1. Spirit Fanfics >
  2. Modo Avião - Jjk x pjm >
  3. O início de Tudo - Pt.2

História Modo Avião - Jjk x pjm - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


leiam as notas finais, please

boa leitura! 💕

Capítulo 3 - O início de Tudo - Pt.2


"Apesar de tudo, me levantarei novamente: Voltarei ao meu lápis, que abandonei durante meu grande desânimo, e continuarei com meus desenhos."


— Park Jimin! Me explique isto aqui! — Chany, foi até o seu filho com um papel de multa em mãos. 

— é só uma multa, pai. Não precisa se preocupar — eu disse, despreocupado. Enquanto eu seguia para o meu quarto. 

— Jimin! Meu filho, você disse que não iria dirigir mexendo no celular! — falou, enquanto seguia seu filho, junto ao seu marido. — isso não é só uma simples multa! Jimin! Sabe quantas multas, você já levou?! 

— umas dez? — respondeu, enquanto pensava. 

— não, Park Jimin! Foram trinta multas! E você foi avisado, caso usasse o celular de novo, enquanto estivesse dirigindo. Você está proibido de dirigir! — disse sério. 

— O QUÊ?! — gritou arregalando os olhos. — Pai! Você não pode fazer isso comigo! Como é que eu vou para o restaurante, me encontrar com a jiji?! 

— vá de táxi ou Uber. Mas, dirigindo é que você não vai! Agora, me dê as chaves do seu carro. — disse sério, enquanto estendia a mão direita. 

— m-mas...Pai baek! Não deixa, o papai fazer isso! Por favor... — suplicou choramingando, ao seu pai mais novo. 

— jiminie... você realmente passou dos limites... obedeça o seu pai, por favor. 

suspirei fundo, enquanto ia até o meu casaco e pegar as chaves do meu carro. — aqui está. Agora, saiam por favor, eu preciso me arrumar para ir me encontrar com a jiji. — disse, enquanto entrava no se closet para procurar a roupa ideal da noite. 

— jiminie, isso é para o seu próprio bem...não fique chateado com conosco. — disse, baek antes de se retirar junto ao seu marido. Os dois, desceram as escadas em silêncio, até baek quebrar o silêncio. 

— Chany...não acha melhor, mandá-lo para passar um tempo com sua irmã, lá no Japão? Vai ser bom, para o nosso Minie...— disse, ao ver seu marido se sentar no sofá da sala.

— eu não sei...e se ele aprontar por lá? 

— é só proibimos o uso do celular, lá...— falou, ao se sentar no colo de seu marido. 

— sabe, que mesmo se proibimos ele de usar o celular lá, ele irá usar do mesmo jeito...sabe que o Minie, não irá obedecer. — suspirou. 

— precisamos pensar em uma maneira, de fazer com que ele não tenha como usar o celula-

— Pai Chany e Pai Baek! Eu já estou saindo! — disse, o menor enquanto descia as escadas, as pressas. 

— Se divirta, neném! — disse, baek. E ao ver, que seu filho já tinha saído, suspirou enquanto pensava em algo. 


[...]

— Jimin oppa! — acenou para o mesmo, quando o viu entrar no restaurante. 

— jiji! — caminhou até a mesma. Selou os lábios da menor, assim que chegou perto da mesma. Não demorou, para os dois se sentarem. 

— eu já decidi, se eu irei ou não aceitar o que a Sra.Choi disse...— disse, enquanto olhava o cardápio. — mas, iremos contar sobre isso, na live. — peguei o meu celular, e entrei no Instagram. Assim como a mesma fez, e logo iniciamos a live. — Olá! Seguimores! Como vocês estão?! — falei, enquanto sorria.

— eu e a jiji, temos uma notícia bombástica, para vocês! — sorri, olhando para a mesma. — contamos no três, tudo bem? — vi a mesma assentir.

— um...dois...três! 

— nós vamos- 

— eu quero terminar, Jimin. — disse, me interrompendo. 

— o-o quê? Como assim, jiji? — perguntei, confuso enquanto sentia o meu coração acelerar.

— a verdade...é que você só me usou, Park Jimin. 

— do que você está falando, Minji?! Eu não tô usando! Eu te amo! E você sabe disso! — prendi o choro, enquanto tentava ficar calmo. 

— Jimin, você só me usou para ganhar fama! Para ganhar mais seguidores! Você brincou com o meu amor! — disse, ao se levantar da mesa. A mesma pegou seu celular que estava no suporte encima da mesa. — é isso mesmo que vocês ouviram, pessoal! Park Jimin, não é o que vocês pensam! Ele é um enganador, um mentiroso! Ele me usou e brincou com o meu amor...— suspirou. — acabou, Park Jimin. — disse, olhando nos meus olhos, antes de sair correndo do restaurante. 

