1. Spirit Fanfics >
  2. Modificações >
  3. Recepção em Konoha

História Modificações - Recepção em Konoha


Escrita por: NutellaCruz

Notas do Autor


faaaala meu povo hahah voltando com mais um cap pra vocês (:
ficou um pouco grande, mas eu estava realmente ansiosa para escrevê-lo.

obs: tive que manter algumas coisas de Doce Rendição (como a Anbu e o colar)
espero que gostem x)

Boa Leitura.

Capítulo 14 - Recepção em Konoha


Fanfic / Fanfiction Modificações - Recepção em Konoha

Quinta feira. Ao longe o sol se escondia enquanto avançávamos rapidamente em direção aos portões de Konoha. Não demorou muito até passarmos por eles, estávamos finalmente em casa.

A movimentação noturna na vila estava se iniciando, ao caminharmos pelas ruas notávamos os olhares surpresos dirigidos a nós. Sasuke-kun seguia calmo ao meu lado ignorando os olhares, no entanto eu observava ao redor as mudanças ocorridas durante minha ausência.

Após minutos caminhando finalmente alcançamos a torre do Hokage, estava tão ansiosa para voltar a ver Naruto.

Batemos na porta e uma voz abafada de dentro da sala autorizou nossa entrada. Fui a primeira a passar pela porta e ao ver Naruto logo notei seu cansaço aparente, porém seu rosto iluminou e aquele sorriso sincero apareceu ao colocar os olhos sob nós.

- Sakura-chan! Teme! Vocês estão de volta. - exclamou já todo animado.

Levantou-se e veio rapidamente em nossa direção. Abraçou fortemente Sasuke-kun enquanto o mesmo tentava se desvencilhar do abraço, até que finalmente desistiu e esperou que Naruto o soltasse. Ri disfarçadamente da cena.

- Sakura-chan, estou tão feliz em te ver. - veio ao meu encontro provavelmente pensando em me abraçar também, mas parou no meio do caminho ao olhar cuidadosamente meus braços. - O que traz com tanto cuidado nesse embrulho aí Sakura-chan? Alguma lembrancinha para o melhor hokage aqui?!

Vi Sasuke-kun fazer uma careta. Parece que algumas coisas realmente não mudam. Naruto continua o idiota de sempre.

- Não seja ridiculo Naruto. É um bebê e seu nome é Sarada. - expliquei e vi a expressão de pensativo em seu rosto, como se analisando a situação.

- E por que isso? Está adotando uma criança agora que descobriu que o Teme não dá conta? - provocou rindo enquanto Sasuke-kun parecia querer socá-lo.

- Cale a boca Baka. - disse com meu punho já com chakra acumulado. - Olhe bem.

Ele se aproximou e eu retirei o pano que cobria Sarada revelando-a para ele. Vi seu rosto se iluminar e aquele sorriso voltar a seus lábios. Provavelmente pela semelhança óbvia que ela tinha com Sasuke-kun, a ponto até de um baka como Naruto notar.

- Está brincando não é?! - falou com a voz mais suave que já ouvi vindo dele, como se estivesse pensando alto. Mas em seguida a voz estridente de Naruto ecoava por todos os cantos junto a uma expressão de incredibilidade. - Teme, eu não posso acreditar. Você fez um filho na Sakura-chan! Isso é loucura, jamais achei que faria tal coisa. Acabou com a inocência dela, deixa o Kakashi-sensei saber disso e...

- Nós somos casados dobe. - interrompeu Sasuke indiferente tentando fazer Naruto calar a boca.

- Naruto! - o chamei - Você não quer vê-la melhor ? - perguntei.

Ele logo mudou a cara de indignado - como se ele não fizesse o mesmo - e então se aproximou.

- É mesmo a filha de vocês. - afirmou bobo.

Queria socá-lo por duvidar de tal fato, mas ele estava tão maravilhado que não conseguiria descrevê-lo de outra forma. Olhava Sarada totalmente inerte e admirado enquanto acariciava os cabelos escuros dela. Tinha um brilho especial em seus olhos.

- Posso segurá-la? - pediu quase num sussurro e não exitei em entregar Sarada a ele. Ela o olhava atentamente e muito curiosa.

Naruto demonstrava tanto cuidado e carinho os quais jamais havia visto nele antes. Sasuke observava tudo sem se pronunciar.

