1. Spirit Fanfics >
  2. Momentos adolescentes >
  3. Borboletas e Hormônios

História Momentos adolescentes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Deixando claro que depois que escrevo eu fico com a mente em branco e não sei o que fiz 😅

Espero que gostem amores💕

Capítulo 1 - Borboletas e Hormônios


Fanfic / Fanfiction Momentos adolescentes - Capítulo 1 - Borboletas e Hormônios

Já gostou de alguém? Já sentiu aquelas borboletas no estômago que sempre vejo dizer nos livros ou filmes? Ou aquela vontade de abraçar....quem sabe até...beijar?

Chegar na adolescência e pensar nessas coisas é algo que me confundi,bom...não diria isso,afinal é nessa memorável parte da vida que algo incrível nos ataca. Sabem o que é?

Hormônios

Hormônios confundem?? Talvez sim,vai que você goste de alguém momentâneamente e não sabe o porquê,está aí uma desculpa, HORMÔNIOS.

Mas essa é só uma parte eu acho,e se você realmente gostar do humano...? Isso me assusta pra cacete. Sabe aqueles tipo de pessoas que tem retardo e não sabe reagir a nada? Eu diria que sou assim. E minha reação nessas situações é nada mais nada menos do que rir. Não que eu ache que uma pessoa gostar de mim seja impossível,já que eu me acho uma pessoa legal,mas...jesus como assim? Eu sou um humano atrasado na reação.

O auge da inexperiência é você não ter tido um crush sério (humanos deviam ter isso na adolescência eu acho). Só não quero ser uma espécie de Anastásia Steele que só vai ter contato com o sexo oposto aos 24 anos e não sabe o que fazer. Ou princesas da Disney,mas eu acho que até elas reagem melhor.

Simplificando toda essa historia sobre sentimentos melosos...o que é gostar de alguém?

É sentir borboletas no estômago como sempre diz nos livros e filmes? Ou aquela vontade de abraçar....quem sabe até...beijar?


Notas Finais


Esse foi o resultado de algo não planejado ksksks a idéia pra isso eu acho que foi...bom..eu não sei. Eu espero que tenham gostado 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...