1. Spirit Fanfics >
  2. M.O.M...Aquele Pevertido (Jikook) >
  3. Cap: 3... Jimin, cuidado!!!

História M.O.M...Aquele Pevertido (Jikook) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiinnnn, terminei agora de fazer o Cap 3, já estou começando o quarto capítulo. Bem espero que gostem desse capítulo, pode estar meio ruim mais fiz com todo carinho para vocês lerem. Obrigada por tudo, beijinhuss no kokoro até o próximo capítulo xauuu

Capítulo 4 - Cap: 3... Jimin, cuidado!!!


- Bem...arrghh- travou de imediato, estava totalmente perdido, o que deveria dizer? O que deveria fazer? Isso o encurralou de uma forma.

-(O que eu faço? Se eu dizer que ela é minha namorada eu vou ter que aturar ela no meu pé, além de que eu não vou mais sentir o toque dele, mais se eu não dizer ela vai ficar triste. O que eu devo fazer?
Ahhhhhhhh, como eu odeio ser tão inseguro. Vou pensar um pouco sobre, mais eu não tenho tanto tempo para pensar. Ahhhh o que eu faço? Falo a verdade e confesso que é mentira, que ela não é minha namorada, ou eu minto dizendo que ela é minha namorada?)

- Jimin? Ainda tá vivo?- Jeon estralou os dedos na frente do rosto do mais novo, que se assustou acordando de seu transe

- An? Que foi?- perguntou confuso sobre o porque de ser encarado, a pressão estava o deixando nervoso

- Então, o que ela disse é verdade?- perguntou, acamada sobre saber qual seria a resposta

- Claro que é, né Jiminzinho- bateu o pé no chão, pegando na mão do Park

- Deixa ele falar garota- já sem paciência Jeon puxou o braço do garoto a sua frente o fazendo ter um pequeno susto sobre tal ato repentino

- Olha vou ser sincero- ele começa a falar olhando para baixo, encarrando seus tênis All Star Preto um pouco surrados- Não, não é verdade, ela não é minha namorada apenas minha amiga de infância- olha para cima vendo o olhar vitorioso de Jungkook e o olhar raivoso de Lisa, parecia que a qualquer momento ela fosse pular no pescoço de alguém e o estrangular até a morte. Eu em- Me desculpa Lisa, mais você para mim não passa de uma irmã mais nova, não sinto a mesma coisa que você profanamente inventou sobre seus sentimentos por mim- Olha para ela e sorri curto, estava nervoso com o rumo que a conversa havia levado.
Jimin ia dizer algo, mais no mesmo instante Lisa sai de perto deles, mais antes de sumir constantemente da vista de ambos ela diz:

- Você, Jeon Jungkook, vai se arrepender do que fez, vai se arrepender por ter voltado para a vida dele- apontou para Jimin- vou te mostrar o que eu faço com quem mexe com Lalisa Manoban- disse entre soluços, lágrimas escorriam de suas bochechas, seu nariz e olhos vermelhos e a respiração desregulada. Após dizer isso se virou e continuou a andar.

Pov's Jimin

Sana que antes via tudo do portão da escola, me deu uma encarada preocupada após eu assentir, saiu como um tornado atrás de Lisa que sumira de nossa visão depois da ameaça que deu em Jeon. Só eu que acho que ele deveria Tomar cuidado com o que ela disse? Ou é apenas blefe, para que ele se afastasse de mim? Tanto faz, a única coisa que sei é que eu cansei de tudo isso.
Eu vou é para minha casa, tenho um apresentação na Black Sholt's mais tarde. Hoje o dia foi e ainda irá ser osso.

(Narradora on)

- Jimin, tem como andar mais devagar ou parar um pouco?- Jeon vinha atrás do mesmo que andava rápido, o maior já nem tinha fôlego para aguentar andar mais, e a única coisa que passava em sua mente era: "o quão longe é a casa dele para termos que andar tanto".

Jungkook é tirado de seus devaneios quando vê Jimin entrando em uma pequena loja de conveniência, ao que ambos adentram na loja pode se ouvir o sininho que se fora posicionando em cima da porta soar. O jovem Park foi até uma máquina de sorvete, raspadinha e etc. Pegou um copo e encheu uma metade com sorvete de menta e a outra metade com sorvete de chocolate, pegou uma colher plástica e foi até o balcão para pagar seu sorvete.

- Ahh, então é por isso que tivemos que andar tanto- soou mais que afirmação do que como uma pergunta, dizia ao que segui os mesmo passos que o de Park

- Na verdade, você veio porque quis, nunca pedi para vir atrás de mim- respondeu monótono, nem se importando em olhar diretamente para o rosto de Jungkook que ponderava parado ao seu lado, tirando o dinheiro do bolso e pagando o sorvete que havia pegado na máquina, agradece o moço e se preparando para sair de onde  se encontrara.

Jeon olha para o outro incrédulo e sem reação, ia dizer algo mais o garoto já havia saído da loja, só percebeu que isso havia ocorrido pelo som do sininho da porta soar e o garoto estranhamente sumir de sua frente.

O mesmo saiu de dentro da loja indo ao encontro do mais baixo que já estava um pouquinho longe, olhou para os dois lados o vendo um pouco a frente pela direita, logo encostando a mão em seu ombro o fazendo se assustar um pouco

- Que porra!- pragejou ao que se virava com os olhos arregalado e a mão espalmada no peito- quer me matar de susto, aiii meu coração mano- olhou para Jeon que soltou um riso anasalado por causa do susto repentino de Park

- Para de rir caralho, a quer saber, eu vou embora Jeon passar bem- deixou o outro rindo e virou para frente para continuar o seu caminho.
Estará tão distraído que nem notou o carro desgovernado vindo em sua direção ao que fora atravessar a rua.

- Jimin cuidado!- gritou desesperado ao que viu o carro vindo totalmente descontrolado na direção de Minnie.

Saiu correndo, mas o carro foi mais rápido e acertou em cheio Jimin, Jungkook preocupado e nervoso saiu correndo até lá e ligou para a ambulância, que ao desligar o telefone haviam dito que já estavam a caminho, se abaixou pegando ele no colo.
Alguns minutos depois a emergência o levou para o hospital local, Jeon dentro da ambulância sentado ao lado de seu amado segurando sua mão e não soltando por nada.

Ao chegarem Jimin foi encaminhado o mais rápido possível para dentro de uma sala de checagem e cirurgia. Jeon não iria o ver por um longo tempo.

Algo é só sentar, esperar e orar para que nada aconteça com ele.

Continuaaa...


Notas Finais


E então oque acharam? Ficou bom? Ficou ruim? Tá muito rápido para coisas começarem a acontecer? Estamos só no terceiro capítulo e já temos um acidente aqui nem meu anjo. Bem ainda vai acontecer muitas coisas perigosas e bem preocupantes.
Gente como na maioria das vezes a Lisa se vinga do Jimin por causa que gosta do Jeon, eu resolvi fazer ao contrário, para assim ter mais intriga na fic ao decorrer dos Caps. Bem beijinhuss no kokoro, amo vocês meus Lovers até o próximo capítulo xauuu✌🏻😙❤🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...