa de moda na qual pedi que ela pesquisasse pra mim durante a viagem. Fiquei esperançoso pra saber o que ela tinha achado.

 

- HYUUUNG! . Ela me abraça quase que me derrubando.

- Eita kkk, calma ai animadinha, o que você achou ai?

- Vem Ca. Ela me puxa para sentarmos no sofá.

- Eu andei pesquisando sobre aquela empresa que você tem o sonho de entrar pra ser modelo, e vi que estava abrindo vagas para teste de se tornar modelo profissional.

- SERIO?!?

 

Eu tinha contado a ela que tinha viajado pra Seul, para tentar entrar na empresa de moda, mas famosa de lá, pois sonhava em ser modelo. E AGORA ESSA É A OPORTUNIDADE PERFEITA. Eu a agradeci muito por ter me ajudado, e como eu não entendia muito de da empresa, pedi ajuda a ela (que era um pouco, mas velha que eu) para me inscrever no teste. Passamos alguns minutos preenchendo os requisitos do teste, até que...

 

- Aqui está pedindo algumas fotos de você

- Ah não.. tenho vergonha de câmeras li. Falei um pouco sem jeito e ela me olha rindo.

- Não tem graça..

Fiz um bico, envergonhado e ela aperta minhas bochechas

- KKKK. Tem graça sim seu fofo, tens que perder o medo e é pra isso que eu estou aqui

 

Ela me faz uma careta e eu rio. Depois disso ele falou que ia ao apartamento dela pra pegar algumas coisas para me ajeitar. Fiquei esperando ela voltar.. (estava demorando muito..), então fui até o notebook e fiquei olhando algumas coisas da empresa, quando vi o dono..estranhei um pouco porque ele era bem jovem pra ser o dono de toda aquela empresa. Fiquei observando por um tempo cada parte do garoto, que por sinal era muito bonito..

 

- Quem diria que eu teria um amigo gay. Elisa chega e me pega observando fixamente o garoto bonito na tela do notebook.

- N-não é..o que parece. Falei vermelho.

- Não se preocupa, eu amo gays, e se você for um eu vou compreender, somos amigos, não somos?

 

Ri da sua reação e me senti mais aliviado. Não era fácil esconder isso das pessoas, mas agora eu sei que nela eu posso confiar.

Ela ficou algumas horas me maquiando e outras coisas mais. Já estava curioso pra ver como ela tinha me deixado só que ela não me deixava ver até que ela acabasse. Quando acabou, fui ate o espelho e fiquei surpreso.. estava muito bonito..

 

- E olha que eu nem passei muita coisa.. você já é lindo naturalmente kkkk

- Ficou muito bom li.. komawo!!

- De nadinha fofo. Agora vem.. vamos tirar as fotos.

- Okay..

 

Já tínhamos terminado tudo e enviado o teste para ser avaliado. Como o resultado só iria sair amanhã, Eli ia dormir aqui comigo para ver o resultado amanhã. Fizemos nossas higienes e fomos dormir.

 

(Dia seguinte..)

De manhã cedo Elisa tinha me acordado para tomar café, na qual a mesma havia feito.

 

- Nossa li.. você cozinha muito bem!

- Tem coisas sobre mim que você nem imaginar saber querido. Ela fez uma cara de satisfeita e depois nos dois rimos.

 

(...)

 

Depois de terminar de lavar a louça, li me avisou de que chegou o aviso da empresa. Sai correndo pra ver com ela:

 

@MoldelINC.com@

Olá Senhor Park jimin

Informamos que o senhor foi...

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado.
Comentem e Favoritem oka? ;3
Obrigada para aqueles que leram até aqui!!
até o próximo capítulo amorecos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...