1. Spirit Fanfics >
  2. Modificações >
  3. Missão

História Modificações - Missão


Escrita por: NutellaCruz

Notas do Autor


Amores, primeiramente me desculpem pela demora. Ta foda provas e trabalhos ;x
e já quero agradecer pelos comentários tão lindos no cap anterior, ainda mais agora no final da fic.. é bom saber que consegui atingir minhas metas e que vces gostaram desse meu primeiro projeto sozinha, realmente me deixou muito feliz.

Então ai vai mais um cap, introduzi aqui trechos de flash back do gaiden.. tentando ser fiel ao original do Kishi.

- Yukata - vestimenta que pode ser usada para dormir.
- Gomenasai/Gomen - me desculpe.

~ Boa Leitura.

Capítulo 16 - Missão


Fanfic / Fanfiction Modificações - Missão

Segunda-feira de manhã, mais um dia tranquilo em Konoha. Sentado na sala eu mantinha minha atenção em Sarada brincando enquanto Sakura preparava o café da manhã para logo iniciarmos mais um dia.

    Sarada logo faria dois anos, eu estava feliz por poder acompanhar seu desenvolvimento e estava ansioso para ensinar a ela jutsus específicos e exclusivos do nosso clã, seria uma Uchiha memorável. Mas voltando ao presente, Sarada começava a ter um comportamento de teimosia e leve desobediência os quais eu desaprovava.

Fui criado sob regras e aprendi a me comportar e ser disciplinado sempre, com Sarada não seria diferente, mesmo com apenas dois anos e Sakura me dizendo que era causa de seu desenvolvimento, eu não permitiria tais coisas.

    Logo ouvi a voz da rosada que vinha da cozinha nos chamando para o café. Peguei Sarada no colo e me dirigi à cozinha. Minutos após começarmos a comer ouvimos uma batida na porta, Sakura cuidava de Sarada então levantei-me e fui até lá para ver quem era.

    - Bom dia Sasuke-sama, venho a pedido do Hokage informar que está tudo pronto para a reunião que você solicitou na torre do Hokage. - disse um Anbu parado a minha frente.

    - Todos já chegaram? - perguntei ríspido como sempre.

    - Sim, falta apenas a sua presença. - assim curvou-se e retirou-se em seguida.

    Voltei para a cozinha e logo vi o olhar questionador que Sakura me direcionou.

- Os cinco Kages já chegaram, faltam apenas nós para aquela reunião que te falei. - respondi sua pergunta silenciosa e ela logo foi se trocar para irmos.

No caminho deixamos Sarada sob os cuidados da mãe de Sakura enquanto íamos a torre. Chegando a sala de Naruto, lá estavam os cinco kages das cinco grandes nações… assim como eu havia pedido.

- E então Sasuke, do que se trata? Espero que não seja nenhuma best..  - começou Naruto.

- Naruto me escute, - o interrompi. - lembra de quando nós selamos a kaguya juntos… e aquela conversa sobre formar um exército de zetsus brancos para a guerra, mesmo não precisando de tanto para derrotá-la ?

- Sei, o que tem ?

- Isso tem me incomodado já durante um tempo, então tomei a liberdade de fazer minha própria pesquisa sobre isso… O que descobri foi que o exército de zetsus foi formado bem antes do que nós imaginávamos.

- O que você quer dizer ? - perguntou um dos kages.

- Isto é apenas uma hipótese, mas eu tenho provas que apontam para essa direção, ou seja, é possivel que algo mais aterrorizador que a kaguya tenha aparecido nessa área. - conclui finalmente.

- Então tem algo similar a kaguya próximo a nós? - falou Sakura ao meu lado.

- Não é uma idéia absurda pelo menos… - respondi-a.

- Como podemos explicar algo assim para as pessoas que mau se recuperaram totalmente da guerra anterior?! E um inimigo assim para piorar… - se manifestou o Misukage.

- Bom, é apenas uma hipótese. Então não é necessário que deixemos as pessoas em alerta. - propôs a quarta Tsuchikage.

- É uma boa ideia… - comentou Gaara, o kazekage.

- Sasuke, eu vou com… - iniciou Naruto.

- Fique na vila e proteja-a, Hokage… De qualquer forma, eu sou o único que pode detectar os traços de kaguya com meu sharingan. Resolva as coisas que você tem que resolver e eu farei o que tenho que fazer. Não é essa a tal da “cooperação” que você queria?

- ….

Naruto nada respondeu além de ficar me observando, assim como todos os outros kages. Decidi então continuar.

- Por favor mantenham meus movimentos em segredo de todos, exceto os que estão aqui, se quiserem tratem essa missão como ultra-secreta. Um futuro brilhante é sempre melhor, não acham ?!

Vi apenas o leve acenar vindo de todos os kages e o silêncio que veio posteriormente. Naruto anunciou um tempo de descanso para digerirmos tudo. Vi Sakura se aproximando de mim até que ouvi sua voz dizer num tom suave:

    - Anata, já é o horário de almoço e preciso ir pegar Sarada. Creio que agora será tudo apenas estratégias e não serei mais necessária por aqui. Irei te esperar em casa.

