História Modificados


Escrita por:


Sinopse:
Modificados.

Fruto de experimentos de mutação genética feito em humanos, e o primeiro de todos fora: Park Jimin, o projeto #000. Sendo assim, mais modificados foram feitos pelos cientistas, mas quando o país entra em guerra, o governo ordena que os mesmos destruam todos os trabalhos, pesquisas e modificados juntos. Só que eles eram muito apegados ás crianças que modificaram, então acabaram salvando grande parte deles e os mantendo em segredo, fugindo deles. Os cientistas mudaram seus nomes e identidades, junto de seu modificados para os protegerem.
Jimin começou a estudar em Forks High School, em Washington, nos Estados Unidos. E para a sua sorte ou azar, teve que aguentar a pessoa que marcou sua infância, Jeon Jungkook, o projeto 009, o paquerando. Só não esperava que em algum momento a bomba sobre os modificados estourasse, revelando suas identidades fazendo a população começar a ir caçá-los.

E então, é aí que Jeon se vê na estrada, fugindo e lutando por sua vida, junto a outros 6 mutantes que nunca havia visto na vida, com exceção de um: Park Jimin, o vampiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 169
Favoritos 57
Comentários 6
Listas de Leitura 25
Palavras 4.550
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jimin Dando A Bundinha, Jimin!bottom, Jimin!uke, Jungkook, Jungkook Pauzudo, Jungkook!seme, Jungkook!top, Kookmin, Lovejikooka, Mutação, Plot Doado

Fanfic / Fanfiction Modificados
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
88
2.255
 
2.
Viagem
2
81
2.295

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.