1. Spirit Fanfics >
  2. Moments → Camren Jaurello >
  3. ❀| quarrel |❀

História Moments → Camren Jaurello - ❀| quarrel |❀


Escrita por: stylinsound

Notas do Autor


Hey everybody!
Espero que gostem 🌈❤
Xoxo lau

Capítulo 3 - ❀| quarrel |❀


Hoje haveria um acampamento, desde o pedido de namoro havia se passado três meses, e ok, elas estavam muito apaixonados era perceptível.

- Lauren sua gorda! Eu vou te matar! Me põe no chão! Free Willie! sapatão! Me põe no chão! - Laura berrava e batia na prima.

- Não vou, não mesmo Laura, você está pensando o quê? Que vai usar minha cama como motel e eu vou deixar? Nunca! - A garota se debatia e empurrava a maior.

- Me põe no chão! Juro que eu não uso sua cama nunca mais! - Ela á olhou.

- Prometo. - Disse fazendo figa com as mãos atrás das costas.

- Livre. - Disse por fim pondo Laura no chão e viu que Luce vinha do quarto com um blusão do Mickey.

- Oi baby, como vai? Quer comer panquecas? Logo o pessoal chega daqui á pouco pro Camp! - A morena de mexas azuis disse beijando todo o rosto da mais alta que a puxou pela cintura.

- Eu estou bem amor, eu quero panquecas sim. - Disse beijando os lábios da baixinha.

- Lauce os Trolly chegaram, saiam da sua bolha de conforto okay? - Ouviram á voz de Ally.

- Allycat! - A baixinha pulou nos braços da outra baixinha.

- Oi garota, como foi sua noite com a... você sabe quem... com minha ajudinha da Victoria's secret? - Laura riu e deixou uma piscadela pra Ally.

- Ótima! - Gritou e bateu palminhas.

- Ótimo, foi ótimo o que eles fizeram na minha cama. - De repente Troy surgiu.

- Quem fez o quê na sua cama? - O mais alto confirmou.

- Nem queira saber Troy, nem queira, não vou deixar que te corrompem! -  tapou os ouvidos de Troy que fez uma careta.

- Qual o down de vocês? - Dinah perguntou com uma mala nas costas seguida por Normani.

- Down gay-lesbo-agudo! - Laura afirmou com uma expressão séria. Todos riram e Niall veio na frente de todos com uma bolsa em mãos.

- Que fique bem claro. Essa bolsa é minha. Não toquem. Não abram. Fui claro? - Todos franziram o cenho.

- O que tem aí Irlanda? - Perguntou Laura pondo á mão em cima da mala.

- Não toca! - Gritou. Todos arregalaram os olhos.

- Niall meu  filho bora deixar de palhaçada né? Sabe o que tem aqui? - Ergueram as sobrancelhas. - Comida, só isso comida. - Disse Ed, o namorado de Niall

- Pelo amor de Deus! Sabe o que você devia fazer? - Luce pergunta.

- Não, o quê cara Simpson?

- Ir se foder! - Logo Allyson  arregalou os olhos e fechou os ouvidos de Troy.

- Não ouça! Você vai ser corrompido! Não ouça a Luce, ela não sabe o que fala! - Troy fez careta.

- Qualé o jogo dessa vez? - Laura perguntou careca de saber que Ally adorava apostar, apostar com o Niall.

- Bom, Ally apostou comigo que Troy não chama e nem ouve palavrão. Se eu ganhar a Ally vai ter que me dar comida por um mês, caso  ganhe eu vou ter que comprar o novo álbum  do JT pra ela.

- Velho vocês são tão bebês, qual é o down de vocês? - Laura ficou boquiaberta e Niall deu de ombros. - Troy chama mais palavrão que eu você e Dinah juntos, tem certeza que Allycat vai ganhar?

- Não tenho, por isso que apostei uai. - Deu de ombros e Ally o fuzilou com o olhar grunhindo e correndo atrás do loiro que gritava como uma menininha.

- Sabe Ed, Laura é mais masculina que o Niall, sem ofender Ed. - Disse Luce ganhando um tapa da namorada. - Ouch!

