História Moments Creek (e outros shipps) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias South Park
Personagens Bebe Stevens, Butters Stotch, Clyde Donovan, Craig Tucker, Eric Cartman, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Stan Marsh, Token Black, Tweek Tweak, Wendy Testaburger
Tags Oneshots, South Park, Yaoi
Visualizações 139
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieeee :'3 pra quem não entendeu, eu vou escrever oneshots de ships de South Park, e vocês podem deixar algumas idéias de ones e um shipp de SP nos comentários ^°^


Vamos começar por Creek! Boa leitura e aproveite!

Capítulo 1 - Sweater Weather (Creek)


Fanfic / Fanfiction Moments Creek (e outros shipps) - Capítulo 1 - Sweater Weather (Creek)

P.O.V Narradora 

Tweek estava atrás do balcão da cafeteria de seus pais, olhando para a janela vendo alguns flocos de neve cair, estava muito frio! O cheiro de café no ar o deixava mais confortável, ele se aconchega mais em seu suéter verde- que por cima tinha um avental marrom - até ouvir o barulhinho do sino acima da porta da cafeteria, indicando que algum cliente tinha chegado. Logo, ele se arruma e vê seu "namorado" lá, o olhando. Craig Tucker. Tweek o conhecia desde de crianças, e acabaram virando mais que amigos graças às asiáticas fanáticas. Eles faziam tudo que namorados faziam; andavam de  mãos dadas, davam beijos na bochecha, e raramente, acontecia um selinho, mas não passava disso. 

-Oi, Craig.. -Tweek sorri bobo, apoiando as mãos no balcão, chegando mais perto de Craig. 

-Oi, Tweek.-Craig com as mãos no bolso de seu moletom, chega mais perto de Tweek, dando um sorriso que mostra um piercing preto no freio de seu lábio, que Tweek adora. 

 -O-o de sempre? -Tweek se afasta um pouco. Craig faz que sim com a cabeça, vendo Tweek se virar para preparar um cappuccino com marshmallow. 

Depois de Tweek preparar o pedido de Craig e entrega-ló ao mesmo, os dois se encaram por um longo momento, até um deles quebrar o silêncio. 

-Está muito frio, não acha?-Craig toma um gole de seu cappuccino, olhando para a janela. 

-S-Sim, está... -Tweek olha nos olhos de Craig, vendo o pegar em sua mão e acariciar. 

-Quando você vai sair daí? -Craig diz, acariciando a mão fria e trêmula de Tweek. 

-Q-Quando fechar,  dã!

-Por que não sai agora? Vem comigo, andar por aí... A rua está deserta. 

Tweek concorda, vendo Craig sair pela porta. O loiro termina de fechar a cafeteria, indo até seu namorado o esperando na frete de la. Tweek pega na mão livre de Craig e começa a andar. Mais e mais flocos de neve caiam, deixando tudo mais frio.

Eles andam e conversam sobre tudo.  Craig para de andar, fazendo Tweek parar também e lhe perguntar um "que foi?" meio preocupado. Craig gosta disso, do jeito fofo e protetor de Tweek. O moreno, coloca suas mãos envolta da cintura de Tweek, deixando o café cair no chão e o fazendo se aproximar e corar. Então, ele dá um simples beijo no baixinho, um beijo doce e quente. Tweek gosta de sentir os lábios macios de seu namorado nos dele, então apenas entrelaçado suas mãos envolta do pescoço de Craig, ele pede passagem com a língua, que logo Tucker cede, o apertando a cintura dele. 

O beijo termina pela falta de ar, eles se olham e sorriam, até Tweek perguntar:

-por que isso derrepende? 

-eu gosto de te beijar.-Craig responde, levando um abraço de Tweek e ouvindo um "eu te amo " do mesmo, fazendo o arrepiar. 

-Eu também te amo... 

~Fim


Notas Finais


Clichê? Num xei ;-;
Espero que tenha gostado! Deixem nos comentários sugestões de ships :3
Baii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...