Tudo o que eu fiz, foi sair daquele restaurante correndo e indo até o meu carro. Entrei no veículo, e o liguei. — dei partida as pressas, enquanto chorava muito, sentindo o meu coração partido, por ouvir tamanhas palavras e mentiras da Minji. Meu celular de repente começou a tocar, vendo quem era, eu atendi. 

— Jiminie, eu soube do que aconteceu...eu só quero que você saiba que, isso será bom para voc- — antes que a mesma terminasse de falar, eu a interrompi.

— Você! Não sabe nada sobre mim! Ninguém sabe! Ninguém sabe como eu me sinto! E como eu estou me sentindo! — eu disse, em pleno choro e nervosismo enquanto prestava atenção na chamada de vídeo. 

— Jimin! Por favor, fique calm- 

Antes que o restante fosse falado, por causa do carro em alta velocidade, o veículo acabou por bater na lateral da pista, o que resultou em o veículo capotando milhares de vezes. 

[...]

— boas notícias — disse o médico, ao entrar no quarto do hospital. — nos resultados dos seus exames, está tudo bem, nada fora do normal. 

— viu pai! Eu disse que eu estou bem! — eu disse, enquanto cruzava os braços. 

— Park Jimin, o que eu disse sobre está proibido de dirigir?! Você poderia ter morrido! 

— é, mas eu não morr- 

— com licença, meu filho...um a gente da justiça veio falar com você... — disse baek, ao entrar no quarto. Acompanhado de um senhor, com uma maleta em mãos. 

— o que eu fiz? — perguntei, franzindo o cenho em plena confusão. — o que está acontecendo?! 

— assine aqui, por favor senhor. — disse o senhor, ao me entregar uma ficha. Assinei, ainda mostrando plena confusão em meu rosto. — Senhor Park Jimin, está proibido de usar celular ou qualquer aparelho tecnológico. Por causar, muitos danos ao trânsito e a sua vida. 

—  o QUÊ? ISSO NÃO PODE ESTÁ ACONTECENDO! EU NÃO POSSO FICAR SEM O MEU CELULAR, EU PRECISO FICAR ON POR CAUSA DOS MEUS SEGUIDORES! — gritei, em pleno nervosismo.

— é...senhor? Podemos ter uma conversa lá fora? — perguntou, baek. E ao ver que o mesmo assentiu, se retirou de lá com o mesmo. — não há nada, que podermos fazer? — ao ver um aceno negativo, o mesmo suspirou. 

— até a sentença acabar, ele não poderá nem mesmo dirigir um carro. 

— impossível ele não fizer isso...— suspirou. — eu tenho uma idéia...eu posso mandá-lo para o Japão, para ele ficar com a tia dele... eu tenho certeza, que lá ele irá entrar na linha...o que me diz? 

— tudo bem. — disse, depois de pensar um pouco. 

— obrigado Senhor Lee, até mais. — cumprimentou o mais velho a sua frente, e logo o viu se distanciar para ir embora. Suspirou, antes de voltar para o quarto.

— Jimin! Pelo amor de Deus! Para de mexer nesse controle! 

— como?! Eu tô nervoso, pai! — eu disse, enquanto apertava os botões do controle da maca.

— voltei...— disse baek, ao entrar no quarto. 

— pai, eu vou poder voltar a mexer no celular? — perguntei, esperançoso. 

— ahn... não. 

— o quê?! — arregalei os olhos. — porquê não?!

— porque, você irá passar sua sentença no Japão, na casa da sua tia Royeon. Aonde também, irá entrar para o colégio internato Diamond World. — disse, enquanto se aproximava de mim. 

— sentença?! — quase dei um pulo da maca, ao ouvir o que o meu pai disse. 

— sim, lembra o que você fez? — disse, e eu apenas suspirei derrotado. — a sua tia, já foi avisada sobre sua ida para lá, assim que você for liberado, você irá arrumar suas malas, e irá pegar o primeiro vôo para Tokyo, ouviu?! — ao perceber que eu não tinha dito nada, assumiu uma expressão séria — você me ouviu, Park Jimin?! 

— sim...pai...— suspirei 

— saiba que estamos fazendo isso, para o seu próprio bem, tá bom? — disse Chany, ao fazer carinho no cabelo do mesmo. — e nessa escola, não é permitido nenhum tipo de celular. Aliás, eu já confisquei o seu celular. 

Suspirei mais uma vez, serão longos dias ou até mesmo anos, dentro daquele colégio, sem o meu celular. Oh Deus, eu vou enlouquecer. 





Notas Finais


talvez, quando eu acordar eu poste um novo capítulo, ok?

me desculpem pelos erros

eu irei tentar trabalhar em um trailer para Modo Avião, se eu conseguir eu passo o link, beleza?

Até a próxima! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...