1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. The Decision

História Moments - The Decision


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


Oiii genteeee!!!!!! Desculpa por não termos postado muitos capítulos essa semana! Esperamos que gostem!!

Capítulo 11 - The Decision


Fanfic / Fanfiction Moments - The Decision


P.O.V Sophie
Já estávamos todos tomando café, tinha marcado com as meninas ensaio logo cedo, nossa apresentação seria de tarde, parece que todos tiveram a mesma ideia porque o refeitório estava cheio.
         -Cadê a perdida da Bella? Ela já deveria estar aqui….- só faltava ela.
         - Olha amor, ela e o Aaron nunca escutam o despertador, possível que os dois estavam dormindo ainda…- Shawn disse e foi interrompido por Cam.
        - Ainda mais da noite deles ontem, não quero nem saber o que aconteceu- ele terminou com uma cara maliciosa e todos rimos.
Bella e Aaron chegaram, não estavam conversando e Bella estava emburrada, estranho.
         -O que é tão engraçado?- ela perguntou pegando um pedaço do meu bolinho, um pedaço vulgo bolinho inteiro.
         -EI! Meu bolinho! O que aconteceu que vocês demoraram tanto?
        -Ah nada demais- Aaron começou, ele estava emburrado- só que tivemos que fazer uma pausa para Bella dar uns beijos no namorado dela….
       -Ah como se não tivéssemos parado para você dar um beijo naquela piranha oxigenada!- ela olhou no fundo dos olhos dele.
        - Ok.. Ok… - Jade pareceu raciocinar- que namorado?
        -Luke Hemmings- a cara de Aaron foi o melhor.
        -Bom… Todos já comemos, vamos treinar então- Luna aliviou o clima.
Fomos para o lugar que tinha reservado para treinarmos, os meninos ficaram no refeitório conversando, dei um beijo em Shawn e sai atrás das meninas. Passei perto de Bella e disse “você vai me contar tudo depois”, ela apenas afirmou com a cabeça.


P.O.V Aaron
       -Dude, tá tudo bem?- Cam perguntou.
       -Tá, Dude, tranquilo.
       -Aham- Nash disse- te conhecemos a bastante tempo, sabemos que não está bem.
      -Olha, cara- Shawn ia começar um discurso- nós sabemos o quanto você gosta dela, não pode deixar ela escapar assim, tem que mostrar que você é muito melhor que ele.
       -Não sei não, Shawn… Talvez não é para acontecer mesmo…
       -O que??- Taylor se pronunciou- só pode estar brincando??
       -Olha, até eu não vou deixar você desistir dela- Jack disse.
       -Ok papais, hoje todos decidiram dar uma de Jack- me levantei da mesa, não aguentava mais aquele papo, minha cabeça já estava confusa demais.
Fui andando por entre as pessoas, nosso treino só seria mais tarde, vi as meninas treinando, de um lado as nossas meninas e do outro as do grupo de Jenn. Me sentei na arquibancada e fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo.
Eu gostava de Bella, gostava mesmo, pode ser loucura, mas eu amo ela, nos conhecemos desde pequenos e nossa amizade é incrível, sempre quis algo a mais com ela… Porém perder a amizade dela, não eu não iria me perdoar, imagina, a ver passar e não poder dizer um simples “oi”, NÃO! Talvez seja por isso que eu esteja deixando ela ir, ser a namorada do Luke, QUE MERDA, Aaron você está deixando ela ir… Estou e não sei se estou fazendo o certo, está tudo muito confuso agora, fui interrompido por um selinho, Jenn.
        -Oi, ursinho!
         -Oi, Jenn…
Demos uma pausa no ensaio… Eu decidi vim te ver…- me distrai e olhei para o lado, Bella estava olhando para nós e desviou o olhar quando me percebeu.
Enquanto Jenn falava eu não conseguia prestar atenção, Luke chegou com os outros caras do time reserva e deu um beijo em Bella, depois olhou para mim e disse que precisávamos ir treinar, para me despedir de Jenn dei um beijo nela, fiquei segurando firmemente em sua cintura e ela segurava em minha nuca, até que foi bom, nem eu sabia mais o que estava fazendo.

 

P.O.V Bella

Estava treinando com as meninas quando eu olho para a arquibancada e vejo aquela loira oxigenada beijando o Aaron. Naquele momento subiu um negócio em mim, como se fosse raiva e ódio e ao mesmo tempo arrependimento. Quando vi aquela cena, simplesmente queria fugir e pensar que aquilo fosse tudo mentira. Porém quando estava saindo da quadra, vejo Luke caminhando em minha direção:

-Eai princesa , o que aconteceu?- disse ele meio preocupado

-Nada não , apenas dor de cabeça- acabo dando um beijo nele.

-Ok… Então nos vemos mais tarde, após o jogo- terminou com um longo beijo em mim.

Quando acabo de beijar Luke, vejo Aaron me encarando com olhar de “Não acredito que você está fazendo isso”. Sigo em frente e não olho mais para ele.

 

P.O. V Sophie

Quando estava treinando com as meninas, vejo Bella , vendo a cena de Aaron beijando Jenn e vendo sua reação. Já avisei falei que ela ama Aaron, só que ela não quer aceitar que ama ele. Olho para Luna e pergunto:

-Você sabe o que está acontecendo com Bella?- digo preocupada

-Aí Sophie , juro que eu não sei também, ela anda muito preocupada!

-Eu não sei mais o que eu faço para conversar com Bella, hoje terei uma conversa bem séria com ela!

