1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Esclarecimentos

História Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook - Esclarecimentos


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Boa leitura!

Capítulo 10 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook - Esclarecimentos

(S/N)

O domingo foi um dia tedioso. Acordei cedo, na verdade eu mal dormi, porém não levantei. Eu sabia que Jungkook estava acordado porque senti o cheiro bom de café da minha vindo da cozinha.

Depois de uma noite inteira pensando eu cheguei a conclusão de que eu precisava conversar com ele sobre nossa pequena discussão do dia anterior. Mesmo que eu não contasse sobre o que ele queria saber, talvez deveria ao menos dar um argumento mais concentro. Eu só não sabia exatamente como fazer isso, por isso adiei essa conversa por algumas horas.

Quando finalmente deixei o quarto era quase meio dia. A casa estava vazia, mas eu sabia que ele não sairia sem avisar, portanto deveria estar em seu quarto. Tomei o café da manhã, que estava guardado, e depois fiquei vendo televisão. Até pensei em sair um pouco para caminhar e tentar ficar melhor mentalmente, porém eu já havia saído ontem e notícias correram na cidade toda. Seria melhor dar um tempo e sair apenas quando necessário.

Parecia programado. O dia se passou e ficamos sempre em desencontros. Jungkook só deixava seu quarto quando eu estava no meu e aquela situação estava começando a me incomodar mais do que deveria.

Passei o tempo inteiro pensando num adolescente e isso foi um pouco assustador, pois já fazia muito tempo que eu havia sentido essa necessidade de estar perto de alguém.

Tomei uma atitude radical e deixei o orgulho de lado. Respirei fundo e fui até a porta de seu quarto. Pensei duas vezes e só então bati.

- Sim? - ele respondeu lá de dentro.

- Vamos conversar, Jungkook.

- Agora você quer conversar?

- Por favor, apenas coopere.

Ele nada respondeu e eu até achei que estava me ignorando, porém logo a porta estava aberta e o vi.

- Quer falar sobre o que?

- Sobre tudo que temos para conversar. É hora de esclarecer qualquer dúvida e entender isso que está acontecendo entre nós.

Ele me concedeu espaço e eu entrei em seu quarto. Não estava muito bagunçado, mas também não muito arrumado.

- Pode começar. - ele sentou na cama e eu fui até seu lado.

Encostei-me na cabeceira de forma que pudéssemos olhar um para o outro, assim seria mais dinâmico.

- Bem, eu não sei exatamente por onde começar isso, Jungkook. Mas acho que você quer saber exatamente desde o começo, não é?

- Olha, não precisa falar tudo mesmo, apenas o que você conseguir. Eu não quero te forçar a nada, me desculpe por ontem.

- Está tudo bem. - comprimi os lábios num sorriso - Eu vou... Te contar tudo.

Ele assentiu e me olhou atentamente, esperando que eu começasse.

- Eu tive um namorado aos meus quinze anos. Ele foi o primeiro. E... Ele é o seu pai. Bem, nossa vida sexual começou muito cedo e um dia esquecemos de nos proteger e eu fiquei grávida de você. Eu contei para ele e este até me apoiou no início. Meus pais não ficaram nada contentes, mas também me expulsaram de casa ou algo assim. Eles entenderam meu lado e fizeram o possível para me ajudar durante a gravidez. Porém, ao longo desses meses o seu pai foi mudando bastante comigo. Até que um dia ele disse que iria embora e realmente foi. E então, eu fiquei muito mal mesmo, porque eu gostava muito dele. Daí eu comecei a culpar você por ter me feito perdê-lo. Tudo que acontecia de errado comigo eu jogava a culpa em você, Jungkook, mesmo que você nem mesmo tivesse nascido. - respirei fundo e continuei a contar, mas dessa vez sem olhá-lo - Daí, quando você nasceu eu praticamente não ficava com você. Minha mãe cuidava de você a maior parte do tempo, porque eu estava sempre fugindo das minhas responsabilidades. Como você sabe, eu morava no mesmo sítio que você morou, e daí um dia enquanto eu estava na cidade sozinha um turista com um ar de empresário perguntou se eu queria vir  com ele pra cá e tentar carreira de modelo. Eu achava a idade fabulosa, sabe? - comprimi os lábios num pequeno sorriso ao lembrar de minhas reações - Mas daí eu lembrei que só tinha dezesseis anos e que tinha te deixado em casa com minha mãe. Contei a ele que tinha um filho, mas este não desanimou. Ele falou que eu poderia deixar você lá e ir com ele mesmo assim, porque eu faria muito sucesso.