- E quem é que não sabe disso? Sá gazela é doida meu filho. - E todos riram.

- Viram á Camz? Ela tá com o celular desligado. - Perguntou Lauren que estava calada esse tempo todo com o celular.

- Eu sei, ela foi na casa do Austin pra pegar umas coisas dela e tal... - Luce ia responder mas foi cortado por Lauren.

- Austin? O ex dela? Como assim ela foi pra lá buscar coisas? - Luce só deu de ombros, afinal Camz pediu segredo sobre isso não era nem pra contar nada.

- Bom, ela foi pegar só alguns pertences dela Lauren, só isso, calma. - Ela só bufou e saiu.

- Lauren, cara, volta aqui! - Gritou Laura, mas era tarde, Lauren era teimosa o suficiente pra ir atrás da morena de olhos castanhos.

- Ele não vai fazer besteira, vai? - Perguntou Laura.

- Se Austin não começar com as besteiras dele, espero que não. - Disse Luce e todos assentiram.

Lauren tinha algo que a maioria das pessoas tem: ciúmes, e quando se trata de Camila, ela se torna insana. Ela estava de frente pra casa de Austin, uma casa grande e de tijolinhos vermelho, tipíca de interior britânico, só que na cidade.
Ela suspirou. Pensou. Esperou. E, por fim, descidiu entrar. Ele foi até a porta e ouviu gritos, seu coração acelerou.

- Pare e pense, eu sempre te amei garota, sempre fiz tudo por você! E, quando nós brigamos uma vez apenas, você sai com aquela idiota! Ela é uma garota! - Ouviu bem o grito de Austin, mas se controlou.

- Brigamos uma vez? Pensa Austin, você é um louco ciúmento, você me fez sair da casa dos meus pais em Miami alegando que me amava! Eu enfrentei tudo e todos por você e nosso "amor", mas você estragou tudo com seus ciúmes doentio! E, agora quando encontro a Lauren sei que ela é a pessoa que me ama de verdade, você quer acabar com tudo isso! Eu estou sim indo morar com Lauren e daí? Qual o problema vai me bater como das outras vezes , vai? Pois te digo uma coisa: cai na real tudo acabou entre nós, já era!

- Não! Pelo contrário só acaba quando eu disser que acabou! Mas não acabou! - Lauren estava esgotando sua paciência assim como átomos elas estavam em partículas extremamente pequenas. Mas ela estourou completamente quando viu que o garoto apertava o queixo da menor com suas mãos enormes.

- Solta ela agora! - Grunhiu. O garoto menor arroxou ainda mais e olhou pra Lauren  que tinha o rosto em fúria. - Eu estou pedindo de boa, solta ela por favor, eu não vou fazer nada, só solta ela.

- Eu não solto.

- Solta agora ou você vai ver o que eu sou capaz de fazer.

- O que vai fazer então? Vai roubar ela de mim como fez antes? Vai dar um de machão e me bater? Eu tenho nojo de gente como você.

- Me solta Austin. - A garota implorou.

- Soltar você? Bom, eu solto só olhe pra ela e diga que não a ama. - Virou o rosto da garota pra ela olhar pra Jauregui.

- Eu não vou fazer isso, isso é infantil eu...

- Infantil? Tem certeza?

- Solta agora! - Lauren não se comediu aquilo já avançou pra o que ela denominava: "brincadeira." Ela puxou a garota das mãos de Mahonne com força empurrando-o pra longe logo mandando a garota ir pro carro. Eles começaram uma luta corporal e Camila observava no carro receosa.

- Fique longe dela. Não se aproxime nunca mais. Nos deixe em paz ou eu não respondo por mim. - Disse por fim acertando em cheio o rosto de Austin.

- Vá embora, aproveite sapatão, um dia eu acabo com sua felicidade. - Disse sorrindo maléfico.

- Não blefe.
Lauren saiu da casa e entrou no carro.

- Tudo bem amor? - Perguntou.

- Tudo, só não faça mais isso sim? Eu tenho medo. Medo de te perder amor, eu te amo. - Abraçou a morena de olhos verdes e a beijou.

- Eu também te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...