1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Confusões internas

História Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook - Confusões internas


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Ooi
》Leiam as notas finais! 💖

Capítulo 16 - Confusões internas


Fanfic / Fanfiction Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook - Confusões internas

Jungkook

Com certa dificuldade coloquei (S/N) no sofá da sala e fui em busca do seu celular. Procurei algum número que fosse útil na sua lista de contatos e avistei o de Taehyung. Não pensei duas vezes antes de ligar.

- Oi linda! - ele disse ao atender.

- É... O Jungkook. - respondi sem graça.

- Oh, aconteceu alguma coisa, criança?

- A (S/N) precisa de ajuda. Ela está desmaiada e eu não sei o que fazer...

- Fica calmo. Como ela aparenta estar? Checou a respiração ou coisas assim?

- Parece que ela está bem, mas eu percebo que seu corpo está fraco.

- Estou correndo aí agora mesmo.

- Se eu chamasse uma ambulância eles viriam?

- Provavelmente não, pois não deve ser tão grave, mas tente acordar ela, certo? Eu já estou indo.

Ele encerrou a ligação e eu deixei o celular de lado. Tentei fazê-la acordar, mas estava difícil. Segurei sua mão e a beijei enquanto olhava seus olhos.

- Fique bem, por favor. - pedi baixinho.

Felizmente, Taehyung não demorou muito mesmo. Com a ajuda de um funcionário do próprio prédio eles a levaram para baixo. Expliquei a situação para o síndico do prédio e este disse que eu poderia ligar caso precisasse de algo.

(...)

- Como ela estava antes disso acontecer, Jungkook? - Taehyung sentou na cadeira ao meu lado e me encarou.

- Fraca, eu acho. Ela tinha acabado de chegar em casa.

- Entendo... Hoje ela tinha mesmo um dia corrido.

- Foi você que pediu isso para ela? Deixar de se alimentar assim?

- Eu? Não eu exatamente, mas a mídia. Porém, eu...

- Você não se preocupa com a saúde dela?

Felizmente, ninguém estava ali no corredor para ouvir nossa conversa.

- Posso terminar de falar? - suspirou - Como eu estava dizendo... Ela precisava sim perder peso, mas era bem pouco e isso poderia ser feito aos poucos. Mas ela deixou de ser alimentar de forma saudável nos últimos meses e está tentando se livrar de todas as calorias em uma semana. Isso é desproporcional, entende?

- Eu fiquei assustado... - suspirei - Felizmente o médico disse que logo ela estará bem.

- Sim, estará sim. Eu... Vou conversar com ela amanhã. É melhor que ela esteja acima do ideal, mas pronta para tirar fotos, do que estar magra demais e num leito de hospital.

- Também acho. - assenti.

- Eu tenho que ir para casa agora, mas assim que ela receber alta você me liga que eu venho buscar vocês, está bem? Provavelmente, cerca de duas horas ela estará acordada, então não demorará muito.

- Certo.

Ele levantou e seguiu em direção ao fim do corredor. Fiquei naquela fileira mais algumas horas, apenas ansiando pelo momento em que (S/N) estaria bem e pronta para voltar para casa.

(S/N)

Olhei ao redor e fiquei tentando conhecer o local onde estava. Logo, reconheci ser um hospital. Eu não em lembrava de muita coisa, então não sabia exatamente o porquê de estar ali.

Pouco tempo depois um médico entra na sala e sorri para mim:

- Como se sente?

- Normal, eu diria.

- Você lembra de ter desmaiado?

- Não.

- Entendo. Vou terminar de analisar seus exames e assim que conversarmos um pouco você poderá ir para casa, certo?

Apenas concordei com um gesto. Ele se retirou da sala e fiquei sozinha novamente.

Olhei pela janela, que estava fechada, mas como era de vidro eu poderia ver a paisagem. O céu estava nublado e parecia que iria chover bastante.

Pouco tempo depois percebi se porta ser aberta. Ao olhar em sua direção vi Jungkook entrar na sala. Ele sorriu assim que me viu e eu devolvi o gesto.

O mais novo se aproximou da maca e segurou minha mão:

- Você se sente melhor?

- Sim.

- Ainda está um pouco gélida. - tocou minha mão delicadamente - Se sente bem mesmo?

- Sim, Jeon.

- Acha que já pode ir para casa?

- Uhum.

- Fiquei preocupado... - ele sorriu parecendo mais aliviado.

- Quem me trouxe?

- Taehyung. Eu liguei para ele.

- Entendi.

Ficamos em silêncio outra vez. Olhei o céu de novo e comentei:

- Parece que vai chover hoje, não é?

- Sim. - disse olhando pela janela também.