    Acenei em concordância e assim ela deixou a sala. Vi a pitada de tristeza em seus olhos e o esforço em suas palavras para saírem uniforme, mas também vi a compreensão e o apoio que ela sempre dedicava para comigo. Teria que lidar com isso mais tarde.

[...]

    Já passava das nove da noite quando deixei a torre do Hokage, eu estava mentalmente exausto. Decidi ir dar uma volta pela vila para esparecer um pouco. Meus passos avançavam tranquilamente para nenhum lugar em específico, até que finalmente notei para onde eles me trouxeram. Estava eu de frente àquele lago que a um tempo não via, muitas coisas aconteceram aqui e de certa forma tornou-se um lugar único e admirável. Sentei-me na grama densa e macia e ali passei as próximas horas perdido em pensamentos sobre como tudo seria de agora em diante.

    Retornei para casa próximo a meia noite, as luzes encontravam-se apagadas e a calmaria era quase palpável, sabia que ambas já haviam ido dormir. Subi os degraus em direção ao quarto, ao entrar logo vi a luz do abajur que preenchia o cômodo e iluminava tão suavemente um corpo delicado e adormecido na cama.

    Me aproximei e sentei na beira do colchão de frente para a rosada, apoiei meu braço direito na cama onde ela ficou entre meu braço e eu. Fiquei ali por minutos apenas a observando dormir, até que desapoiei o braço direito e com os dedos afastei os rebeldes fios rosas que insistiam em cair em seu rosto. Ela se mexeu em seu sono e logo segurou minha mão entre as suas.

    - Me perguntava até quanto tempo ficaria ai me olhando. - disse sorrindo ainda sem abrir os olhos. - Muitas coisas na cabeça Sasuke-kun?

Sim… Muitas coisas. - pensei.

    - Hn. - pausei. - S-Sakura…

    - Não diga nada agora Anata, - fui interrompido antes de continuar. - você deve estar cansado. Falaremos disso depois, não se preocupe por enquanto.

    Suspirei e me deixei levar por suas palavras, eu estava realmente cansado. Ao deitar, me permiti ser confortado pelos braços delicados que me abraçavam e pelos dedos finos que percorriam meu cabelo, segurei-a mais próxima a mim e adormeci somente por pensar em aproveitar aquele momento, deixando as preocupações para depois.

[...]

Estava quase amanhecendo quando despertei ao sentir a falta do calor e do corpo feminino que deveria estar junto a mim. Assim, percorri os olhos pelo cômodo e logo vi a figura pequena de Sakura vestida apenas com seu Yukata em frente a janela. Levantei-me e fui até lá, parei atrás dela apenas roçando nossos corpos e peguei sua mão em minha.

- O que faz acordada Sakura? - perguntei baixo em seu ouvido.

- Gomenasai Sasuke-kun. Eu não queria acordar você, apenas não consegui mais dormir. - foi tudo o que disse e obviamente eu sabia do que se tratava.

- Desculpe por fazê-la passar por isso. - desculpei-me. - mais uma vez. - conclui num sussurro triste ao circundar sua cintura e trazê-la para mim.

Foi então que a rosada soltou as lágrimas que provavelmente lutou tanto até agora para conter. Eu não a culpava, apesar de contido, eu estava na mesma situação. Deixar ela e Sarada era a última coisa que eu queria fazer.

- Gomen Anata, tudo que eu mais queria era vê-lo feliz, é o que eu sempre quis desde que te conheci. - admitiu ao virar de frente para mim e abraçar meu pescoço.

- Você me deu uma família Sakura, esteve sempre lá para mim. Eu não preciso de mais nada. - confessei-lhe ao encostar nossas testas. - Eu realmente sinto muito por tudo isso.

- Não importa. Eu sou sua mulher e assim como fiz na minha adolescência… Eu esperarei por você, eu sempre esperarei pelo seu retorno de volta a mim Sasuke-kun.

- Hn. Irritante. - sorri com a alegria que sua tamanha devoção e dedicação causavam em mim, o que guardaria sempre para mim. - Sabe, eu ainda tenho uma semana antes de partir.

-  Então quero que aproveite ao máximo, você promete? - pediu.

- Hn. Venha! Vamos dormir, ainda é muito cedo.

Levei-a de volta comigo para a cama. Nos deitamos e esperamos para que o sono retornasse.

- Você pode começar por nos levar ao festival que terá hoje a noite, estarão todos lá. - soltou e apesar do sono eu sabia que ela estava sorrindo.

- Tsc. Vá dormir Sakura.

não acredito que cai nessa.

[...]

Quase sete e meia da noite e aqui estava eu andando pela multidão de civis no tal festival que Sakura havia dito e me feito vir. A rosada usava um vestido vermelho e seus cabelos presos, Sarada roubava a cena com seu quimono rosa e laço lilás, as duas Uchihas andavam animadas e reluzentes entre os civis enquanto eu as acompanhava de perto.

