1. Spirit Fanfics >
  2. Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Proposta

História Mom, why you? - Imagine Jeon Jungkook - Proposta


Escrita por: _Athenas_

Notas do Autor


》Já tinha esse capítulo pronto há uns dias... Então, por que esperar mais né?

Capítulo 21 - Proposta


(S/N)

"- Sabe o que eu mais gosto em você? - perguntei.

- O que?

- O fato de você me olhar como uma pessoa, e não como um produto. Porque é isso que estão fazendo ultimamente.

Yoongi sorriu para mim e juntou nossas mãos.

- Eu sou apaixonado por você desde o primeiro vmdia que te vi. Não por seu corpo ou algo assim, mas sim por quem você é. O seu sorriso me encanta, sua personalidade me fascina e eu espero manter isso vivo para sempre.

- Eu também, Yoon! - encostei-me em seu ombro e ele me deu um beijo no topo da cabeça.

- Promete que será sempre minha? Apenas minha?

- Eu prometo. Sempre e sempre.

(…)

Era uma sexta-feira a noite. Eu e Yoongi sempre saíamos para jantar fora quando ele chegava do trabalho, por isso, eu já ficava arrumada para poupar tempo.

Assim que a porta se abriu o vi passar por ali com uma expressão séria. Eu já estava acostumada com sua personalidade, por isso não estranhei. Contudo, ele não falou comigo e apenas seguiu para nosso quarto.

- Amor?

- Não quero sair hoje, (S/N).

- Por que não? Está cansado? - me aproximei dele e toquei em seus ombros, mas fui afastada repentinamente.

- Não é isso.

- Então o que é? - perguntei. Seu comportamento estava começando a me preocupar.

- Não quero sair com você usando isso. - me olhou de cima abaixo com nojo.

- Isso o que? - me avaliei. Era um simples vestido, e ele já tinha me deixado usar outros bem 'piores'.

- Isso que você chama de roupa. O que as pessoas vão pensar? Que eu esqueci casado com uma vadia?

- É só uma roupa… Você nunca reclamou disso antes. Não estou vulgar.

- Não quero que use esse tipo de roupa.

- Por que não? Desde quando você decide o que eu tenho que usar?

- Desde o dia que me casei com você. Está ouvindo? - segurou meu queixo fortemente e me fez manter o contato visual - Eu odeio que você use essas roupas provocantes. O que está tentando arrumar? Outro homem? Achei que era minha, (S/N). - me empurrou, mas por sorte, acabei caindo na cama.

- Eu sou, mas sou a sua mulher, não seu objeto.

- Tenho raiva de você. Ódio.

- E todo aquele amor do início?

- Foram embora quando você começou a me tratar com desrespeito.

- Te tratar com desrespeito, Yoongi? Usar um vestido é te tratar com desrespeito?

- Não é isso. Odeio o que você faz! Será que não entende? Eu odeio ter que te ver nas capas de revistas quase sem roupa, porque você é minha! Minha! Está ouvindo?

Fechei os olhos com força tentando impedir linhas lágrimas de caírem.

- O que você quer que eu faça?

- Não dá pra largar essa droga de emprego?

- Quando você me conheceu eu já era modelo. Você tirou fotos minhas e nunca teve problema. Agora você quer que eu jogue fora?

- Isso mesmo.

- Não vou e nem quero. - levantou a mão para bater em mim, mas o impedi - Isso não. Eu já estou cansada de ter que esconder esses malditos hematomas.

- Você é exagerada. Eu só estou te tratando como você me merece!"

Me tratando como eu mereço?

Aquelas palavras ecoavam na minha mente sempre que eu o via. Por que eu sempre deixei que ele fizesse o que queria? Inclusive naquele momento? Era mais forte que eu e não consigo explicar corretamente. Entretanto, eu precisava juntar forças.

- Nunca mais se aproxime mim dessa forma! - olhei firmemente para Yoongi, mas esse deu de ombros.

Taehyung estava distante e, com certeza, ocupado demais para perceber um assédio como aquele. Levantei dali rapidamente e olhei Jungkook. Este alterava seu olhar entre eu e o homem atrás de mim.

- Ele te roubou um beijo, não foi? - disse sem me olhar.

- Você viu não foi? Eu não quis, eu…

- Eu sei. Confio em você.

O olhei e percebi que ele estava mesmo falando sério.

- Vamos embora. - disse e comecei a puxá-lo.

- Para onde foi toda sua coragem? - Yoongi perguntou - Achei que iria querer tirar alguma satisfação.

- Eu não preciso disso. - Jungkook se virou e olhou o mais velho - Não adianta tentar fazer nada disso, já que você não vai mudar. Porque a pessoa mais infantil aqui é você. Será que você entende que a (S/N) não quer mais nada com você?

- Se ela não quer por que deixou que eu a beijasse?

- Ela não deixou não! Eu vi quando ela se afastou.

- Kookie, vamos embora... - digo encarando meus próprios pés.

- Você mudou muito, (S/N)! - Yoongi se dirigiu a mim - As coisas eram bem melhores antes.

- Concordo. Era bem melhor quando você me tratava bem e quando me respeitava.

- Eu ainda te respeito… É que… Às vezes, fica difícil se controlar. - me lançou um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.

