1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, is you? >
  3. ♧ A Corte está em sessão ♧

História Mom, is you? - ♧ A Corte está em sessão ♧


Escrita por: Mariasz_spf

Notas do Autor


HELLO WORLD!!! Demorou pra sair... Eu escrevi ele faz muuuuuuuito tempo... Mas esqueci dele... Achei hj quando estava relendo algumas notas...

Capítulo 2 - ♧ A Corte está em sessão ♧


Fanfic / Fanfiction Mom, is you? - ♧ A Corte está em sessão ♧

Minha cabeça doía, abro os olhos lentamente e percebo que estava em uma jaula de cimento. Tudo ao meu redor girava e havia uma pessoa sentada na ponta da cama fina em que eu estava.

- Olá... Que bom que acordou... - ela sorri. Era uma garota. Mais baixa que eu, com cabelos castanhos encaracolados, usava óculos e tinha olhos castanhos-esverdeados.

- Onde estou? - pergunto e ela se levanta.

- Levante... - ela diz me encarando.

- Vista isso... - ela me joga uma muda com roupas brancas - Quando estiver pronta, vá à porta do fim do corredor... - ela sai da sala.

Encaro meu corpo, eu estava com um curativo no pulso e na coxa esquerda. Me encaro no espelho. Minha sobrancelha tinha sangue e meu queixo, um curativo. Tiro o pijama, que cheirava a sangue, sujeira e suor. O tiro e visto a regata branca, as calças jeans brancas e os tênis da mesma cor. Prendo meus cabelos em um coque, não sabia o que encontraria, senti um calafrio percorrer meu corpo e saí do quarto. Fui andando pelo corredor, ele era estreito e baixo, com tochas iluminando a cada 2 metros... Chego ao fim do corredor. A porta enorme era escura e grossa. A empurro três vezes, antes de enfim abri-la, e quando o faço, encontro a mesma menina de antes, mas agora, sentada em uma cadeira trabalha em madeira e algumas pedras, no seu lado oposto, uma menina de olhos verdes e cabelos loiros. Ao lado de cada uma, um homem, ambos em uma cadeira maior, eu os reconhecia... Um era JungKook e o outro... Namjoon, seu primo... Ao centro deles, estava um homem, de aparentes 40 anos. Ele tinha cabelos negros como a noite, que iam até seus ombros, seus olhos eram azuis escuro e ele tinha uma cicatriz que quase atravessava um de seus olhos.

- Sente-se criança... - ele diz apontando para um banco de um veludo vermelho, a sua frente. Encaro Jungkook como se eu pedisse socorro, ele suspira e assente. Me aproximo do banco e me sento de frente para eles. Namjoon se levanta e se ajoelha ao meu lado.

- A corte está em sessão... - ele diz em voz alta - Cuidado com o que falar... Isso vai decidir sua vida... - ele sussurra e segura minha mão, carimbando um símbolo de uma Estrela de Davi, ele se levanta e volta a seu lugar.

- Nome, idade, com quem mora, coisa mais marcante da vida... - diz Jungkook aparentando estar seguro, mas por seu olhar, eu via o medo que ele sentia.

- Paola... 15 anos... Moro com Raphael, sua esposa e seu filho... O assassinato de meu pai... - falo tudo encarando o chão.

- Você chegou a conhecer sua mãe? - pergunta a garota de cabelos castanhos.

- Não... Na verdade... Sim... Mas não lembro... Tenho fotos com ela... Mas nada que me dê uma ideia exata de como ela era... - falo.

- Quantas vezes já falou com ela, ou a viu? - pergunta a loira.

- Não sei ao certo... Acho que duas... - falo tentando lembrar.

- Acha? - a morena protesta - É tão burra que nem contar sabe? - ela questiona. Há aquela altura, Jungkook me olhava e eu reconhecia seu olhar, era o olhar que ele fazia como se pedisse "Socorro". Eu encaro a garota por um segundo e me levanto, prestes a dar meia volta e sair da sala. O homem que estava no meio dos outros, se levantou e eu ouvi uma voz na minha mente "Vá..." E o homem sorriu fraco. Eu saí correndo naquela mesma hora, eu ouvia a garota loira e a morena conversarem alto alguma coisa, eu apenas corria e já não escutava mais nada, de repente, sinto alguém puxar meu braço... Jungkook...

- Por que nunca me contou sobre isso? - eu o abraço prestes a chorar.

- Me desculpe... Eu não queria... Mas... Você nunca me contou sobre sua mãe... Por que acha que eu deveria ter te contado sobre isso? Quando te vi entrar na sala fiquei tão desesperado quanto você... - ele fala me apertando entre seus braços.

- Mas... Kookie... - antes que eu falasse o que queria, aparece Namjoon, com o rosto sério e sombrio, ele encarava a mim e a Jungkook como se fosse nos matar ou algo assim. Eu achei entender o motivo, afinal, ele parecia gostar muito da menina de cabelos castanhos.

- Maria já se desculpou com Jace... Ela pediu para que eu a encontrasse e a levasse de volta... Mas acho que você já estava disposto a fazer isso, não é mesmo primo? - ele pergunta como se estivesse cuspindo as palavras.

- Não lhe interessa o que eu estava disposto a fazer... Ela é minha amiga... Não quero que sua queridinha a magoe ou lhe falte ao respeito novamente... Se você está a vontade para ficar com ela, vá em frente... Mas da minha vida e da minha amiga, cuido eu... - diz Jungkook e eles se encaram assustadoramente. Pelos olhares que trocaram, eu julguei que estavam realmente dispostos a matar-se ali mesmo.

