1. Spirit Fanfics >
  2. Moleque Puxa-Saco! - Heejay >
  3. Planos infalíveis falíveis

História Moleque Puxa-Saco! - Heejay - Planos infalíveis falíveis


Escrita por: miintty

Capítulo 1 - Planos infalíveis falíveis







Tô falando, cara.. dessa vez vai dar certo! — diz Jay, tramando mais um de seus planos mirabolantes contra a professora de matemática, Jung Somin.


Seu grupinho de pestinhas contava com Jake Sim, Nishimura Riki e Kim Sunoo. Juntos eles viravam a escola de cabeça para baixo caso deixassem. Por sua fama de pregar peças em alunos ou professores que os contrariavam, e escola inteira tinha medo dos mesmos ou de suas traquinagens.


Bem.. na verdade nem toda.


Lee Heeseung era o único da escola que batia de frente com eles. Qualquer aluno novo poderia pensar que ele também era um valentão por isso mas não... Heeseung era so ele mesmo, ou apenas o puxa-saco do diretor.


Era como um cão de guarda, sempre estragava os planos de Jongseong mesmo antes de serem postos em ação, porém ninguém sabia o porque deles nunca terem levado alguma suspensão por isso, o que fazia com que os 4 ficassem em completo estado de choque pela sorte que tinham.


E falando nele...


— O que você e seu grupinho já estão tramando, Park? — Chegou Heeseung, acompanhado de seus amigos, Sunghoon e Jungwon.


— Nada que te interesse, Heeseung! — Jay esbravejou enquanto se virava de costas para sair dali o mais rápido possivel, antes que acabasse ficando de castigo como da última vez.


— EU AINDA VOU DESCOBRIR, JAY PARK! — Gritou o mais velho, causando um grande eco pelo corredor quase vazio da escola.




— Hyung, precisamos de algum lugar para bolarmos nossos planos, no meio do corredor em que todo mundo passa e pode escutar é perigoso demais! — Disse Niki, pela primeira vez ao dia abrindo a boca para falar algo que não seja sobre como as meninas da escola tinham disposição pra se maquiar tanto as 7 da manhã.


— Sem contar que Heeseung hyung está sempre passando pelos corredores, parece até que está nos vigiando! — Completou Sunoo enquanto Jay rabiscava em seu caderno e Jake dormia em cima de sua carteira, babando todo o seu caderno ainda nem aberto.


— No recreio nós vemos isso, agora vamos fazer a lição — Chamou a atenção dos mais novos dali, passando os olhos pela sala inteira, tendo parado apenas quando viu aquele ser o encarando, não antes de lançar uma piscadela fazendo com que Jay se apresse em prestar atenção na explicação dos professores.




Após dois períodos chatos de matemática, um de historia e um também de biologia, o grupinho finalmente escuta o sinal do recreio soando pela escola e não demoram em levantar de suas cadeiras e se organizarem para sair.


— Hyung, você não vem? — Perguntou Niki ao ver Jay andando na direção aposta dos meninos.


— Tenho que resolver algumas coisas, nos vemos daqui a pouco. — E continuou andando, deixando os mais novos para trás com uma feição esquisita pelo comportamento do mesmo.


Jay caminhava pelos corredores daquele colégio, entrando na biblioteca para passar pela porta disponível apenas para funcionários, subindo naquala imensa escada até o terraço, encontrando o ser que tanto gosta escorado no pequeno muro que havia ali.


— Como você demorou, seu pestinha! — Brincou Heeseung, dando um peteleco no nariz de Jongseong.


— Eu tive que despistar os meninos antes, e não pude vir correndo porque iriam desconfiar. — Explicou, escorando-se também naquele muro velho e em ruínas.


— Qual o plano de vocês dessa vez? — Perguntou Heeseung, enquanto tirava seu blazer que fazia parte do uniforme.


— Apenas queríamos colocar sal na termica de café da professora Somin, ela rodou nós 4 por menos de 1 ponto — disse Jay, começando  a ficar bravo pela atitude da mais velha, arrancando uma frutinha daquela árvore alta apenas para jogar o mais longe possível.


— Você sabe que eu não gosto quando tramam essas coisas.. já viu o trabalho que eu tenho pra convencer a diretora a não castigar vocês? Ou quando eu tento ao máximo conseguir acabar com os planinhos? Daqui a pouco ela expulsa os 4, e aí eu quero ver! — Heeseung gostava de Jay, não queria que o mesmo acabasse saindo da escola, então sempre que o via tentava explicar isso a ele, mesmo sabendo que o mais novo não iria dar ouvidos a isso.


— Você nunca deixaria isso acontecer, Hyung.. no máximo nós conseguiríamos uma suspensão! — falou Jay, convecido como sempre, como se não se importasse muito com aquilo.


— Aham, vai vendo.. — Heeseung com um rosto meio repuxado completou — Eu não sou Deus, Seong!


— Quase é! O diretor é o Deus então talvez você seja um anjo. — disse o mais novo, virando seu rosto para o de Heeseung, vendo seus cabelos voando por conta do vento naquela altura. Sim, Heeseung era um anjo. — O meu anjo da guarda.. — Jay aproximou-se de seu hyung, apenas para selar seus lábios uma unica vez — Vou indo, combinei de falar com os meninos agora! Tchau Lee! — Continuou Jay, enquanto ia de encontro a mesma porta em que chegou, virando-se apenas para acenar ao mais velho tendo um sorriso doce em seu rosto, acompanhado de olhos em formato de risquinhos, voltando ao seu trajeto.


Heeseung permaneceu ali apenas para sentir a brisa gelida de outono de encontro a seu rosto. Pensava sobre como se meteu naquela relação com Jay.


O que aconteceria se não tivesse o dado carona naquele dia chuvoso? Quão estranho seria se Jay não o tivesse beijado uma semana depois enquanto tentavam colar aquele cartaz na sala do diretor?


Todos podiam pensar que eles se odiavam, mas só eles podiam saber daqueles pequenos encontros entre recreios ou aulas vagas.


Pois aquele momentos eram só deles.


Sem brigas, sem meninos e sem nada.


Apenas eles importavam.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...