História Moldes sociais que Byun BaekHyun não pertencia - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 156
Palavras 422
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Droubble, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu tenho que parar de usar o bias wrecker em toda crítica social é isto

Capítulo 1 - Único ;;


    Se BaekHyun fosse bom em esportes como ChanYeol, talvez tivesse mais disposição para sair da cama todo santo dia, afinal, ele teria uma motivação.


    Se Baekyun fosse inteligente como KyungSoo, talvez desse um pouco de orgulho para seus pais, que nem sequer o chamavam mais de filho, afinal, quem iria querer ter criado tamanho desgosto?


    Se BaekHyun fosse bonito como JongIn, talvez conseguisse se ver no espelho sem lágrimas nos olhos e angústia na visão, afinal, ele só queria ter um pouquinho de amor próprio.


    Se BaekHyun fosse alegre como JongDae, talvez pudesse viver a vida de uma maneira mais leve, afinal, era difícil ver as coisas com a mentalidade pessimista do Byun.


    Se BaekHyun fosse popular como MinSeok, talvez o vazio em teu peito se apaziguasse, afinal, estar rodeado de gente que preenchia teu ser era o que o garoto mais queria.


    Se BaekHyun fosse disputado como LuHan, talvez elevasse sua auto-estima um pouquinho saber que alguém o queria, afinal, devia ser ótimo a sensação de notarem sua presença e ausência, não ser invisível parecia uma opção agradável.


    Se BaekHyun fosse quieto como SeHun, talvez todos ao seu redor o vissem com uma percepção diferente, afinal, todos ultimamente andavam o julgando por ter opniões diferenciadas do “padrão”.


    Se BaekHyun fosse másculo como YiFan, talvez não seria vítima das piadinhas de mal-gosto dos seus colegas, afinal, diziam tanto por aí que o Byun era uma “bichinha escandalosa” que alavancou que o próprio acabou tento a mesma visão de si mesmo.


    Se BaekHyun fosse honesto como ZiTao, talvez não estivesse cercado de pessoas falsas, afinal, nunca teve voz para dizer o que realmente pensava ou sequer coragem para dar a cara ao tapa por suas crenças como o chinês.


    Se BaekHyun fosse calmo como Junmyeon, talvez não cometesse tantos erros na impulsividade ou na onda do momento de tentar ser algo que não é apenas para agradar, afinal, pensar nunca foi o forte do Byun.


    Se BaekHyun tivesse um corpo tão delineado quanto Yixing, talvez poderia pela primeira vez se orgulhar de colocar uma calça mais apertada e se sentir confortável com isso, afinal, todos iriam o amar se ele entrasse bem naqueles jeans 39.


    Se Byun BaekHyun fosse um pouco mais plastificado, talvez pudesse ser um pouco mais nos moldes sociais, e possivelmente poderia ser amado por isso, afinal, o que é diferente a sociedade repele por não compreender.



    Se Byun BaekHyun tivesse um pouco menos de cérebro e um pouco mais de bunda, talvez finalmente se encaixasse nos dizeres de perfeição.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...