As ruas estavam bastante iluminadas e com uma decoração chamativa, pela primeira vez eu realmente prestava atenção em tudo ao meu redor como se gravasse em minha mente cada canto da vila. Observei as lojas, as pessoas, as crianças que brincavam e todo o resto.

Não demorou muito para encontrarmos Naruto e os outros, nos reunimos em um lugar para beber e jogar conversa fora. Esse provavelmente seria o último encontro - dentro de um tempo indeterminado - que teria com todos reunidos, assim me permiti aproveitar pelo menos um pouco.

[...]

[Pov’s Sakura]

Alguns dias se passaram, era domingo e como de costume Sasuke-kun passeava com Sarada enquanto eu fazia o almoço. Da janela eu os observava ao longe, Sarada andava animada enquanto puxava Sasuke-kun pela mão e apontava para alguma coisa. Ele apenas a acompanhava enquanto a pequena falava toda sorridente.

Ao terminar o almoço eu sai para chamá-los porém não os encontrava, então andei um pouco mais e logo os vi próximos ao lago. Havia uma passarela de madeira que percorria o lago até um determinado comprimento, nela caminhavam distraidamente pai e filha enquanto eu os observava de longe.

Sasuke-kun segurava a mão pequena de Sarada enquanto a mesma o olhava sorrindo. Vi o olhar intenso que o Uchiha mais velho dava a pequena e por um instante pensei no que se passava em sua cabeça, ao meu ver ele estava se despedindo mentalmente de Sarada num momento reservado e particular entre pai e filha. Arriscaria dizer o quanto estava sendo difícil para ele ter que se separar de sua família… mais uma vez. Sua partida seria amanhã e uma tristeza palpitou meu peito por um instante, mas não a deixei transparecer e continuei a observá-los por mais um tempo.

Meu marido logo notou que estava sendo observado e lançou-me um olhar, disse-lhe que o almoço estava pronto e então ele pegou Sarada no colo e logo veio em minha direção. Entramos em casa para mais uma refeição e aproveitar o resto do dia em familia.

[...]

Uma semana se passou desde a informação da missão, ou seja, seria hoje que Sasuke-kun partiria. Por mais que eu me esforçasse não conseguia esconder a tristeza que me assolava, ele logo partiria e eu não sabia quando o veria novamente.

Tudo seguia tranquilo durante a manhã, deixei-o ter seu momento com Sarada enquanto arrumava suas coisas para a viagem. Após o almoço Sasuke-kun foi para ter uma última conversa com Naruto enquanto eu preparava seu obentô, ao retornar o acompanhamos até a saída da vila.

[End Pov’s Sakura]

    Aqui estávamos nós, na saída de Konoha. Em minha frente uma Sakura triste segurava Sarada nos braços, aproximei-me delas e as dei um abraço forte e demorado. Não imaginava que seria tão difícil.

- Será uma longa viagem, mas a manterei informada sobre meus passos. - garanti-lhe ainda a segurando.

- Eu sei, confio em você Anata. Por favor cuide-se, eu amo você Sasuke-kun. - confessou-me mais uma vez acompanhada de uma lágrima que deixou escapar.

Afastei-me e a olhei nos olhos, beijei-lhe os lábios demoradamente e só então levantei minha mão direita para que com o dedo indicador e meio fazer o ato tão significativo que aprendi com meu irmão. Vi Sakura sorrir levemente e assim voltei meu olhar para a pequena em seus braços a qual nos assistia com curiosidade. Acariciei seu rosto tão frágil e sorri uma última vez para a minha pequena Uchiha que me retribuiu igualmente.

Após um último olhar em Sakura me virei e assim comecei a traçar o rumo que me fora destinado. Machucava-me ter que deixá-las, mas pelo bem da vila e segurança de minha família eu daria o meu melhor, nessa viagem levaria comigo a parte profissional e o frio Uchiha que todos estão acostumados a ver, mas deixaria em Konoha com Sakura a parte humana e dedicada de um marido, pai e homem o qual ela ensinou a viver novamente e o qual amadureceu ao seu lado graças a sua paciência, dedicação e amor.

Deixo com Sakura minha mente e meu coração que sempre pertencerão a ela… Mas acima de tudo deixo em seus cuidados nosso bem mais valioso - Sarada - a qual representa nossa eterna conexão. A única certeza que sempre nos manterá ligados um ao outro, independente da distancia.


Notas Finais


ain esse cap, confesso que me deu uma emoção especial em escrever. Pra quem é realmente fã desse casal consegue imaginar como deve ter sido dificil essa ‘separação’. Sinto muito se ficou muito meloso, mas não tem como neah kkkk

Enfim, espero que tenham gostado.
Nos vemos no Epilogo amores (:

Obs: obrigada a todos os fantasminhas que se revelaram e bem vindo todooos os novos leitores *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...