História Moments - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Zarry, Zarry Stalik, Zarry Stylik, Zayn Malik
Visualizações 47
Palavras 1.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


The First Betrayal: O primeiro término

Capítulo 6 - The First Betrayal


30 DE NOVEMBRO DE 2010

Por mais uma vez checou a mensagem no aparelho celular e sentiu o coração palpitar ao terminar de ler o pequeno texto.

Se eu fosse você viria ver com os próprios olhos o que seu namoradinho anda fazendo na festa de Niall Horan ;)”.

Harry havia chegado na festa quinze minutos após receber a mensagem de texto de um número desconhecido, tentou ligar dezenas de vezes para o namorado antes de decidir vir, mas ao ser ignorado em todas às ligações resolveu que teria que ir para tal festa.

Havia vasculhado por todo lugar à procura de Zayn, até mesmo dentro do banheiro, mas não o encontrou, estava prestes a partir em direção ao quintal quando ouviu um chamado familiar.

— Harry? O que faz aqui?

O garoto cacheado virou e encontrou Louis com seu típico sorriso de deboche nos lábios, sabia que o melhor amigo do namorado não gostava nem um pouquinho dele, e talvez aquele fosse o único sentimento que compartilhavam de reciprocidade.

— Você viu o Zayn? — Perguntou enquanto mordia os lábios com força, era claro seu nervosismo.

— O Zayn? — Louis juntou os lábios sarcástico. — Dá última vez que o vi ele estava a caminho de um dos quartos no primeiro andar.

O garoto se virou com agilidade pronto para ir em direção às escadas quando fora interrompido por mais um chamado do melhor amigo do namorado.

— O que é? — Perguntou impaciente.

— Se eu fosse você, eu não iria lá. — Louis piscou um dos olhos e partiu em direção da cozinha.

Subiu nervoso os lances da escada, às luzes bicolor piscavam tão freneticamente e a música eletrônica estava tão alta que deixava o zangado menino de belos olhos verdes tonto.

Ao abrir a segunda porta do corredor sentiu o mundo desabar. Parou de respirar no exato momento que os olhos analisaram a situação, as pernas bambearam e por pouco não desabou no chão.

Mal podia acreditar que aquele era o seu Zayn transando com outra pessoa, mal podia acreditar que aquele era o seu Zayn o traindo.

— Eu posso explicar, Harry! Eu juro que posso explicar! — Zayn pulou da cama enquanto enrolava a cintura no lençol da cama.

— Quem é ele, Zayn? — A garota perguntou claramente confusa.

O cacheado observou caótico o namorado sair da cama junto com a garota loira enquanto ambos procuravam por suas roupas espalhadas no chão.

Decidiu que não havia mais o que ver ali, e ao juntar forças deixou o lugar descendo desnorteado às escadas. Passou pela porta com esforço ao empurrar algumas pessoas que invadiam sua frente.

Não soube ao certo quanto tempo levou para chegar em casa, apenas sabia que havia chorado por todo o percurso atraindo a atenção de todos que passavam por ele.

Ao passar pela porta de casa desabou em soluços, chorou tão alto que não demorou para que a irmã aparecesse assustada na sala para acudi-lo.

— Harry? Pelo amor de Deus, o que aconteceu? — Gemma o abraçou com força. — Você está machucado? Onde estava?

O nervosismo da irmã era claro, nunca agradeceu tanto por a mãe estar em plantão noturno, sabia que naquele momento só precisava de Gemma, não saberia como explicar a situação com a mãe no lugar, não queria assustá-la.

— Dói tanto, Gemma. — Harry soluçou enquanto era levado para o quarto da irmã.

— Onde dói, Harry? Pode me explicar o que aconteceu? — Gemma insistiu na pergunta ficando ainda mais preocupada com o nervosismo do irmão.

Harry apontou para o coração e no mesmo segundo a irmã entendeu do que se tratava, respirou fundo e trincou os dentes antes de continuar.

— Isso é por causa do Zayn? O que ele fez com você? Ele não machucou você, hum? Porquê se ele ousou encostar um dedo em você vou acabar com a raça dele!

Com dificuldade o cacheado conseguiu explicar para a irmã mais velha o que havia acontecido, ela o olhou espantada quando terminou de contar tudo, jamais imaginaria que aquele sofrimento era por causa de uma pessoa qual a família Styles confiava de olhos fechados.

Gemma estava tão decepcionada quanto ele, jamais esperava isso do namorado do irmão. A garota passou a noite toda abraçada com o garoto choroso. 

Conseguiram ouvir batidas frenéticas e insistentes na porta de casa, sabiam quem era e por isso não se deram o trabalho de abrir, a garota sabia que o irmão não estava preparado para discutir com o namorado... Ou seja lá o que eram naquele exato momento.

Após alguns minutos as batidas cessaram e Gemma tratou de desligar o celular do irmão, sabia qual seria o próximo passo do moreno.

— Pense pelo lado positivo, vocês nunca ultrapassaram nada além de beijos, pense na oportunidade que ganhou de guardar sua virgindade para alguém que realmente o ame, e não para o babaca do Zayn.

Harry olhou atônito para a irmã, angustiado balançou a cabeça em negação e as lágrimas caíram descontroladas por seu rosto.

— Vocês... — A irmã interrompeu-se boquiaberta. — Merda, Harry!

Tudo que Gemma pôde fazer fora abraçar com força seu irmãozinho, imaginava como ele se sentia e estava disposta a consolá-lo por toda a noite.

Por vez o cacheado se sentia um lixo, amargurado por ter se envolvido com o moreno, mal podia acreditar que havia entregue a virgindade para ele.

Sabia que não estava raciocinando direito, mas fora nos braços da irmã que o súbito ódio por Zayn Malik nasceu.

— Gemma, eu não quero o ver nunca mais... — Harry afastou-se da irmã e limpou as lágrimas com a barra da camisa.

Gemma assustou-se com o semblante odioso no rosto do irmão, nunca vira Harry tão sério como agora. 

Com determinação Harry engoliu em seco e caminhou em direção ao próprio quarto puxando a imensa mala de viagem embaixo da cama.

— O que está fazendo, Harry? — Gemma o olhou confusa.

O cacheado abriu o guarda-roupa e puxou o máximo de roupas que conseguiu e jogou na mala atraindo ainda mais a curiosidade por parte de Gemma.

Após sentir que deveria explicar o objetivo para a irmã virou-se para ela e limpou a garganta antes de prosseguir.

— Vou morar com o papai!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não esqueçam-se de comentar 💙🧿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...