1. Spirit Fanfics >
  2. Modo turbo - Jeongguk

História Modo turbo - Jeongguk


Escrita por: jkaithv

Fanfic / Fanfiction Modo turbo - Jeongguk
Sinopse:
Afim de curtir umas boas férias em Las Vegas após um quase casamento, você embarca naquele avião rumo a LA. Entretanto, não imaginava que suas férias iriam começar dentro do minúsculo banheiro daquele avião, com o jovem piloto Jeongguk.

— Senhoras e Senhores aqui é o piloto Jeongguk, são exatamente 00:40 e acabamos de chegar a Los Angeles. E lembrem-se o que acontece em Vegas fica em Vegas.

(YouxJeon) + (Threesome?)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.398
Favoritos 307
Comentários 16
Listas de leitura 140
Palavras 2.018
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook)
Tags Avião, Hot, Jeongguk, Piloto

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto JK.
16
1.398
2.018

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por evixs
Piloto JK.
Usuário: evixs
Usuário
Eu realmente preciso dizer o quão perfeito isso aqui ficou? A forma como foi narrado só deixou tudo ainda mais excitante, eu consegui imaginar perfeitamente cada detalhe da cena: desde o jeito do Jeon e o sorriso dela, até o detalhe da pia de mármore, e isso realmente é incrível.

Eu surtei bastante enquanto estava lendo, o hot ficou impecável e o seu talento me surpreende e me enche de orgulho a cada dia que passa, não é à toa que você é o meu escritor favorito. Obrigada, por mais uma história perfeita que chega dá gosto de se ler, não esperava menos do Patrão.

Gostaria de ressaltar também o quanto que essa capa ficou linda e que o talento da capista é notável. Enfim, modo turbo e cada detalhe que a compõe, ganhou o meu coração aaa ♡

O que acontece em Vegas, fica em Vegas.