Encarei seu rosto e o brilho em seus olhos. Nenhuma estrela se comparava a ele...

- Promete que isso não vai mais acontecer, (S/N)?

- O que, Jungkook?

- Que você não vai mais se alimentar tão mal assim.

- Mas...

- Você viu o que houve, não é? O médico disse que poderia ter sido mais sério.

- Entendo... Eu prometo. Vou tentar ficar bem sempre.

- Obrigado.

Nos olhamos por uns segundos. Eu queria muito beijá-lo e sentia que era recíproco. Ele abaixou um pouco o rosto em busca dos meus lábios, mas antes que pudéssemos beijar a porta foi aberta e nos afastamos subitamente.

- O que acha? Ela parece mesmo bem? - o médico olhou Jungkook e este assentiu prontamente. Logo depois o mais velho voltou sua atenção para mim.

- Olha, senhorita (S/N), seu desmaio aconteceu porque o seu corpo estava economizando energia para que apenas seu encéfalo estivesse funcionando, ou seja, a parte mais importante do corpo. Sua glicose está baixíssima e sua reserva de energia é quase nula. Seu estado estava tão avançado que seu corpo estava usando aminoácidos substituindo os carboidratos. Eu entendo que isso pode ter acontecido por conta da sua profissão e tudo mais, porém, jejum sem acompanhamento é muito perigoso. Vou lhe passar una requisição para a nutricionista, ok? Provavelmente você até frequente uma, e se for esse o caso peço que vá mais vezes e a deixe reorganizar seu cardápio

- Farei isso.

Jungkook

Depois de mais algum tempo de conversa e conferir se ela estava realmente bem, chamamos Taehyung e ela nos levou para casa. Pediu desculpas a (S/N) se por algum motivo ele havia sido preso causador da pressão sobre ela para a perda de peso.

Depois disso ele foi embora e fomos jantar juntos. Eu até entendi que ela não comeu muito, pois o médico havia lhe dado umas barras de nutrientes e como o corpo dela havia passado por um longo período sem comer teria que voltar a se adaptar a comer uma quantidade maior. Porém, mesmo com o pouco ela ficou mais viva e alegre. Até mesmo estava sorrindo de coisas que eu comentava durante a refeição.

- Agora que terminamos é bom você tomar um banho e ir dormir para repor as energias. - sugeri.

- Quer tomar banho comigo? - ela perguntou sem me olhar.

- Sim. - respondi com um sorriso involuntário presente.

Fomos juntos até o banheiro. Eu retirei suas roupas e praticamente lhe dei banho, e não me senti nenhum pouco incomodado com isso. Pelo contrário, me senti feliz pelo fato de que ela confiava em mim.

Tudo nela era tão lindo. Sua cintura tão fina e seus seios fartos que me enlouqueciam. Seus lábios, seu cabelo, eu amava tudo. E aquele famoso ditado se aplicava a ela "se melhorar estraga", pois ela tentasse mudar para melhorar algo, poderia deixar as coisas piores para outro lado.

Depois do banho escolhi uma roupa para ela e a ajudei a colocar.

- Jungkook, obrigada por tudo. - agradeceu com um pequeno sorriso.

- É o mínimo que eu poderia fazer. Você precisa de mais alguma coisa antes de dormir?

- Não, obrigada. Eu estou bem.

Ela deitou na cama e cobriu-se. Ficou encarando o nada por algum tempo.

- Posso ficar com você aqui? - perguntei.

- Claro.

- Eu vou apenas colocar outra roupa e já volto, está bem?

Ela assentiu e eu deixei o quarto. Minutos depois voltei. Fechei a porta e desliguei o interruptor, deixando o quarto quase que totalmente escuro.

Fiquei ao lado dela, mas esta não demonstrou interesse em me ter por perto. Até quando ficaríamos assim?

- (S/N)...

- Hm?

- Ainda está com raiva de mim?

- Nunca estive com raiva de você.

- Decepcionada?

- Eu estou bem.

- Tem certeza? - apoiei a cabeça em seu ombro e a olhei bem de perto - Eu sei que aconteceu tudo isso hoje e sua saúde ainda está ruim, mas e a gente?

- Já resolvemos isso ontem, não?

- Não sei. Você continua tão longe de mim.

- Tem muita coisa acontecendo internamente.

- Posso saber o que seria?

- Acho que não. É algo bem pessoal, bem meu mesmo.

- Você me fez prometer que ficaria aqui até quando pudesse... Não como seu filho, mas como seu homem. Eu estou aqui, então não deixe de agir assim comigo.

-  Você quer me comer? - riu pelo nariz.