- E o que a vó disse?

- Que eu estava ficando louca e que deveria ficar em casa cuidando de você. Mas eu não queria mais essa vida, se é que você entende. Eu não queria mais ser sua mãe. Durante a minha adolescência eu queria que tudo fosse perfeito e se algo desse errado eu tentava ignorar, como se não fosse me afetar. - respirei fundo e continuei - E então, eu levei aquele empresário até lá em casa e ele conversou com meus pais, garantindo que todo o processo era seguro. Meu pai acabou cedendo e me deixou vir para cá. Eu poderia ir ver você às vezes, mas decidi não voltar mais. Foram poucas as vezes que eu falei com meus pais e irmão depois disso. Eu realmente cortei os laços com a minha família, principalmente com você, Jungkook.

Ele parecia um pouco triste por ouvir aquilo, mas não tinha como contar de uma forma bonitinha e agradável.

- Não acho que você entende exatamente o motivo de eu querer esconder isso de você, mas é que eu sinto vergonha da pessoa que eu sou, entende? Eu fugi das minhas responsabilidades. Eu tentei ignorar a sua existência por anos, apenas por causa de um namorado que me deixou. A culpa não era sua, nunca foi, mas eu sempre quis que fosse, porque eu não conseguia encarar a realidade como ela é. E... Quando eu soube que você iria vir ficar aqui comigo eu temia esse momento desde o primeiro segundo, porque eu sei que não é normal uma mãe fazer o que eu fiz e depois querer que tudo ficasse tranquilo.

- Eu acho que entendi sim... Você... Nunca mais falou com meu pai? Ou o procurou?

- Depois que eu cheguei aqui minha vida ficou focada apenas no trabalho. E eu também achei que seria melhor deixar isso de lado, porque eu entendi que ele havia deixado de ser meu, e não o contrário. Mas sabe, se você quiser vê-lo eu posso dar um jeito. Podemos tentar achá-lo e daí vocês podem conversar ao menos.

- Não, eu não quero.

- Achei que quisesse vê-lo.

- Eu só queria entender o motivo de ele nunca ter falado comigo, mas agora eu entendo. E se ele te abandonou durante uma gravidez isso já significa que ele não quer me ver.

- Entendi... - respirei fundo - Você que saber o que houve depois que eu vim morar aqui?

- Se você quiser contar.

- Por mim tudo bem. - dei uma pequena paus e logo continuei - E então eu passei por algumas empresas até chegar no meu objetivo. No início trabalhei com propagandas, depois em alguns desfiles pequenos e só então cheguei nesse padrão de hoje. Foi difícil no começo, porque eu era bem nova e era tratada como um nada pela maioria das outras meninas mais velhas. E além disso, àsvezes tinha que lidar com algum tipo de assédio. Essas coisas me faziam pensar que eu tinha tomado a decisão errada, mas já era tarde para voltar atrás. É uma carreira bem longa, eu diria. Mas... Como você mesmo sabe, eu não sou tão reconhecida assim e isso foi uma escolha minha. Eu sempre pensei em ter dinheiro para me sustentar e me divertir, nada de exageros demais. Daí de uns anos pra cá isso começou a ficar cansativo e eu pensei em fazer outra coisa, mas eu só terminei o ensino médio, ou seja, não conseguiria um trabalho tão bom assim. Seria muito melhor continuar como modelo do que ter que fazer toda uma formação e buscar uma vaga no mercado. E nesse meio tempo minha vida teve várias reviravoltas, como por exemplo, meu casamento com o Yoongi.

- Posso ouvir um pouco sobre isso também?

