1. Spirit Fanfics >
  2. Modo Sobrevivência Ativado >
  3. Prólogo

História Modo Sobrevivência Ativado - Prólogo


Escrita por: SnowOfDarkness

Notas do Autor


Bom, essa é a minha primeira história aqui e espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Alex White, com 11 anos de idade uma garota sonhadora que acreditava em tudo que lhe era dito, uma garota boa de coração.
Hoje, com 14, é uma garota irresponsável e corajosa de um certo modo, não deixa ninguém pra trás, mas ao mesmo tempo não pensa antes de agir, suas atitudes são completamente aleatórias. Se eu não conhecesse diria que é uma garota bipolar. Gosta de dizer que o tempo muda as pessoas, mas afinal, ela está certa.

Sophia White continua exatamente como era antes: Conselheira, intrometida e delicada (nem tão delicada assim) agora com 14 anos terá de aprender com a tia e com a irmã como se tornar mais durona e jura para si mesma não ser mais a "idiota" de antes.

Helena White antes com 15 anos era uma irresponsável (igual Alex agora) e viciada em jogos computadorizados e não se importava com ninguém.
Atualmente tem 18, teve que amadurecer rápido demais e aprender a cuidar e amar as sobrinhas que pra ela, agora, são mais que irmãs, tomou uma dose de "simancol" e passou a ter uma responsabilidade que eu chegaria a duvidar se fizesse isso antes.
Luta com unhas e dentes para proteger as sobrinhas (que na verdade não são sobrinhas por que a Helena foi adotada pela avó das meninas quando era um bebê) e se precisar morre por elas.

Venha descobrir se essas três vão matar uma a outra ou encontrarão um certo grupo de um tal de Rick Grimes e...já tô dando spoiler. Espero que goste e tchau.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...