- Eu quero ir embora... - sussurro para Kookie.

- Você pode ir embora... Ou melhor, tentar... Até não conseguirmos o que queremos de você, você não conseguirá sair daqui... - diz Namjoon.

- Não falei com você... - digo sem mirá-lo, mantendo meus olhos fixos em Kookie. Ele enfim me solta e segura minha mão.

- Mas ele tem razão... - parecia amargo para Jungkook concordar - Você não vai conseguir sair, infelizmente, por isso... Acho melhor voltar... E ignorar a Maria... - ele diz me abraçando de lado.

- Pelo menos, caro primo, assumes que sou melhor que você em algo, não tenta provar o contrário e perde... Temos um progresso... - diz ironicamente Namjoon.

- Cala a boca... - falo e ele me encara com raiva - Ele não precisa tentar ser melhor que você, ele é - dou ênfase - naturalmente melhor... Pelo menos, ele não finge ser algo que não é... Pelo menos ele não finge ser melhor que os outros...

Não o encarei, mas sabia que ele estava sorrindo, Jungkook, aquela pessoa que sempre se sentia pra baixo... Enfim sorriu... Era a terceira vez que eu o via sorrir... A primeira, fora a muito tempo, quando ele havia tirado uma nota "10,00" em uma prova da matéria que ele mais via dificuldade, ele estudou muito com Jimin e enfim conseguiu o que queria... A segunda vez, foi...

"- Você não me pega... - eu saio correndo pela escola, 'eu' de uns 10 anos...

- Ah, não? - ele corria atrás de mim. Eu não via ao certo para onde ia e quando vi que ele quase estava me alcançando, eu tento acelerar o passo, mas acabo batendo de cara em uma árvore e simplesmente apago.

Eu acordo na enfermaria da escola, com Jungkook ao meu lado, ele sorri e me abraça no mesmo instante.

- Me prometa... Que nunca mais fará isso... - ele fala me soltando.

- Bater de cara em uma árvore? Realmente, eu não pretendo mais fazer isso... - ambos rimos."

Namjoon me encarava como se suas mãos estivessem prestes a segurar meu pescoço. Eu senti medo, mas logo, Jungkook me leva para o mesmo quarto no qual eu estava antes, passamos alguns minutos conversando e logo ele saí, alegando que precisa estudar para a prova do dia seguinte na escola, me protesto, mas ele me explica que eu estaria lá... Pareceria que eu estaria lá...

...

Eu fico lendo, até acabar adormecendo. No dia seguinte, eu acordo lentamente e percebo que ainda deveria estar cedo, devido a lua ainda no céu, baixa, mas ainda lá... Levanto-me e começo a andar pelos corredores, encontro uma biblioteca, mas fico parada na porta, escutando as pessoas que estavam lá - Jungkook, Namjoon e a menina, que escutei Kookie chamando de Maria -conversando alto e pareciam até mesmo discutir...

- Jungkook o que você tem na cabeça? - pergunta a menina indignada.

- Eu sou que te faço essa pergunta... O que você - ele enfatiza - tem na cabeça? Maria... Eu sou amigo do Jimin e você nunca me tratou assim... - ele fala.

- Quem é Jimin? - Namjoon parece acordar para a vida.

- O amorzinho da Maria... Que literalmente, não sabe da sua existência... - riu Jungkook e Namjoon pareceu furioso.

- Cala a boca Jungkook... Ou esqueceu que a Juli é minha melhor amiga? - questionou Maria - Eu só não te bato, pois depois o Jace brigaria comigo... - ela se senta em uma poltrona.

Eu continuo na porta, escutando sua conversa, Jungkook realmente me disse uma vez que gostava de uma menina chamada Juliane, mas nunca lhe perguntei de onde eles se conheciam. Entre tantos devaneios, volto à realidade com Namjoon me encarando, ele da um leve sorriso - que confesso que chegou a me assustar -, mesmo com um olhar triste e distante. Me escondo rapidamente, quando percebo que os outros olhariam para mim...

- E sobre o Jimin... Isso não vem ao caso... - ela sai nervosa de lá, e me escondo entre uma "viga" e uma tocha. Ela saí rapidamente e desaparece nervosa ma escuridão.

- Sua mãe vai aparecer novamente não vai? - Namjoon para ao meu lado e Jungkook em minha frente.*

- Como eu vou saber... - sussurro.

- Lamento lhe informar, mas onde há morte, sempre haverá morte... - fala Jungkook.

- Você está lendo livros de mais... - rio.

- Maria estava certa... Você é o que a atraí... Ela quer você... E não é pra ter uma conversa de mãe e filha... É para fazer o mesmo que fez com seu pai... - diz Namjoon, antes de sumir na escuridão dos corredores.

- Posso te mostrar uma coisa? - pergunta Jungkook.

- Pode... - falo sem pensar.

Ele me leva para uma sala, com um telhado de vidro que fazia a sala ficar clara devido à lua.

- Que a morte esteja contigo... - ele sussurra.


Notas Finais


"Que a morte esteja contigo..."
O que acham que isso significa?
Me respondam uma pergunta...
Acreditam em monstros? Fantasmas e mortos-vivos? Para o sim e para o não...
"Não enxergas o vento, mas sabes que ele existe..."
Isso foi um spoiler... Mas acho que vocês não irão entender...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...