- Sim. Eu conheci o Yoongi no meu trabalho mesmo. Ele é fotógrafo e sempre ia para tirar fotos minhas. Mas ele sempre sabia realçar os melhores ângulos, sabia me deixar confortável mesmo que estivesse quase sem roupa e isso era fundamental. É que como eu disse, eu comecei com outros trabalhos e essa parte de tirar roupas de lingerie só fazem alguns anos. E bem, no final do dia sempre tirávamos uns minutos para conversar. Então, começamos a namorar e eu o assumi publicamente. Após sete meses namorando nós nos casamos. Eu sei que foi um pouco precipitado, mas eu estava cegamente apaixonada por ele. Porém, nosso casamento foi se desgastando em pouco tempo. Ele começou a ficar com ciúmes em excesso e me batia por causa disso. Eu não achava certo, pois desde o começo ele sempre soube do meu trabalho e que é apenas profissional. Não sou uma vadia me expondo por aí, mas era exatamente assim que ele me via. Nessa época eu recusei muitos trabalhos só para termos paz em casa, mas ele sempre arranjava um modo de brigar comigo por qualquer coisa. Mas eu gostava tanto dele que não sabia o que fazer. Hoje, estando de fora dessa situação vejo o quanto foi desperdício de tempo ficar casada com ele por dois anos, mas ainda não estou curada totalmente.

- Quando vocês se separaram?

- No final do ano passado, no começo de novembro.

- E ele sempre ficou te procurando?

- Na verdade não. Mas esse ano ele começou a tentar falar comigo, como você sabe. Eu não sei como reagir, porque acho que ainda gosto dele. Isso é uma droga... Eu sei que parece bizarro gostar de alguém que me batia e me xingava, mas ele era a única pessoa que eu tinha. A única que se importou comigo de verdade desde que eu me mudei e eu tentei fazer de tudo para não perdê-lo. Até que chegamos num ponto que não pude mais suportar.

Quando dei por mim já estava chorando. Eu não sabia o que fazer, apenas chorava.

Jungkook me abraçou forte e eu chorei mais intensamente.

- Desculpe, (S/N)... Eu juro que não queria fazer você chorar.

- Não é culpa sua, Jungkook.

- Claro que é, eu que te pedi pra contar.

- Eu que sou uma fraca. Minha vida foi um lixo, eu sou uma pessoa vazia. E é por isso que eu não queria que você soubesse. Porque eu sou desprezível. Eu te abandonei quando poderia ter passado todos esses anos ao seu lado e agora que você está aqui eu sei que essa seria a melhor escolha. Eu fui uma idiota, me perdoa por favor!

- (S/N)... Olha aqui pra mim. - ergui o olhar e o encarou - Você é linda, é talentosa, divertida, esforçada, simpática. Não se coloque para baixo assim, por favor.

- Mas eu fiz tantas escolhas ruins e prejudiquei a todo mundo, inclusive você. Eu me afastei de você por todo esse tempo. Eu sinto muito.

- Sabe de uma coisa? Se você tivesse ficado comigo em todos esses anos você seria uma mãe chata como todas as outras, mas você está longe disso. E é por isso que eu não vejo você como uma figura materna, eu te vejo como uma pessoa da minha idade, uma amiga... Algo assim, ou até mais. - sorriu levemente para mim - Isso já passou, está bem? Eu estou feliz por ter você agora.

Eu não consegui dizer nada, apenas fiquei quieta. Ele me puxou para um buraco e eu retribuí.

- Eu sei que eu fui precipitado, deveria ter esperado seu tempo. Me desculpe, de verdade.

- Está tudo bem, Jungkook. Eu até me sinto mais leve em te contar isso. Acho que estamos bem agora...

- Eu não quero ver você sofrer. Enquanto eu estiver aqui eu estarei ao seu lado... Se você me permitir.

- Claro, eu quero isso também. Quero que você esteja comigo.

Afastei-me um pouco dele e o olhei nos olhos.

- Posso dizer uma coisa louca?

- Pode. - ele segurou um riso ao ouvir minha expressão.

- Estou totalmente dependente de você.

- Eu também me encontro na mesma situação.