Saí em passos rápidos e Jungkook veio logo atrás de mim. Nós dois sabíamos que aquelas provocações não iriam acabar tão cedo e essa situação era um tanto desgastante. Mesmo que eu quisesse o denunciar ou algo assim, provavelmente, não me dariam ouvidos, visto que ele fazia parte da minha equipe e o Kim daria cobertura a ele.

Fomos em silêncio até o nosso quarto. Entrei primeiro e ele fechou a porta devagar.

- (S/N)…? - comprimiu os lábios - Eu não sei o que dizer.

- Não precisa dizer nada.

Ele sentou ao meu lado no sofá e segurou minha mão.

- Você não pode fazer alguma coisa? Quero dizer, isso é assédio e…

- Taehyung iria tentar amenizar a situação de todas as formas para interferir o mínimo possível na minha reputação.

- Reputação? Mas a culpa não é sua! Ele que te beijou a força!

- Eu não quero mais pensar nisso. Eu só quero esquecer…

- Você gostou?

- Gostar? - o olhei incrédula.

- É que você mesma está dando cobertura.

- Não é bem assim. - suspirei.

- Talvez aquela (S/N) que ainda ache que é culpada por coisas assim e que pensa que deve esconder quando seu espaço é invadido ainda esteja presente em você.

- Eu não...

- (S/N)… Não importa se é seu ex, namorado, marido, ou qualquer outra coisa, se ele te desrespeita assim… Não está certo. - respirou fundo - Tudo bem se não quiser comentar mais sobre isso… Mas saiba que eu estou sempre aqui com você.

- Eu sei que sim. - lhe dei um selinho demorado.

(...)

No dia seguinte comecei a me preparar cedo para as fotos. Fazer maquiagem, testar os melhores ângulos e etc. Sinceramente, tudo isso estava sendo cansativo. Antes, eu achava tudo divertido e o tempo passava rápido, mas naqueles dias as coisas começaram a ficar chatas e cansativas.

Na verdade, eu já estava cogitando a ideia de deixar essa carreira. Porém, isso poderia ter tantas consequências que eu evitava até pensar nisso.

- Oi. - encarei-o pelo espelho e trocamos um sorriso.

- O que faz aqui?

- Vim te ver. - deu de ombros.

- Sério?

- Sim. - Jungkook olhou para trás antes de fechar a porta e voltar a me olhar - Tem uns minutos?

- Acho que sim. Vem cá.

Encostei-me na penteadeira daquele pequeno estúdio e o vi se aproximar de mim.

- Você está linda. - disse.

- De verdade?

- Eu não minto para você. - me deu um selinho rápido, mas eu o puxei para um beijo mais demorado.

- Não faz assim... - fez bico - Eu vou ficar querendo mais depois.

- Nada que eu não possa te ajudar quando terminar. - pisquei o olho direito para o mesmo e este apenas riu brevemente.

- 5 minutos, (S/N)! - a produtora disse do outro lado da porta.

- Já estou indo! - comentei.

- Posso ficar te olhando?

- Claro… Mas você não se sente incomodado? Quero dizer, eu estou usando apenas um biquíni e tem muita gente que vai me olhar, não com segundas intenções claro, mas mesmo assim.

- Se você se sente bem eu me sinto bem também. Já disse que você está linda. E, além disso, nunca deixa a desejar.

- Na verdade… Não sei se me sinto tão bem.

- O que? - me olhou preocupado.

- Depois conversamos sobre isso, mas já adiantando, eu só estou pensando em largar tudo isso.

- Não faça uma besteira dessas, (S/N).

- Como eu disse, depois falamos sobre isso. A única coisa que eu não vou largar é você, Jeon. - beijei o canto de sua boca e senti o mais novo querer uma aproximação maior, mas infelizmente, meu tempo estava curto.

Deixamos aquela sala e fomos para a praia de fato. Yoongi, e sua dupla personalidade, estavam lá como se nada demais tivesse acontecido na noite anterior. Na realidade, ele não me olhou um segundo sequer diretamente, apenas por meio da câmera mesmo.

Jungkook ficou ali por perto conversando com Taehyung e alguns outros, mas pelo visto, não era nada demais. Quando terminei as fotos previstas o representante da revista levantei e veio até onde estávamos.

- Amei todos os biquínis e as fotos! Tudo ficou perfeito em você, (S/N).

- Obrigada. - sorri sem graça.

- Não precisa agradecer. Já era de se esperar. - riu - Mas enfim, eu gostaria de fazer uma proposta maior. Se você aceitar podemos até mesmo dobrar o valor a ser pago para você.

- Que tipo de proposta seria? - olhei desconfiada.

- Pode fazer umas fotos mais ousadas?

- Ousadas?

- Sim. As fotos já vão ser um sucesso em si… Imagine se você ficar sem roupas? E então? Você aceita posar nua?


Notas Finais


》Desculpem pelo capítulo curtinho pessoal...
》Ahn, a partir de agr talvez eu volte a colocar umas lembranças do passado da (S/N), certo? Mas é só pq eu estou tentando fazer vocês se situarem e entenderem um pouco do que eu quero passar.
》A parte mais difícil de escrever uma história pra mim é o desfecho, então, acreditem, eu estou tentando dar o meu melhor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...