1. Spirit Fanfics >
  2. Modo Avião - Jjk x pjm >
  3. Warnings

História Modo Avião - Jjk x pjm - Warnings


Escrita por: strawberrymoon_

Notas do Autor


eu tinha esquecido de colocar os avisos da fanfickkk

Capítulo 2 - Warnings


TO DE VOLTA MEUS AMORES, IRRU! 

Então, para começar com os avisos, eu preciso explicar para vocês o porquê, e aonde foi que eu tirei inspiração para fazer essa estória.

Então, anteontem eu assisti o novo filme da Larissa que se chama "Modo Avião" e durante algumas partes do filme, foi aonde me surgiu a idéia e a inspiração para fazer essa fic.

O jimin vai representar a Ana, e o Jungkook vai representar o João — Gente, não é o João Guilherme, ok? 

Enfim, teremos algumas partes de acontecimentos que serão igual ou semelhante ao filme — aliás, eu recomendo vocês irem assistir —

Eu tô muito animada, para começar a escrever essa estória AAAAAAAAAAAA 

Ah! E sobre a fanfic Heartbeat, eu vou postar ela brevemente aqui, deixa só eu conseguir fazer a capak

Enfim, vamos para os avisos! 


AVISOS

• Como a fanfic vai ser meio fora dos padrões, o jimin não é um coreano puro, ok? Ele tem descendência japonêsa, espanhola e brasileira. Ou seja, ele sabe falar japonês e espanhol, mas não o português do Brasil, por quê ela nunca se interessou em aprender, por achar difícil. Não fiquem chateados com ele, pleasekk

• Park Chanyeol e Park Baekhyung, são os pais do Jimin, mas, não são biológicos, ok? 

• Jeon Taeyeon é a mãe do Jungkook, sim meus amores! Estamos falando da nova adorável Kim Taeyeon! Eu sei, que ela é coreana, porém aqui ela irá ser Japonêsa, beleza? 

• JK Top e Jimin Bottom.

• Já assistiram um Dorama chamado "Levem o meu irmão"? Então, nele está a pitica Miao Miao, ela é chinesa, porém ela irá ser Japonêsa aqui, beleza? O nome dela é Xiao Yu Lu, porém, aqui será Jeon Yu Lu. 

• Sabem a Bian, do grupo Angels N Soul - ANS - ? Então, ela também será a irmã do Jungkook. O nome dela verdadeiro é Yoo Jiwon, porém como ela é irmã do Jungkook, vai ser Jeon Jiwon. 

• As irmãs do JK, estudam na mesma escola que ele, elas estão cursando o ensino médio. 

• o jk, já terminou a escola então ele só vai para lá, para ajudar sua mãe. 

• Sabem a Royeon, que também é integrante do Angels N Soul - ANS - ? Então, ela vai ser a tia do Jimin, que mora no Japão, porém ela é coreana e não Japonêsa, ok? No nome dela verdadeiro, tem "Jeon" então, eu vou trocar por "Park" então, será: Park Hyunjoo.

• Sabem o Tae? Então, ao invés dele ser um coreano puro, ele terá descendência alemã, ou seja, ele é loiro de nascença, amores e terá olhos claros, como castanho Âmbar. E como sempre, não pode faltar os Vmin soulmates, né? Eles dois são amigos de infância. 

• Ah, o jimin terá uma namorada que irá trair ele com a "melhor amigo" dele, não vai ser igual ao filme, nessa parte. A namorada dele é a Minji, e o "melhor amigo" dele é um estudianese e coreano, chamado Suho. 

• Não esperem muito de mim, ok? A estória, não poderá ser perfeita, e nem a minha escrita é, porém eu irei escrevê-lá com todo o meu coração, ok? 

• Como eu sou uma pessoa insegura, eu vou precisar saber o que vocês estão achando, então comentem e votem, ok? 

• Hoseok e Yoongi, são melhores amigos do Jungkook, e eles tem um crush um no outro, porém nenhum dos dois tem coragem para falar. Então, cabe ao Jimin resolver isso e ajudar eles dois.

• Preparem o coração de vocês. 

• Haverá traições.

• Mesmo o jimin sendo um influencer famoso e tals, ninguém sabe como ele se sente por dentro, então, acontecerá algumas coisas, para ele poder se encontrar com o seu verdadeiro eu, novamente, ok? 

• brevemente, a playlist do Modo Avião, irá está disponível, ok?

• os capítulos, não terem datas e dias exatos para serem postados, beleza? Rezem, para eu não ter bloqueio de criatividade.

• vocês iram passar um pouquinho de raiva, futuramente...

• Jin e Namjoon, são os pais adotivos do Tae, por quê a mãe do Tae é a irmã do jin, e antes dela morrer, ela pediu para ele cuidar do Tae. E sim, o Tae sabe disso. 

• Rewrite The Stars - James Arthur & Annie Marie, será a música oficial da fanfic

Por enquanto é só, no próximo capítulo, eu irei apresentar todos os personagens, ok? 



Dêem muito amor a Modo Avião. 💛




Notas Finais


é isto!

Até a próxima! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...