- Não se trata de sexo, é... Diferente. Eu e você temos mais que isso e você sabe muito bem. Nunca foi apenas por isso. - levantei um pouco para olhá-la.

- É, eu já nem sei mais. - ela virou-se para mim e acariciou meu rosto - Mas eu não menti quando disse que te queria aqui.

- Então me deixe agir como se fosse...

- Não tenho idade para namorar.

- Você se menospreza! Eu sei que as pessoas que trabalham juntos com você exigem corpos jovens e perfeitos, mas a realidade é diferente, sabe? Você é linda, eu já te disse isso. Eu não ligo nenhum pouco para nossas diferenças ou para o que nos impede de ficar juntos. Estamos na mesma casa, na mesma cama todas as noites, e eu só estou pedindo que me deixe continuar sendo seu.

- Já disse que não quero que você se prenda a mim, mas... Enquanto esse sentimento louco for recíproco eu quero me aventurar muito com você.

Trocamos um sorriso breve e depois um selinho. Eu estava por cima dela com o rosto bem próximo ao seu. Nossos lábios se encontraram outra vez, mas dessa vez em um beijo bem demorado.

Entrelacei minha língua na sua e depois explorei cada canto da sua boca. Ela arfava entre os beijos e me trazia mais para perto sempre que o beijo estava prestes a cessar. Parávamos por poucos segundos apenas para que pudéssemos respirar, mas logo voltávamos a nos tocar.

Mordi seu lábio inferior e o puxei levemente em minha direção. (S/N) gemeu baixinho e abriu os olhos.

- Para onde foi a sua timidez e insegurança, Jungkook? - sorriu maliciosa - Eu te fiz crescer, não foi?

- Em todos os sentidos. - sugeri um segundo sentido e a mesma entendeu prontamente.

- Eu sei. - ela me ajudou a retirar a camisa e fiquei com o tronco exposto.

Sorrimos um para o outro e voltamos a nos beijar como antes. A chuva começou a cair lá fora fortemente e isso deixou o ambiente mais frio em seguida.

Cessamos o beijo e ela olhou para a porta da varanda e a janela do outro lado do quarto.

- Pode fechar, Jungkook?

Assenti e levantei-me. Fechei a porta e puxei as cortinas, mas apesar disso o quarto ainda estava um pouco frio, pois deixei um pouco da janela aberta.

Voltei para seu lado e ela rapidamente me puxou para mais perto de si. Não sei por quanto tempo ficamos nos beijando e trocando carícias, mas acredito que durou bastante tempo. Na verdade, nenhum de nós tinha pressa ou queria parar. Entretanto, ela precisava descansar e ter uma boa noite de sono.

- Precisamos dormir agora... - comentei ainda mordiscando seu lábio e beijando seu pescoço.

- Tem certeza? - arfou.

- Tenho. Você tem que dormir bastante para acordar e ter um dia melhor amanhã.

- Eu acho que posso te beijar por mais tempo, Kookie. - acariciou meu cabelo e riu pelo nariz.

- Eu também, mas você tem que dormir... - tentei parecer sério, mas a tentativa falhou e nós dois rimos.

- Estou com frio ainda.

- Quer que eu pegue outro cobertor?

- Não. Eu quero você fique bem perto de mim, acredito que vai ser a melhor forma de me manter aquecida.

- Eu ficarei... Sempre.

Saí de cima dela e deitei ao seu lado. Ela me abraçou e encostou o rosto em meu peito. Beijei o topo de sua cabeça e joguei as cobertas sobre nossos corpos. Eu não me importava se estava sendo apaixonado demais ou algo assim, assumi que estava mesmo "focado" nela e não vi problema nenhum nisso.

(S/N)

Depois de termos passado mais tempo juntos na noite anterior eu sentia que nossa relação estava voltando ao normal. Mas mesmo assim eu desejava continuar com os limites impostos, pois seria melhor e evitaria decepções.

Passamos a manhã juntos cozinhando algo para o almoço, que eu fui quase que obrigada a comer. Depois, ficamos a tarde quase toda vendo filmes e seriados. E ele, que nem gostava tanto antes, foi quem escolheu o nosso entretenimento.

Jungkook foi muito atencioso comigo e passou o dia me perguntando se eu estava bem ou precisava de algo. Além disso, estava sempre me abraçando ou segurando minha mão e dizendo que estava ao meu lado. Eu senti que tudo foi sincero e eu amei cada momento desses. Antes de conhecê-lo eu evitada essas demonstrações de afeto com meus antigos parceiros por achar ridículo, mas agora era diferente. Certamente, eu não sei como demonstrar ou tinha certeza vergonha, mas ao mesmo tempo me sentia confortável e adorei receber cada uma daquelas demonstrações.