- Eu não posso acreditar. Ela é realmente linda, apesar de se parecer muito com o Teme… Coitada. - riu debochando. - Mas ela tem tanto de você Sakura-chan, aposto que um dia será assustadora quando se irritar.

- Aconteceu tão de repente e foi tudo uma loucura, mas aqui está ela… A mais nova membro do clã Uchiha, e eu estou mais feliz do que imaginei um dia.

- Sei como é. Estou tão feliz por vocês dois. Finalmente conseguiram, Sarada é a mais clara prova de amor entre vocês.

Ruborizei com o comentário enquanto notei Sasuke-kun ficar sem jeito e desviar o olhar tentando disfarçar. No minuto seguinte voltei a olhar Naruto e notei como Sarada já havia simpatizado com ele, estendia a mãozinha para ele tentando tocá-lo.

- Era isso que não queria me contar por carta Sakura-chan? - era uma pergunta retórica então apenas sorri enquanto ele admirava e dava seu dedo indicador para Sarada segurar.

- Apenas queria estar presente quando você a visse.

- Entendo. - suspirou e virou seu olhar para nós. - Isso merece uma comemoração. Que tal uma festa?

- Uma festa ? - perguntei surpresa.

- Mas é claro. Uma festa de Boas-Vindas a vocês e apresentar minha sobrinha a todos. - explicou todo sorridente e animado.

- Sobrinha? Festa? Não acha que esta exagerando dobe?! - Sasuke se pronunciou pela primeira vez.

- Claro que não! Eu estou realmente feliz com o retorno de vocês, sem fala que para mim Sarada é como minha sobrinha. Além disso, eu preciso de uma folga.

- Eu topo. - concordei já contagiada pela animação de Naruto. - Estou ansiosa para ver todos.

- Falarei com Hinata sobre os preparativos então, a festa será na minha casa e no sábado a noite. - anunciou escandaloso e Sarada começou a chorar pela animação do loiro. Peguei-a no colo e enquanto a acalmava ouvi um suspiro de Sasuke-kun.

[...]

No dia seguinte nos dedicamos a resolver tudo que podíamos. Sasuke-kun havia saído de manhã para resolver sua situação na Anbu enquanto eu cuidava de Sarada. Nossa casa estava basicamente do jeito que a deixamos, parece que Naruto tomou a liberdade de mantê-la em ordem. Precisaria agradecê-lo quando o visse.

Sasuke-kun voltou próximo ao horário do almoço e logo começamos refeição juntos enquanto me contava que seria novamente capitão Anbu. Após o almoço Sarada adormeceu, aproveitei para deixá-la com Sasuke-kun para eu ir até o hospital ver como as coisas estavam, mesmo que eu não pudesse retornar ao trabalho no momento.

Passei um tempo considerável no hospital ouvindo as bajulações de Tsunade e de todo pessoal, que saudade de todos eles. No caminho de volta me deparei com uma pessoa bem conhecida.

- Parece que é verdade sobre os rumores na vila. - disse a voz que eu conhecia tão bem. Virei-me e lá estava ela.

- Ino-porca! - disse logo a abraçando forte, o qual ela retribuiu sorrindo. - Fui ao hospital e não te vi lá.

- Estou em teste para entrar na Força de Inteligência. Fico feliz por finalmente ter voltado testuda, senti sua falta aqui. Quero saber de tudo sobre essa viagem.

- E estou ansiosa para te contar tudo. Você vai na festa de amanhã na casa de Naruto?

- Claro que vou. Estou louca para conhecer a pequena Uchiha. - declarou maliciosa me fazendo ruborizar. - Você conseguiu mesmo prender o frio Uchiha.

- Parece que sim. - rimos juntas. - Na verdade eu preciso ir agora, deixei-o cuidando de Sarada.

- Não consigo imaginar algo assim Sakura.

- Dificil acreditar mesmo. - sorri ao lembrar dos cuidados de Sasuke-kun tanto comigo quanto com Sarada. - Nos vemos amanhã Ino. Não falte!

Assim, me despedi da loira com outro abraço apertado e caminhei pelas ruas de volta a minha casa.

[...]

Sábado havia finalmente chegado, eu estava muito ansiosa para rever todos. A festa seria a noite, mas algumas horas antes fomos à casa de Naruto. A casa era realmente incrivel, grande e espaçosa com uma decoração impecável no modo tradicional Hyuuga mas com detalhes laranjas caracteristicos de Naruto.

