1. Spirit Fanfics >
  2. Mokutekichi >
  3. Prólogo

História Mokutekichi - Prólogo


Escrita por: Pinscherbulls

Notas do Autor


bem eu estava a algum tempo com essa ideia na cabeça ai decidi criar a história espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Mokutekichi - Prólogo

No dia 7 de março de 1240 -dois dias antes de seu aniversário de 6 anos -shirayuki rukia se apaixonou. Foi, em uma palavra, emocionante. O mundo estremeceu . Seu coração deu saltos . Ela ficou sem fôlego e foi capaz de dizer a si mesma com alguma satisfação, que o garoto em questão- um tal de byakuya - se sentiu da mesma forma . Ah, não com relação à parte amorosa. Com certeza ele não se apaixonou por ela em 1240 (nem por ela em 1241 (nem em- ora- ora!-nos anos entre 1243 e 1247, e também não em 1249, quando, de qualquer forma passou o ano todo fora do país). Mas o mundo dele estremeceu, seu coração deu saltos e rukia soube, sem a menor sombra de dúvida, que ele perdeu o fôlego, assim como ela . Por uns bons dez segundos .
É o que geralmente acontece quando um homem cai do cavalo .


                                     ~♡♡♡~

                                10 anos depois

                                7 de Março 1249



-Nosso reino hikari é uma pequena nação rodeada por outras poderosas, de norte ao sul, que sempre nos trazem a guerra.-dizia o imperador para uma multidão de pessoas .- Entretanto, estes últimos dez anos se passaram sem batalhas expressivas e, por isso, temos grande prosperidade no reino. Passaram sem batalhas expressivas,mas agora estamos sendo ameaçados pelo império hollow , como todos sabem, o imperador aizen sempre quis nossa nação por ser rica em recursos e pela posição em que ela se encontrar .-fez uma pausa e continuou a fala- hoje é um dia muito especial para o reino, como todos devem saber, hoje é o aniversário de minha filha que completa seus 16 anos e agora deverá partir para o reino Soul Society para comprir nosso acordo com o reino kuchiki, para reforçar nossa duradoura aliança.


~♡♡~

Em um lugar não tão longe da varanda do palácio onde o rei discursava para a multidão de pessoas sobre como hoje era um dia especial e tal.

A filha do imperador rukia que deveria está ao lado de seu pai, o que não era o caso no momento, tentava se arrumar para o seu futuro marido ao qual rukia ainda nem o vira ou conhecesse e também não esteve em sua presencia, mas já pensando na melhor forma de o agradar . Já estava a mais de 3horas se preparando para enfim encontrar o "noivo ".



Pov's/rukia

Enfim o grande dia chegou, o dia em que eu irei ir para o reino do homem que eu estava destinada a me casar.

Dizer que eu estava nervosa era pouco. Estava muito, eu nunca o vi pessoalmente e muito menos sei como ele é, a única coisa que sei é que devo me casar com ele e salva minha nação . Do todo poderoso aizen, casando com o único herdeiro de um dos impérios que forma a famosa e poderosa nação Soul Society, o único lugar onde existem vários impérios diferentes dentro de uma única nação. E se for pensar bem isso é uma façanha e um milagre,como eles conseguem vive em amônia e paz, afinal é sabido de todos que cada império quer se melhor com o outro e é isso que cria tantas guerra e destruição .
E embora minha nação seja pacífica e não entra em guerra por qualquer motivo besta, e ainda acho que essa nação é a nação dos covardes e dos idiomas . Mas não posso fala muito não pois essa é a terra onde eu nasci,é ela que me proporcionou meu lar, minha comida e o mais importante minha segurança, sem ela eu não seria nada e por isso no dia em que meu pai me falou que eu deveria me casar para proteger essa nação eu não pensei duas vezes e respondi com um alto e bom som sim, pois eu a amo mesmo com todos os seus defeitos e principalmente amando outro homem .

Byakuya como eu posso me esquece dele, já se passou dez anos e eu ainda continuo apaixonada por ele, mesmo eu só ter conversado com ele uma única vez .

Por isso que eu tentarei esquece ele e me entregar de corpo e alma para meu noivo seja ele quem for .

Falando assim até parece fácil.mais não é, queria que a vida fosse como os livros de história-pensava uma certa baixinha enquanto se arrumava em frente a seu espelho em se quarto .


quando escutar partidas em sua porta, rukia levanta- se e à abre , revelando seu pai .

