1. Spirit Fanfics >
  2. “Modo Emo”- Akaashi Keiji-one shot. >
  3. “modo Emo”- Capítulo único.

História “Modo Emo”- Akaashi Keiji-one shot. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Fanfic dedicada a Cams(melhor amiga), ela ama MUITO o Akaashi, e então eu tive uma ideia e decidi escrever dedicado a ela ;) espero que goste :3

Desculpem os erros.


Uma boa leitura a todos vocês S2

Capítulo 1 - “modo Emo”- Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction “Modo Emo”- Akaashi Keiji-one shot. - Capítulo 1 - “modo Emo”- Capítulo único.

.

.

.

.

Era novamente mais um dia na Fukorodanie academia...os garotos do time de vôlei estavam na quadra treinando para o campeonato de primavera. 


Estaria tudo bem até o bokuto entrar no seu “modo Emo”. O motivo você se pergunta? Bem...vamos dizer que ele errou umas cinco vezes na hora de cortar, fazendo assim ele entrar naquele modo.


Akaashi até ajudaria seu amigo...mas o moreno já estava extremamente cansado,  era a vigésima vez em três dias que bokuto entrou no seu  “modo emo”, mas obviamente não era só por isso, as provas estavam chegando, e os estudos, o “modo Emo”, a pressão do campeonato cansava muito o moreno.


Todos do time tentavam acalmar o platinado,-que já estava quase chorando- mas o único que conseguia era Akaashi...bem, foi oque todos pensaram.


Não muito distante dali, [seu nome] passava pelo lado da quadra, a [cor de seus cabelos] estava indo até o clube escolhido, e passar pela quadra fazia parte do caminho. 


Passando por lá ela ouviu os choramingos  de bokuto. Ela deu um suspiro já imaginando oque teria acontecido, até por que ela conhecia muito bem seu primo.


Como faltava dez minutos para o seu clube começar, [seu nome] decidiu dar uma passada por lá, para tentar acalmar bokuto...até por que a mesma já sabia que não era uma tarefa nada fácil de se fazer. 


Ela chega até o portão da quadra e abre, fazendo todos do local olhar até ela, Bokuto que estava com uma cara triste arregalou os olhos ao ver sua prima favorita.


-[seu nome]!!- ele gritou desesperado correndo até você. 


-Kotaro!-você abriu os braços, assim dando um abraço no platinado. 


-prima...eu sou um péssimo ace...eu não estou conseguindo cortar...eu não mereço tudo isso...-ele disse fazendo uma voz manhosa.


-Ei ei ei, cadê a minha coruja forte e perfeita?-você disse separando o abraço.


-ele não existe mais...


-existe sim! Kotaro você é incrível!! Tenho certeza que se você respirar e se acalmar, você consegue fazer o seu bloqueio! 


-você acha? 


Nessa hora os membros do time começaram a olhar com atenção...a garota iria realmente tirar bokuto do seu “modo Emo”?


-Sim!!! Você é muitooo incrível, tenho certeza que quando você crescer você será o melhor ace, mas para isso você precisa respirar e se acalmar, todo mundo erra não é mesmo?-dessa vez [seu nome] encarou o time e fez um gesto com a mão, indicando para eles confirmarem oque ela disse.


-simmmm isso aeee.-os membros falaram, menos akaashi, que encarava a garota com uma cara de surpreso.


Bokuto olhou para os membros do seu time...e olhou para sua prima.


-você tem razão [seu nome]...


Todos do time arregalaram seus olhos.


-EU SOU INCRÍVEL HEY HEY HEYY!


-hey hey hey!-você disse junto com seu primo. 


-hey hey hey!!-bokuto gritava e ia até a direção de seus colegas. 


Você deu um sorriso vitorioso. Os colegas de bokuto estavam surpresos, pois eles nunca conheceram outra pessoa que conseguia acalmar o bokuto além de akaashi.



[seu nome] se vira para sair, mas alguém grita por “eii vai agora não, espera aí!”.


A garota  se vira, Akaashi corria em sua direção.


-Muito obrigado mesmo.


-por nada! Eu já lido com ele des de criança, então é de boas acalmar ele.- a [cor de seus cabelos] disse dando um sorriso. 


-Akasshi.-ele disse estendendo a mão. 


-[seu nome]-a garota aperta a mão dele- é um prazer te conhecer...Kotaro vivi falando de seu amigo que levantava para ele. 


-hehe eu imagino...


-bem eu tenho que ir akaashi-kun, qualquer dia nós conversamos ok? 


-ok! 


-até mais-você se vira para sair, mas antes...-TCHAUUU KOTARO!-ela grita para o ace.


-TCHAUUU [seu nome] TE VEJO NO SÁBADO! 


-OK!-ela sai da quadra indo em direção ao seu clube....





-vejo que já conheceu a [seu nome] akaashiiii.-falou bokuto se aproximando do amigo.


-sim...ela parece ser bem legal...


-ela é muitoooo legal!


Akaashi da um sorriso ainda olhando o portão da quadra, pensando o quão legal foi aquela garota. 


Depois daquele dia [seu nome] e akaashi começaram a conversar todo dia pelo celular, pois bokuto havia passado o número da garota para akaashi- onde ele mesmo pediu o número dela para o amigo-. 


Não demorou muito para Akaashi e [seu nome] começar a sair, nas primeiras vezes foi junto com o bokuto, mas depois foi apenas eles dois...


E logo depois de três meses, os pombinhos começaram a namorar...e pelo incrível que pareça eles conseguiram evoluir muito no namoro, chegando a um ponto que os dois começaram a morar juntos depois da faculdade. 


Tudo estava perfeito, o casal era extremamente feliz com a casa nova, eles até adotaram um gatinho, cujo nomearam de “kuroo”- Bokuto basicamente obrigou o casal a colocarem esse nome, o mesmo dizia que era uma homenagem ao seu amigo-. A rotina do casal era corrida, mas sempre tinha tempo para os dois curtirem um ao outro. Eles mantinham uma vida estável e boa. 


Quando Akaashi ganhou um aumento de seu chefe, o mesmo comprou uma aliança nova, assim pedindo a [cor dos olhos] em casamento. 


E obviamente ela disse “SIM!”. 


O dia do casamento foi perfeito, era do jeito que o casal queria...todos felizes e emocionamos, mas oque mais chorou- mais que a noiva- foi bokuto, cujo fez um escândalo falando “ELA CRESCEU TÃO RÁPIDO!” e “EU TO TÃO ORGULHOSO DO AKAASHIIII E DA [seu nome]!!”


E assim tudo que já estava bom foi para melhor...


E tudo por causa do “modo Emo” do bokuto....


Notas Finais


Meeee não sei se ficou muito bom...mas espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...