Acabo de treinar com as meninas e a hora do jogo começa. Fazemos aquele ritual para tudo dar certo!

 

P.O. V Luna

Quando acaba o jogo, vejo que ganhamos o jogo! E agora com os resultados estamos na Semi-Final! Sim estou muito feliz , vejo Nash e saio correndo para dar um abraço nele! E quando olho para o lado vejo Sophie e Shawn, dando o maior beijo que eu vi na minha vida hahahah! Assim quando Sophie acaba de falar com Shawn viro e falo pra ela:

-Nossa hein , acho que alguém está cada vez mais apaixonada- digo rindo

-Hahahaha, cada vez mais eu estou apaixonada por… - ela ia completar a fala , quando veio uma garota dar os parabéns para Shawn, e simplesmente Sophie vai até ela e vira para a mesma:

-Oi querida! Tudo ótimo com você? Então só pra te avisar que este garoto é meu namorado e que ele não tá nem um pouco livre para as garotas , principalmente

- para você que parece um espantalho que levou um choque! - disse ela bem brava e num tom arrogante.

A menina não se quer deu 1 segundo e deu um tapa em Sophie, pra que, Sophie pegou ela e jogou no chão, esfregando a cara da mesmo, e puxando todos os seus cabelos. Até que Shawn tenta tirar Sophie da briga mas não consegue , então resolvi ajudá-la.

Conseguimos separa-las e vou imediatamente no banheiro com Sophie:

-Sophie você está louca de fazer isso? Você não pode fazer isso principalmente agora em campeonato

-Aí Luna, eu não me contive , não consegui ver aquela vadia quase se esfregando no Shawn, eu só tava tentando proteger tanto eu quanto Shawn - disse ela chorando

-Aí calma Sophie, agora já foi e pra falar a verdade , eu adorei essa briga e você fez muito bem de esfregar a cara dela no chão!- digo rindo.

Ela concordou , riu e limpou as lágrimas, mas percebi que já estava calma.

 

P.O.V Shawn

Nossa hoje o dia foi pesado, principalmente agora quando Sophie brigou com aquela menina… Estou desesperado procurando ela, mas não to achando, até que…

-SOPHIE!- grito desesperado

-Oi Shawn - quando viro lá estava ela com Luna, com uma cara de choro…

Ao ver ela corro diretamente em seus braços e dou um abraço e um beijo longo, o que mais me preocupava era ver se ela estava bem…

-Você tá bem amor?

-Bom, depois daquela briga , sim creio que consegui me estabilizar- disse ela meio chateada

-Você sabe que nada vai nos separar né?

-Sim, mas eu tenho medo - disse ela quase chorando

-Não tenha medo, pois ninguém vai nos separar! E só pra te avisar eu te amo muito!- digo e dou um beijo nela…

 

P. O. V Bella

Depois de um longo dia, vou direto para o quarto, hoje eu não queria dormir com Aaron, porém Sophie vai dormir com Shawn então não rolar de eu dormir lá.. Até que eu recebo uma mensagem de Sophie:

-Onde você está? Preciso conversar seriamente com você!

-Oi calma, estou no meu quarto, vem aqui.

-Okay, estou indo…

Depois de alguns minutos , ouço alguém bater na porta , e quando abro vejo Sophie lá com uma cara de brava e meio inchada ( acho que ela chorou)

-Ei , porque você está com essa cara inchada?

-Longa história….

-Conta logo, você sabe que eu gosto de babados..

-Bom, uma menina após o jogo dos meninos, veio falar parabéns pro Shawn, só que ela começou a se esfregar nele, então eu falei umas verdades pra ela, só que ela me deu um tapa, então como você sabe que eu não gosto de levar desaforo para casa, peguei ela e joguei ela no chão e comecei a esfregar a cara dela no chão e puxar seus cabelos..- disse ela bem brava , mas dando uma risadinha maligna..

-MEU DEUS ! Miga você é sensacional! Eu te amo cara!

-Hahahaha eu sei , mas eu preciso também saber um negócio que está me incomodando, como está incomodando você! Sim, pode me contar sobre o Aaron!

Bom, então logo que eu contei sobre a história minha com Aaron, ela disse:

-Olha sério, já deu! Ou você toma a atitude ou eu que vou tomar! Sério eu não aguento mais esse vai ou não vai! Ou vocês ficam juntos ou não! - disse ela bem brava

-Calma miga, é que eu não sei mais o que eu faço, ou eu fico com o Aaron ou fico com o Luke, e o maior problema é que eu amo os dois!

-Olha Bella, já te falei , você e o Aaron foram feitos para ficarem um com o outro, mesmo que vocês namorem , algum dia vocês vão ficar juntos e não vai ter alma penada que vai separar você dele!

-Eu não queria dizer isso mas, você tem razão, e eu acho que vou precisar de uma ajudinha sua! - disse ela com uma cara de cachorro perdido

-Falei, pode deixar eu e Shawn vamos bolar um plano!- disse ela e então vou até ela e dou um longo abraço! Com certeza ela é a melhor amiga que alguma pessoa pode ter!

Então , após conversarmos um pouco, Sophie volta para o seu quarto, porém ainda vou bancar a chateada com Aaron até que minha miga , consiga me ajudar com essa novela mexicana com o Aaron!


Notas Finais


Eai gente o que acharam da ideia de Sophie , tentar juntar Aaron e Bella?
Será que vai dar certo?
Beijos no coração <3 <3 <3
(Ps: a capa de hoje foi feita por uma leitora amiga nossa, o que acharam?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...