História Moments ( One Direction) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Visualizações 48
Palavras 278
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - A Carta


Madrid Casa do Tio Simon Coweel tio da Beatriz ( 13 anos atrás)

Simon 

Já se passou 5 dias e a Bia continuava a chorar, nao parava, mesmo que eu a tentasse animar não dava, nao comeu só bebia água muito pouca, ela ficou mais magra, e eu estava a começar a ficar preocupado. 

Alguns dias depois

O meu amigo já veio aqui e nao sei como ele alcalmou ela, ela comeu e bebeu agua, sorriu pela primeira vez cumprimentou me. E depois saiu. 

Beatriz

Depois de alguns dias, eu recebi uma carta do Louis. Eu fiquei feliz.

Carta

"Doncaster, Reino Unido, 14\03\1995 

Ola Bia, se recebeste esta carta e se a tiveres a ler... Ah quero dizer que tenho saudades e nao sei escrever isto. Bem ... Começando...

Eu a partir de agora vou mandar cartinhas, porque vou para a escola, esta carta foi com a ajuda da minha mãe que tem muitas saudades tuas, e claro das minhas irmãs. Eu senti me mal e posso dizer que chorei, feito mulherzinha, mas tive coragem de mandar esta carta para o indereço que o teu tio mandou para a minha mãe, eu vou encontrar te abraçar te, e guardar te num pote, guarda estas palavras que eu guardarei os teus pensamentos. 

Eu te amo Beatriz... E sempre amarem

P.S. Mesmo nao sabendo o que é amar eu vou sentir gostar de ti de uma forma diferente e eu vou descobrir o que é isso...

L.T"

Eu guardei a carta e foi tomar banho com a ajuda da Bela, terminei ela penteou o meu cabelo, e depois eu gesto o pijama e foi para a cama, claro que levei os dentes antes de ir para a cama, adormeci. 



Notas Finais


Comentem desculpem algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...