História Momentos Jily - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Lílian Evans, Tiago Potter
Tags James Potter, Jily, Lily Evans, Marauders
Visualizações 203
Palavras 393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo daquela fic Au que estou sem tempo de escrever para valer e por isso fico imaginando cenários soltos que acabam vindo parar aqui kkkkkk.
Mais uma vez, se alguém quiser se voluntáriar como co-autor eu ficaria eternamente agradecida. Enquanto isso não acontece, segue o próximo capítulo de Momentos Jily.
Lembrete de novo: James e sua mãe estão passando um tempo na casa do pai de Lily.

Capítulo 5 - Bedroom.


Lílian colocou a cabeça para fora do quarto por uma fresta, espiando o corredor. Fechou a porta atrás de si devagar. Seu coração batia fortemente contra o peito conforme ela silenciosamente entrava no quarto de James.

As luzes estavam apagadas. O quarto, em total escuridão. A única coisa que a impedia de esbarrar nos móveis ou dar de cara na parede era saber, de forma decorada, onde tudo ficava situado. Andou diretamente até ele, na cama de solteiro. Deitou-se ao seu lado, sem saber ao certo se devia estar fazendo isso. 

James virou o seu corpo para o dela. Os dois estavam cara a cara. Obviamente, ele dormia sem óculos, o que permitiu Lily mirar diretamente num pequeno vislumbre da alma de James. O maroto sorriu, Lily viu seus olhos diminuindo de tamanho conforme ele fazia isso.

— O que aconteceu? — ele perguntou com a voz um pouco rouca. Tateou a lateral do corpo de Lílian até achar sua mão, entrelaçando os dedos.

Lily sabia que poderia dar uma resposta evasiva, como: “fiquei sem sono”. Optou por não fazer.

— Não parei de pensar sobre o que descobri sobre minha mãe — confessou.

— Já sabe o que vai fazer a respeito?

— Não, e não foi para isso que vim até aqui — ele, em silêncio, esperou ela completar: — Posso dormir com você hoje?

Mesmo no escuro, ela sabia que ele tinha um olhar receoso.

— Ontem você disse que ninguém poderia descobrir, Lily. Está voltando atrás?

— Não. Mas também não quero ficar encarando o teto até a hora de ir pra aula… — Lily se sentou, abaixando a cabeça para olhar para James.

— Tudo bem — sua voz tentava esconder sua alegria. James queria ficar mais tempo perto dela, só tinha medo de algo dar errado. Ele puxou-a para debaixo dos lençóis e ela se alinhou em seus braços imediatamente.

Ali, sendo abraçada por James e ouvindo as batidas do coração do menino, a respiração desacelerar conforme ele voltava a dormir, e sentindo seu calor, Lílian quis que o tempo parasse. Não queria ser obrigada a lidar com a realidade: sua mãe mentiu. Por meses fez Lílian acreditar em algo que não era verdade. Seu pai não era melhor que ela, acobertando-a. 

Mas naquele momento, por aquelas poucas horas que faltavam para amanhecer, Lílian permitiu esquecer seus problemas e focar no momento. Amanhã ela se preocuparia com o resto.

Amanhã.


Notas Finais


SE alguém quiser ser co-autor entrem em contato. Queria muito que essa fic au saísse mas em ano de pré meu tempo está corrido.
Deixem o comentário de vocês.
Obrigada por todos que favoritaram a fic!!!
*************************************************
Editado: Leiam::::::: https://www.spiritfanfiction.com/historia/quem-disse-que-a-vida-e-facil-lily-evans-12810985


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...