História Moments - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Directioners, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Romance, This Is Us, X-factor, Zayn Malik
Visualizações 9
Palavras 265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo capítulo!!!! (Finalmente!)
Boa leitura ♡

Capítulo 3 - Liam: Before X-Factor


Fanfic / Fanfiction Moments - Capítulo 3 - Liam: Before X-Factor

Cantor ator e compositor britânico, Liam James Payne, filho de Geoffrey e Karen Payne, e irmão mais novo de Nicola Payne e Ruth Gimbbons, nasceu a 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton (Reino Unido).

Foi um bebé prematuro que nasceu com um problema de rins, que envolveu constante acompanhamento médico e injeções todos os dias, mas apesar de todos os cuidados, aos 4 anos teve que ser operado, ficando apenas com um rim. 

Aos doze anos e durante parte do resto da sua adolescência, Liam foi vítima de bullying, por isso começou a ter aulas de boxe, e apesar ter partido o nariz e furado um tímpano e às vezes chegar a casa com a cara machucada e inchada, isso ajudou-o a ganhar confiança e a saber como lidar melhor com as situações. 

O seu maior sonho era ser corredor olímpico, por isso treinava arduamente todos os dias e tinha treinos semanais com a equipa de atletismo da escola,  no entanto possuia outra paixão e um talento ainda por descobrir: a música.  Esse talento foi descoberto durante um espetáculo que fez com a escola. A partir daí essa paixão pela música tornou-se crescente, e foi por isso que em 2008 (aos 14 anos) participou pela primeira vez no X-Factor.  Os júris logo se aperceberam do seu talento que o fez chegar quase às finais, mas a idade e a falta de experiência eram um problema, por isso Simon Cowell mandou para casa,  e disse para lá voltar uns anos depois,  e foi exatamente isso que Liam fez. Mas isso já é história de próximos capítulos! 


Notas Finais


Pronto... espero que não esteja tão mau assim! (É q foi escrito um pouco à pressa...)
Agora já só faltam o Louis, o Niall e o Zayn! ;-)
Até ao próximo capítulo! Kisses♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...