Ajudei Hinata nos últimos preparativos enquanto Sasuke-kun segurava Sarada e conversava com Naruto em um lugar afastado de nós, as vezes fazendo uma careta para as possíveis babaquices que Naruto dizia. Sorri com a cena, era tão bom e nostálgico voltar a ver isso. Senti uma presença chegar ao meu lado.

- Nostálgico, você não acha Hinata-chan? - comentei.

- Hai. Como nos velhos tempos. - sorrimos juntas com o comentário carregado de lembranças.

- Você fez um trabalho incrível aqui. Ficou tudo impecável, ainda mais em tão pouco tempo.

- Arigatou Sakura-chan. Devo dizer que tive uma ajuda extra. - falou baixo e timidamente como sempre. - Está na hora de nos arrumarmos, logo os convidados começarão a chegar.

Concordei e assim nos dirigimos às acomodações para nos prepararmos.

[...]

Um tempo depois ouvi Hinata adentrar meu quarto, ela estava muito bonita. Usava um quimono roxo suave com flores brancas, sua maquiagem era leve mas realçava seus traços harmonizando perfeitamente com seu cabelo metade preso e metade solto.

- Você esta linda Hinata-chan. - vi suas bochechas pintar de vermelho após meu comentário.

- Arigatou. Você também esta linda Sakura-chan. Onde conseguiu esse quimono ?

- Mandei fazer antes da viagem, mas somente agora estou tendo a oportunidade de usá-lo. Poderia me ajudar a colocar esse colar? - pedi e ela logo veio me ajudar.

Ouvimos vozes e barulhos vindos do andar de baixo, era óbvio que a festa havia começado e provavelmente todos já haviam chegado.

- Nós precisamos ir. - ouvi a voz doce de Hinata enquanto ela terminava de colocar o colar. - Todos devem estar nos esperando.

- Sim, eu já estou indo. - assim a morena deixou o quarto e eu terminei de dar os últimos retoques no visual. Era uma noite especial afinal.

Minutos depois eu estava pronta e deixei o quarto seguindo pelo corredor. Do topo da escada eu via todos no salão, nossos amigos e até mesmo minha familia estava presente. Fiquei ligeiramente nervosa, parece que eu seria a atração por alguns minutos enquanto descia a escada.

Respirei fundo e então comecei a descer os degraus. Meus olhos caçavam entre as pessoas pelo moreno de olhos ônix, não demorei muito para encontrá-lo próximo a base da escada me olhando fixamente com Sarada no colo.

Eu usava um quimono preto até a altura da coxa, a fita rosa grossa abraçava a curva de minha cintura e formava um laço na costa, dando grande visibilidade ao simbolo Uchiha bordado na frente. Meia preta justa subia até acima dos joelhos sendo acompanhada por um discreto sapato preto de salto. Meu cabelo estava maior do que eu normalmente usava, então fiz alguns cachos e o puxei para somente um lado o prendendo com presilhas e prendedores de cabelo com símbolos Uchiha. Brincos médios e uma maquiagem suave completavam todo visual, detalhe apenas para o batom em um tom de rosa mais forte realçando meus lábios.

Notei os olhares sob mim enquanto eu descia, mas eu direcionava meu olhar somente ao moreno na base da escada. Ao chegar até ele peguei Sarada no colo e dei-lhe um olhar significativo junto a um sorriso tranquilo, até sermos interrompidos por Naruto.

- Que demora Sakura-chan. Venha! Tem muita gente querendo te ver.

Primeiramente fui abraçar e cumprimentar meus pais, sentia uma saudade imensa deles. Foi uma emoção enorme poder abraçá-los novamente e apresentar a eles Sarada… Minha filha.

E assim a festa seguiu, busquei conversar e dar um pouco de atenção a todos. Sarada era o centro das atenções, todos querendo carregá-la e vê-la. Mas não ficava muito tempo com uma pessoa e queria sempre estar comigo, parece que tinha herdado um pouco da personalidade anti-social de seu pai, o qual não desgrudava os olhos de nós.

Tempo depois encontrei-me numa mesa com Sarada no colo e com as garotas contando a elas sobre a viagem e os lugares os quais passei.

- Qual o lugar que mais gostou testuda? - começou Ino.

