1. Spirit Fanfics >
  2. Momentos pacíficos >
  3. 5- Corre Seiya

História Momentos pacíficos - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


bebes do omega chegando novamente

Capítulo 5 - 5- Corre Seiya


Fanfic / Fanfiction Momentos pacíficos - Capítulo 5 - 5- Corre Seiya

-Oi gente-Seiya disse para os cavaleiros de ouro reunidos na décima terceira casa, o pegasus tremia mas que vara verde em ventania-eu Hyoga e Shiryu temos uma noticia para dar a todos-diz ao engolir em seco.

 

-vai logo pangaré não tenho toda a tarde para ficar aqui olhando pra tua cara de cavalo-MDM diz debochado pro cavaleiros.

 

-então gente…-Seiya gaguejava amedrontado.

 

-deixa Seiya eu falo-disse Shiryu-viemos anunciar que eu e Shunrei adotamos um bebê, ele se chama Ryuho, a Saori e o Seiya adotaram um bebê chamado Kouga, e o Hyoga e a Eiri adotaram uma menina chamada Yuna, pronto falei-diz o dragão .

 

-é melhor você corre Seiya-aconselha Aioria ao ver o irmão Aiolos e Saga se levantarem com auras negras de ameaça Hades.

 

-fui-diz antes de pular a janela deixando Saori no salão com o pequeno Kouga que apenas ria abobalhado da perseguição a seu pai.

 

-cadê meu netinho-Dohko diz ao pegar o bebê no colo todo babão pelo pequeno -o coisinha linda do vovô- o libriano conversava com o bebê com seus dois filhos o olhando com felicidade.

 

-que sorte Camus-Milo diz pro amigo que pegou a menininha com cautela que seguro os cabelos compridos e sorrio-você ficou com a menina, como se sente vovô.

 

-fica longe dela-diz o aquariano segurando o bebê protetoramente-se deixa é capaz de você falar merda e ela repetir, Hyoga Eiri não deixe Yuna perto do Milo-aconselhava o filho e a nora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...