Pela seu rosto, ele parecia mesmo estar falando seriamente.

- Eu não quero brigar com você, Jeon.

- Nem eu. Se isso acontecer eu quero ficar de bem com você o mais rápido possível.

- Faremos isso. - assenti e lancei um pequeno sorriso para ele.

O silêncio reinou por alguns segundos, mas logo ele tratou de quebrá-lo:

- Vai dormir comigo hoje?

- Sim. Mas... Pode ser no meu quarto?

- O tem contra o meu? - estreitou os olhos.

- Gosto de espaço e minha cama é maior que a sua.

- Nossa... - ele riu - Eu vou me mudar para o seu quarto então.

- Fique a vontade. - mordi o lábio inferior.

- Pode ir na minha frente. Eu apenas vou tomar uma água e já vou.

- Está bem. - levantei da cama e deixei o quarto.

Ao chegar no meu tratei de arrumar a cama e escolher uma roupa para dormir que fosse confortável, mas que o fizesse olhar pra mim. Fiquei deitada esperando que ele logo viesse, o que não demorou muito.

As luzes já estavam apagadas, exceto a do abajur, por isso Jeon apenas fechou a porta devagar e se aproximou de mim. Ele ficou por cima de mim apoiando seu peso em um único braço, pois a outra mão ele usava para acariciar meus cabelos.

Sua boca encontrou-se com a minha e nos beijamos demoradamente. Quando a falta de ar começou a se fazer presente cessamos o beijo e nos encaramos por alguns segundos.

- Boa noite, (S/N). - ele sussurrou contra meus lábios, ameaçando me beijar outra vez.

- Boa noite, Jungkook. - sorri para este que repetiu o gesto.

Ele deitou-se ao meu lado e manteve-se bem perto de mim. O abracei e me aconcheguei em seu peito. Logo, dormimos juntos daquela forma.

(...)

- 10 minutos pra começar sua aula e ainda estamos aqui. - procurei as chaves do carro por toda a casa, mas essas pareciam esconder-se.

- Tem certeza de que não está na cozinha?

- Por que as chaves estariam na cozinha, Jungkook?

- Nunca se sabe. Eu vou lá ver, por via de dúvidas.

- Até parece...

- Olha, achei!

Fiquei em silêncio. Ele me trouxe a chave e sorriu vitorioso como se dissesse "eu estava certo, não é?"

- Ótimo, vamos!

O deixei na escola e depois fui ver Taehyung. Ele havia me mandado mensagem mais cedo dizendo que queria me ver pessoalmente e por isso eu estava indo. Entrei em sua e este conversava com alguém no celular.

Fechei a porta e sentei-me de frente para sua mesa. Logo, ele tratou de encerrar a ligação e me olhou seriamente.

- Como você está?

- Bem e você? - respondi.

- Bem... Eu acho. - sorriu de canto e apoiou seu queixo na mão - Quer ver sua revista?

- Quero.

- Só imprimiram algumas. A maioria está nos meios virtuais por aí. - ele me entregou a mesma e eu a folheei.

- Até que ficou legal. - dei uma olhada superficial e logo a fechei - Você conseguiu marcar alguma entrevista?

- Sim, hoje de manhã eu fiz isso. Vai ser na quarta, pode ser?

- Mas hoje é segunda. Não pode ser semana que vem?

- Quanto mais cedo você se pronunciar mais fáceis as coisas serão, certo?

- Tudo bem, você está certo... E pode me responder uma coisa?

- Sim. - sorriu gentilmente.

- Por que você está tão amigável?

- Estou me segurando para não te bater.

- Eu já disse que isso iria acontecer de qualquer forma.

- Mas não precisava ser assim. - choramingou e debruçou-se sobre a mesa.

- Não se preocupe, Taehyung. As coisas vão até melhorar, você vai ver. E... Tire o dia de folga. Pode ajudar. - dei de ombros.

- Estou pensando mesmo. - suspirou - Espero que as fotos do verão dêem certo.

- Ah, vai dar sim. Acho até que vou aproveitar e passar uns dias a mais, como umas férias.