- Jungkook? - o chamei. Era fim do dia e eu estava olhando o pôr-do-sol na varanda enquanto tomava um chá.

- Oi, mamãe? - ele se aproximou por trás e começou massagear meus ombros. Ouvi-lo me chamar daquela forma era quase um fetiche e ele abusava disso.

Me mantive sentada na cadeira, mas virei-me um pouco para vê-lo.

- Pode fazer um favor para mim?

- O que deseja? - ele sentou ao meu lado e tomou um pouco do meu chá.

- Está faltando umas coisas na casa, você pode ir até o supermercado?

- Agora?

- Sim.

- Posso. - assentiu - Mas vou naquele que fica mais perto aqui de casa.

- Tudo bem. Eu vou te passar a lista. - comecei a escrever num bloquinho que estava em cima da mesa de vidro presente ali e depois lhe entreguei a pequena folha.

Ele deu uma pequena olhada e levantou-se:

- Vou indo logo, está bem? Mas que fique claro que vou querer uma recompensa depois.

- O que seria? - perguntei sem entender.

- Você poderia... É...

As palavras não saíam de sua boca, pois ele parecia um pouco envergonhado. Resolvi brincar um pouco com a situação.

- Se você não me disser o que quer eu não posso fazer.

- Eu quero que você me mame.

Umedeci os lábios e assenti prontamente.

- Eu vou fazer isso assim que você chegar.

Seus lábios se entortaram num sorriso malicioso e ele concordou. Lhe entreguei o dinheiro e, após ele se despedir, foi fazer as compras.

Terminei de tomar o chá e levei a xícara até a pia. Lavei a mesma e umas outras louças que tinham ali, mas antes que pudesse terminar ouvi a campainha ecoar pela sala e me perguntei mentalmente quem poderia ser.

Jungkook não poderia ser, pois ele tinha saído a pouco tempo e, além disso, se fosse ele não teria tocado a campainha, e sim simplesmente entrado. Fui até a porta e abri. Me surpreendi com que estava ali.

- Oi? - sorri de canto.

- Oi - a garota devolveu o sorriso - O Jungkook está?

- Não, Cher... Não é?

- Isso. Eu queria falar com ele. Acha que ele demorará?

- Acredito que não muito. Entre. - dei espaço e ela o fez.

- Obrigada.

- Eu estou fazendo umas coisas aqui na cozinha, se quiser vir ficar aqui.

Ela me seguiu e sentou-se num dos bancos dispostos em frente ao balcão.

- Você quer ajuda? - perguntou.

- Não se preocupe. - sorri para a mesma.

Olhar para ela só me fazia lembrar de quando vi Jungkook a beijando. Entretanto, eu sabia que não era culpa dela e percebia que esta parecia uma boa pessoa.

- Você cuida dessa casa sozinha?

- Não faço tudo sozinha, mas no geral, gosto de cuidar das minhas coisas.

- Isso é admirável. Minha mãe não lava nem mesmo o garfo que come.

- Ah, depende da criação também, sabe? Eu nasci numa família simples e era normal e o certo a se fazer cuidar da casa. Já em outras famílias os filhos não precisavam fazer isso. Mas não estou criticando, apenas dizendo que existem formas diferentes de ser ensinado e que isso reflete depois.

- Você está certa. - ficou em silêncio por um segundos - Posso dizer uma coisa?

- Claro.

- Bem, não somos muito próximas ou algo assim, mas eu sinto que você pode me ajudar.

- Se estiver ao meu alcance.

- Sabe... - começou a falar. Ela estava sem me olhar, pois parecia envergonhada - Eu estou apaixonada por alguém e não sei bem o que fazer.

- Você não sabe se essa pessoa sente o mesmo?

- Não. Eu diria que seria praticamente impossível saber.

- Nesse caso, talvez tente conversar e dizer o que sente.

- Então... Eu também penso assim e é por isso que eu estou aqui hoje. Eu estou apaixonada pelo seu filho, (S/N).


Notas Finais


》Sobre a cena do diagnóstico do médico aí, eu usei os conhecimentos que eu tenho de biologia, então pode não estar tão correto assim, mas relevem né... rs
》Gente, eu sei que o cap não ficou dos melhores justamente por essa alternância entre as narrações. Eu mesma não fiquei satisfeita com isso, porém, o que acontece é que eu precisei fazer isso para que vocês soubessem um pouco sobre como cada um se sentia em determinado período, sabe? Eu até pensei em mudar uma parte e deixar apenas para um personagem narrar, mas isso provavelmente mudaria o capítulo todo e, além de me fazer perder trabalho, não ficaria tão bom. Eu espero que vocês entendam e me perdoem, prometo que os próximos serão melhores 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...