1. Spirit Fanfics >
  2. Moments >
  3. Regional

História Moments - Regional


Escrita por: Julan e mari_122

Notas do Autor


olaaaaaaaaaaaaaa
mais um capítulo porque ficamos bastante tempo sem postar, então, um bônus!!!

Capítulo 9 - Regional


Fanfic / Fanfiction Moments - Regional

P.O. V Sophie

Já estávamos no caminho da escola quando recebemos uma mensagem de Taylor no grupo nos avisando para irmos direto para o auditório, viro para Bella e pergunto:

- O que está acontecendo?

- Eu não sei o idiota, to aqui junto com você!Hahahaha- disse ela rindo

- Jura? Não percebi...- todos começaram a rir, e quando vimos já estávamos atravessando os portões da escola.

Entramos no auditório, vimos todos sentados, o pessoal fez um sinal para sentarmos perto deles, quando sentamos percebi que Luke se sentou ao lado de Bella, ela deu oi, mas estava procurando por algo no salão, Aaron, certeza, preciso conversar com ela sobre tudo isso. Fui interrompida pelo diretor e a coordenadora:

- Alunos, vocês devem ter saber que os campeonatos regionais estão se aproximando, por isso, a equipe de torcida e futebol terão que viajar para San Diego por uma semana...- não deixamos eles terminaram com um grito de comemoração- ok meninos... para deixar claro, as faltas serão desculpadas por estarem competindo pela escola. Por favor, os pertencentes a essas equipes tem que pegar autorizações aqui na frente e os demais, tenho um recado sobre...- não escutamos mais nada, apenas descemos e fomos encontrar os treinadores.

- Meninas, precisamos de um responsável por nós...- eu comecei a falar, mas o treinador me interrompeu.

- Vocês não precisam... Serei o responsável por vocês....

-Quando é a viagem?- Jú perguntou.

- Então.... perdemos o dia do aviso e já vamos ter que ir hoje a noite.

- Aí meu Deus do céu, preciso arrumar minhas coisas- Bella começou

- Vocês estão liberados...- o treinador disse.

- Encontramos vocês mais tarde, gente- Jack disse.

Fomos para nossas casas, quando chegamos, eu e Bella abrimos as malas e ficamos em frente ao guarda roupa pensando no que íamos levar, como sempre, indecisas.  Enquanto arrumávamos as roupas, eu decidi tocar no assunto:

- Miga, o Aaron anda muito quieto, né?

- É... ele ta estranho, não sei o que aconteceu... Shawn comentou algo?

-  Não... Mas, agora, vou perguntar hahahah

- AH ACABEI.... Vamos Sophie se não vamos atrasar....

- Olha quem fala...

- Tá me chamando de atrasada? Entendi a indireta.

- Ok Ok vamos

Chegamos junto com Liv, o resto do pessoal já estava lá. Entramos, Bella estava na minha frente,  avistei  Aaron sozinho, AHA, empurrei ela no banco, ela caiu e os dois começaram a rir, de nada. Sentei ao lado de Shawn, ele me olhou:

- Além de tudo, você também é cupido?

- Sou sim! Eu mesma!

- Vem aqui....- ele abriu os braços e fiquei abraçada com ele.

P.O.V Aaron

Eu e Bella estávamos estranhos, ok, culpa minha, mas é que ela e o Luke, não sei, ele não vai fazer ela feliz. Eu queria ficar bravo com ela, mas não dá... Quando ela caiu no banco, não consegui não rir, acho que precisávamos disso.

- Desastrada...

- Sophie que me empurrou- ela se voltou para Sophie e ela nem deu bola.

- Acho que não... hahahaha

- Babaca

- Desastrada!

- AHHHH – ela revirou os olhos e eu só ri- ta ansioso?

- Estou.... Vocês também, não é?

- Sim.... Pela cara que você fez, Josh vai estar lá também?

- É.... foi durante as regionais que Josh e Cameron brigaram, só que ano passado, foi no final do ano...

- Hum... fica calmo.... vai dar tudo certo...

- Só fica esperta ok, pequena?

- Sim, Boo!- fez sinal de soldado e eu repeti.

- Já viu esse jogo?- ele me mostrou o celular, era um joquinho muito bobo e comecei a rir.

- Já escutou essa música?- sempre fomos assim, parece que tudo estava voltando ao normal...

Encostei em seu ombro e passamos o resto da viagem assim, adormecemos daquele jeito.

 

P.O.V Luna

Acordei com Nash me sacudindo:

- Que foi?

- Já chegamos...

- Ah...- começamos a rir, olhamos ao redor, todos estavam amaçados, olhei para Nash e ele fe uma cara de bunda, só escutávamos nossa risada no ônibus.

Descemos, aquele lugar estava muito cheio, recebemos muitos olhares, QUE VERGONHA! O moço da recepção estava todo atrapalhado, nos deu algumas chaves, o treinador estava com sono e nos deu a chave falou, “vocês são bem maduros, se resolvam” e nos deixou lá, se voltou para nós e disse “encontro na quadra as 16 horas”.

Ficamos nos encarando, sem muita discussão decidimos que os quartos ficariam: eu e Nash; Aaron e Bella; Cameron e Jade; Jú e Taylor; Sophie e Shawn; Jack e Liv; e Luke decidiu ficar sozinho.

- Eu não quero nem saber o que vai acontecer nesses quartos...- eu disse simples, todos começaram a rir e todo mundo olhou para nós de novo. Ótimo.

- Que foi que tá todo mundo olhando?- Taylor disse para a multidão.

- Gente, eu até que perdi o sono...  Vamos deixar as coisas no quarto e nos encontrar em algum lugar?- Jade disse.

- Ok- concordamos juntos.

Fomos para os quartos, eu e Nash jogamos as coisas na cama e quando eu estava indo até a porta, ele me agarrou, começamos a nos beijar, mas paramos porque Jack bateu na porta, nos chamando para descer.

Fomos para uma espécie de campo, sentamos e ficamos naquela pose clichê dos filmes, um grupo de amigos em uma roda, conversando e rindo. Passamos assim a tarde toda, até chegar a hora do treino, fomos para o campo do treinador e quando chegamos lá, alguém que já era conhecido estava lá, se você pensou Josh e seu grupo, acertou!


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOO
BEIJOS DE LUZ NO COREEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...