1. Spirit Fanfics >
  2. Moletom Vintage Temporada 3 >
  3. Luz artificial

História Moletom Vintage Temporada 3 - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Luz artificial


Fanfic / Fanfiction Moletom Vintage Temporada 3 - Capítulo 1 - Luz artificial

Meses se passaram desde que me formei estando numa nova cidade, em Nova York aonde conseguir passar na faculdade de escritor, era o futuro que planejei a minha vida toda, futuro teria mudado com o tempo e com tudo que aconteceu mais e isso e tudo que tenho estár aqui em uma simples casa com dois quartos e uma sala de está dividindo o aluguei com o Norman, desde da formatura ele me pediu em namoro e não tive opção se não aceitar, o geito que ele gosta de mim não e recíproco mais e uma chance que terei que suprir a mim mesmo para seguir enterrando o meu passado de uma vez.

Sentado no balcão da cozinha enquanto Norman preparava a janta, preparava meu trabalho para entregar no dia seguinte, o notebook travava tanto que logo me estrecei.

_ A esse notebook está uma merda.

_ Calma amor deixa que eu arrumo para você.

_ Desculpa Norman e que fico muito estressado com esses trabalhos enormes, nunca pensei que ser escritor me daria tanto trabalho.

_ Amor e estou aqui.

Disse Norman enquanto me abraçava por trás e beijava meu pescoço.

Está com me trazia a paz e tranquilidade que não tinha a muito tempo, o geito na qual me tratava me fazia esquecer de todos os meus problemas, mesmo que as obrigações de adultos me fizesse acorda cedo e ir para o trabalho na lanchonete do centro fosse estressante ele me acordava com um beijo no rosto, estando acordando as cinco da manhã para preparar o café da manhã e me trazendo na cama, ele era perfeito em todos os aspectos.

Todas as manhã acordado com um beijo no rosto e um bom dia com um sorriso que contagia era o que eu queria durante toda a minha infância para quando estivesse na vida adulta e eu tinha tudo isso não poderia me sentir infeliz, afinal era tudo que planejei.

Dentro do táxi indo em direção a faculdade meus olhos se dirigiam aos enormes prédios de Nova York.

_ E linda né ?

Disse o motorista do táxi.

_ Sim e lindo aqui! Mais você deveria ver as colinas e um paraíso.

_ E campo?

_ Sim e o campos! Campos de trigos aonde nascem rosas em meio aos frio cinstante, aonde os animais correm sem se preocupar com nada.

_ Deve ser lindo mesmo mais prefiro a cidade grande.

A faculdade era cheio de artistas contemporâneos, não era como a escola que nunca me encaixei, aqui todos era pessoas civilizadas e que compreendiam os pensamentos uns dos outros ninguém era tão amigo seu mais no que você precisar eles te ajudavam.

Horas se passavam pela manhã e perdia tudo isso sem ver o sol brilhar, nos livros e estudos era tudo que tinha para se ver, era chato mas sabia que era o processo na qual precisava para me torna um bom escritor, não via a hora de me torna um dos maiores escritores de romances e ver meus poemas serem levados diante ao mundo.

Na volta para casa depois do trabalho na lanchonete não se podia obeservar o sol pois a noite da havia caído, nem mesmo as estrelas podia ser observadas as luzes da cidade grande as possuíam e mesmo assim tentando vê las sobre o céu neutro, e o caminho derava para chegar em casa e Norman sempre estava lá para me receber com o jantar na mesa as vezes com flores vermelhas, era isso que sempre esteperei para minha vida adulta, apenas continuarei lutando para que tudo isso continue essa rotina repetitiva será oque terei de agora em diante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...