1. Spirit Fanfics >
  2. M.O.M...Aquele Pevertido (Jikook) >
  3. Cap: 2... E então, é verdade?...

História M.O.M...Aquele Pevertido (Jikook) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiiiii, sei que demorei para postar, mais está aí, já estou fazendo o Cap três e quatro, estou com mais tempo por causa dessa semana que houve o cancelamento das aulas. Irei aproveitar para me dedicar a escrever as minha fics, bem espero que gostem é isso beijinhuss, Boa leitura ✌🏻😙❣

Capítulo 3 - Cap: 2... E então, é verdade?...



- Eu não tenho nada para explicar para você, Sana- diz se soltando virando de frente para a amiga que permanecia parada na frente do portão do colégio- Quem tem que te explicar algo é esse arrombado aqui- aponta para Jeon que esta a sua frente.

- Eu que tenho, é?- pergunta provocativo para o mais baixo, logo tirando de seu rosto o indicador de Jimin.

- Exatamente- vira indo em direção da amiga (Ou tentando)

Jeon vai até o mesmo e antes que ele possa ir até a sua amiga, Jungkook o puxa pelo braço segurando sua cintura fina contra seu corpo e colando cada vez mais o corpo de ambos.
  

Jimin travou de imediato, sua respiração pesou e seu coração só faltará sair pela boca de tão nervoso que se encontrará nesse exato momento. O mais baixo não conseguia se mexer de forma alguma, sentia como se estivesse preso a alguma coisa e que não tinha saida e nenhuma forma de se escapar, sem constar que o mesmo entrou em estado de paralisação. Havia paralisado, Jimin não entendia o por que Jungkook fazia isso com ele, não entendia que se o mais alto pedisse ele faria e com muito gosto.

Não conseguia entender o motivo de estar com tanta vontade de beijar Jeon, ele tinha tantas perguntas a fazer e queria uma resposta clara e lógica para todas as suas devidas perguntas.


Jimin foi tirado do seu transe por alguém o puxando dos braços quentes e aconchegantes de Jeon. Ficou um pouco confuso de quem havia o puxado, até ver Lalisa em sua frente, o que fez o outro ficar mais nervoso do que já estava.


Ela sorria meiga para ele, e exalava um grande cheiro de morango, sem contar que a exalação que saia da mesma, tinha um cheiro suave de hortelã com cereja um cheiro que era em partes bom e em partes sedutor. O que era o mais estranho foi o que aconteceu em seguida.


- Quem é você garoto?- olha para Jeon com raiva nos olhos e um to curioso na voz.
Jeon revira os olhos, procurando palavras sensatas para responder a pergunta dela.

- Eu sou Jeon Jungkook e quem é você menina estranha e intrometida?- debochou, tinha uma carranca que o fechou o rosto todo. Definitivamente ela será um problema para que possa se aproximar de Park.

- Sou Lalisa, namorada dele- disse, logo abraço Jimin de lado, declarando tal ato.
Jeon travou a língua contra a bochecha desviando o olhar de ambos para qualquer outra coisa por ali.

- Pff, não espere que eu acredite em você, espera?- debochou, olhando incrédulo para a garota a sua frente.

- Acredite se quiser, e se não acreditar, tem como eu te provar- gabou-se de tal forma, o que fez Jungkook ficar bravo com tal atitude.

- Então prove, desnutrida- raiva tomava conta dos olhos e do sentidos de Jeon, tentava se controlar para não surtar e explodir ali mesmo

- Minnie, diz para ele que é verdade tudo o que eu disse, diz!- incentivou animada, o outro se encontrava em estado de choque, não sabia o que fazer

- E então, é verdade tudo isso?- Os dois olhares caíram sobre ele, Jeon com raiva e um pequeno receio de saber qual seria a resposta e Lisa com expectativa de que ele iria dizer o que ela queria que ele dizia, afinal eram amigos desde que se entendiam por gente então seria ou sua melhor amiga, ou Jeon um completo estranho que o atormentava. Então quem seria?

- Bem...arrghh...-




Continua...



Notas Finais


Bemmm, meu Lovers maravilhosos, se gostaram de Cap gostaria que vocês me falassem sobre, o que gostou, o que tem que mudar e etc. Bem votem e comentem, obrigado pelo apoio amo muito vocês. E qualquer erro me desculpem, o Cap não foi revisado por completo, bem é isso e até o próximo Cap. Beijinhuss pro kokoro xauuzinhoo♡♡♡♤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...