- Sei... Pode ser uma boa. Leve seu garoto pra conhecer as praias daqui, tenho certeza que ele gostará de ver as meninas de biquíni.

- Espero que não... - disse a mim mesma num tom baixo.

- Que?

- Nada não. - sorri desconcertada - Já posso ir?

- Sim. E não se esqueça da entrevista na quarta.

- Pode deixar.

Saí de sua sala antes que ele voltasse a falar qualquer coisa.

(...)

- Oi. - lancei um sorriso para ele assim que este entrou no carro.

- Oi. - retribuiu o mesmo e fechou a porta do veículo.

- Como foi hoje?

- Normal. - deu de ombros.

- Quer passar em algum lugar antes de ir para casa?

- Não. Você vai?

- Não sei, mas acho que deveríamos passar em um supermercado.

Ele assentiu e eu passei a dirigir. Descemos num grande estabelecimento e fomos comprar algumas coisas para o jantar e para o dia a dia também.

- Eu acho que deveríamos comer algo doce hoje. Tipo, um bolo de chocolate. - comentei enquanto olhava as massas nas prateleiras.

- Você vai fazer? Porque eu não vou.

- Ah, por que não quer me ajudar?

- Estou cansado, (S/N).

- Você sempre me ajuda na cozinha, Jungkook! - cruzei os braços e ele respirou fundo.

- Faremos então.

- Mas também não quero te obrigar a nada. - passei a caminhar em sua frente, mas logo ele me alcançou.

- Não se faça de difícil... - estreitou os olhos - Vamos fazer isso. Você sabe quais ingredientes precisa?

- Não faço idéia. - comprimi os lábios num sorriso - Quer dizer, precisamos do chocolate, não é?

- Mas tem outras coisas também. Porém não se preocupe, eu sei o que precisamos comprar.

Andamos por alguns corredores e recolhemos o necessário. Por fim, entramos na fila do caixa. Felizmente, não demoramos muito até ir para casa.

(...)

- Finalmente, está quase pronto. - suspirei. Tínhamos acabado de colocar o bolo no forno, e então só precisávamos esperar, quer dizer, isso era o que eu achava.

- Não, calma. - ele me olhou - Ainda falta a cobertura, lembra?

- Ah, ainda tem isso! Se eu soubesse que era tão trabalhoso não teria tido essa idéia.

- Nem demora tanto assim. A única coisa que tivemos que fazer foi colocar os ingredientes dentro da batedeira, (S/N).

- Mesmo assim...

- Vamos. Quer fazer a cobertura?

- Tem certeza? E se eu queimar?

- Eu vou te ajudar.

- Está bem.

- Preciso de leite condensado, manteiga e chocolate. Só coloca nessa panela a quantidade que eu vou dizer.

Assenti e fiz assim como ele havia peço. Até que não parecia tão difícil...

- Nessa parte você tem que ter cuidado, senão vai queimar. - ele girou o botão para diminuir a chama do fogão - Agora, só continuar mexendo assim que logo estará totalmente desmanchado e pronto.

- Assim?

- Não exatamente, olha... Desse jeito. - ele colocou sua mão sobre a minha e me ajudou a terminar de preparar a cobertura - Entendeu?

- Sim. - respondi, mas naquela altura eu já não ligava mais para a cobertura, e sim para algo que acontecia atrás de mim...

- Está pronto. - a chama do fogão foi desligada, mas o contrário aconteceu comigo.

- Você... Estava se aproveitando de mim?

- O que? Eu te ensino a cozinhar e eu estou me aproveitando? - ergueu as sobrancelhas.

- Não é isso... Você estava me encoxando, Jungkook. Eu senti.

- Ah... - ele desviou o olhar envergonhado e eu apenas ri.

- Você ficou excitado só por encostar em mim?

- Talvez...

- Podemos guardar um pouco dessa cobertura?

- Por que? - voltou a me olhar com um ar de curiosidade.

- É que depois eu quero te mostrar uma coisa bem legal que podemos fazer usando-a.


Notas Finais


》Espero que tenham gostado :')
》Desculpem por qualquer erro na digitação ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...