-Vejo que ainda não está arrumada- brincou seu pai

Mesmo envergonhada por causa da demora e não ter ido junto a seu pai, rukia responde :

-Sabe como é pai, nós mulheres precisamos de mais tempo, diferente de vocês homens- fala dando- lhe as costa e sentando em sua cama, o chamando para senta- se ao seu lado .


Seu pai encostou a porta e vai ao seu encontro .

-Ainda não estou acreditando que é hoje pai!-começou rukia- É como se eu estivesse em um longo sonho e não conseguisse mais sair! É tudo muito surreal pra mim.

Seu pai a envolvia em um abraço e com sua mão esquerda acariciava a cabeça de rukia.ouvindo-a atentamente, sabia que rukia ainda era muito nova para casar e ter uma nação inteira em suas costas, mas ele já estava velho e sem nenhum herdeiro homem e nenhuma rainha,somente possuía a companhia de sua adorada filha de 16 anos.e ainda o imperador aizen agora queria mais do que nunca seu reino,logo as grandes guerras começariam e aizen não tinha suprimentos suficientes para arcar com a guerra, por isso ameaçava seu reino, que era franco se comparando com outros da região, para tentar salvar sua nação ele aceitou a poprosta do imperador kuchiki de fazer rukia e seu neto se casarem e assim salvar suas nações. acabou aceitando,dar a coisa mais preciosa de sua vida, rukia para outro homem . Verdade seja dita ele não queria ficar longe de sua filha, mas para salva sua nação que sua família, que seus ancestrais  ergueram fazia séculos e que a responsabilidade que rukia estava tento agora era para ser sua, só espera que o futuro noivo de rukia, cuidasse bem dela, já que ele estava para morrer,há pouco descobriu que estava com câncer e que teria apenas 7 meses até sua morte definitiva e sabendo que se falasse com rukia sobre isso, ela não iria mais quere se casar e faria de tudo para está ao seu lado, sabendo disso decidiu guardar segredo e depois já na sua morte escreveria para rukia pedindo perdão .


-Pai o senhor está me ouvindo? - falava ela enquanto balançava a mão em frente ao rosto do pai que pedido em seus pensamentos, acabou nem lhe dando ouvidos.

-Desculpe,rukia pode reprendi?

-Ok, eu estava dizendo que eu estou insegura, e se meu noivo me odiar, odiar meu corpo, minha voz, meu cabelo, minhas roupas, meus olhos, minha boca... - antes que rukia conseguisse termina de falar seu pai a interrompe :

-Calma, rukia, você ainda não o conheceu então não tire conclusões precipitadas .

Nessa hora rukia olhou desconfiada para seu pai e perguntou :

-Pai, por um acaso você conhecera meu noivo?

-Sim rukia apenas uma vez e sei que é um bom rapaz isso eu posso lhe garantir- responde

-Então por favor me diga como ele é! -queria tentar arrancar mais sobre seu futuro marido .

Quando seu pai iria lhe responde um servo bateu na porte e com a permição entrou logo em seguida .

-Senhor os preparativos já então prontos- disse o servo

-Ah, sim claro,pode se retira .

O servo obedecer e sai.deixando uma rukia confusa pra trás.

-Preparativos para que meu pai? -perguntou curiosa.

Seu pai se levantou e foi saindo em direção a porta e parar em frente a mesma.

-Para o seu aniversário, é claro- dito isso ele sai . deixando uma baixinha com o rosto fumaçando de raiva . Quantas vezes ela falou que não queria essa festa .


~♡♡~

A noite a festa ocorreu tranquila e animada, todas as pessoas do palácio e do reino lhe presentearam com presentes, até os mais pobre dos homens lhe deram presentes e parabéns e verdade seja dita mesmo não querendo essa festa rukia estava adorando toda essa atenção .

A festa durou apenas 7horas . Quando todo mundo se foi, rukia fora para seu quarto para descansar,pois amanhã cedo iria de encontro ao seu noivo. Era para rukia te indo hoje mas seu pai escolheu para ela ir amanhã queria ter mais algum dia com rukia.


Na manhã rukia já se encontrava arrumada e pronta para ir. Se despediu de seu pai e as pessoas do castelo e entrou dentro da carruagem que a esperava para partir junto com alguns soldados do reino para a escoltar até seu destino. Com um último olhar para trás de despedia de sua terra,seu povo e sua velha vida.


Notas Finais


bom por enquanto é só espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...