- Pare de me chamar assim Ino-porca. É dificil dizer qual lugar mais gostei, porém o que mais me chamou atenção foi a vila Nadeshiko que fica no país da água. É uma vila só de mulheres, as quais teriam que achar um homem que, em uma luta, as derrotaria, tendo assim sua mão e podendo então casar-se. - contei-lhes. - Uma cultura realmente diferente.

- Que coisa mais antiga. - ouvi Temari dizer e todas rimos.

- Pois é, vi muitas coisas diferentes do que conhecemos pelos lugares que passei, me surpreendi com cada uma delas, mas era tudo realmente incrível. - finalizei.

- É Sakura-chan, notamos que foi uma viagem incrível. Mas a maior surpresa foi vocês aparecerem com a Sarada. A vila não fala em outra coisa. - comentou Tenten.

- Verdade, foi uma enorme surpresa. Aquele fedelho do Uchiha Sasuke agora é pai, como isso foi acontecer? - dizia Tsunade já bêbada pelo sakê.

Então contei-lhes como descobri a gravidez, o nascimento e todo o resto. Foi uma conversa longa mas elas prestavam atenção em cada palavra e me interrompiam as vezes com comentários indevidos. Também me atualizaram um pouco sobre as coisas que eu havia perdido da vila.  As horas se passaram rapidamente e logo chegara a hora de todos irmos para casa. Logo vi Sasuke-kun parado ao meu lado.

- Sakura, vamos. - disse e eu me coloquei de pé.

- Vou apenas me despedir de Naruto e Hinata. - ele acenou e pegou Sarada do meu colo. Despedi-me de minhas amigas que também já estavam de saída, e então sai a procura de Naruto.

Encontrei-o sozinho na varanda do salão olhando a vista de Konoha.

- Naruto, eu já estou indo. Vim agradecê-lo pela festa e também por manter minha casa em ordem. - sorri por quão bobo isso soou.

- Já disse, estou muito feliz pelo retorno de vocês. Foi um prazer dar essa festa, não precisa me agradecer. Sobre a casa, foi idéia da Obaa-san e da Ino, eu apenas resolvi os aspectos burocráticos. - explicou calmo.

Aproximei-me dele e dei-lhe um abraço forte, ele estava visivelmente surpreso já que isso não era normal de minha parte, mas respondeu igualmente ao abraço.

- Mesmo assim, Arigatou Naruto. Estou feliz em estar de volta. - soltei-o e notei o moreno parado a uns metros de nós me esperando. - Preciso ir Naruto, por favor agradeça Hinata-chan por mim.

[...]

Chegando em casa o cansaço se abateu sob nós, após amamentar Sarada fui até o quarto ao lado do nosso colocá-la para dormir. Ela estava tão pacifica em seu sono que fiquei a olhando por alguns minutos. Após isso voltei ao meu quarto e Sasuke-kun já havia se trocado, estava deitado na cama pensando em alguma coisa. Não o incomodei, apenas tratei de me trocar e me preparar para dormir.

Ao me deitar na cama e me virar de frente a Sasuke-kun, ele apenas me olhava sem falar nada. Decidi dizer algo.

- Foi uma ótima recepção, você não acha?

- Hn. - foi só o que respondeu de imediato, mas o que veio em seguida realmente me surpreendeu. - Você estava linda. Principalmente o colar que estava usando.

Creio que minha surpresa era evidente em meu rosto, ruborizei e em seguida sorri sem graça dando-lhe um beijo nos lábios.

- Quer dizer então que você notou? Arigatou Sasuke-kun. - fiz uma caricia leve em seu rosto. - É um colar realmente importante para mim.

Ouvi seu costumeiro ‘Hn’ e então ele me puxou para mais perto adormecendo em seguida. O colar em questão era o que ele havia me dado ao me pedir em casamento, era um colar prata com um pingente do clã Uchiha também prata e com pedras brilhantes em branco e vermelho. Realmente lindo e obviamente… Meu preferido.

Adormeci com um sorriso bobo nos lábios, uma nova fase em nossa vida se iniciava agora aqui em Konoha. E eu não poderia estar mais feliz.


Notas Finais


Não se assustem pela imagem do cap, apenas para mostrar o quimono que eu imaginei a Sakura usando, sempre quis fazer ela usando ele em alguma ocasião kkk

*Detalhe: amo essa fanart *-*kk

Espero que tenham gostado, deixe seu coments ai.
Próximo cap narração Sasuke e momentos com Sarada (:

até lá - beijoooow ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...