1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy - Billie eilish (ABO) >
  3. "Mommy, eu quero atenção"

História Mommy - Billie eilish (ABO) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


• Não queria deixar essa história flopar no meu bloco de notas, então resolvi posta-la no spirit.

AVISO: Contém yuri/lésbico!! Caso não goste, não leia!

💮 Billie é uma alfa lúpus 💮

♾ Perdão se tiver alguns erros presentes na fic💭

Desejo a todos uma boa leitura 🌈

Capítulo 1 - "Mommy, eu quero atenção"


 Era entedioso observar o horário se passando ainda mais quando necessitava de carinho urgentemente. Você, a pequena ômega não gostava de ficar sozinha em casa, queria ter a todo momento o abraço apertado e quentinho da alfa.

Suspirava cansada deitando-se no sofá, cariciando seu próprio rosto na almofada branca, como odiava quando a dommes lhe deixava a só, mas a mesma precisa pois tinha que trabalhar aliás seguir a carreira de cantora roubava todo tempo da lúpus, o que lhe deixa enfurecida pois não tem tempo suficiente para passar o dia com a sua alfa. Se desviando em meio aos seus devaneios percebeu o ruído da porta de entrada, seus olhinhos começaram a brilhar assim fazendo um grande sorriso surgir em ver a lúpus adentrar na casa.

─ Mommy! ─ Correu alegre até a alfa dando um abraço super apertado que não deixou de ser correspondido. ─ Sentir sua falta.

Billie sorriu enquanto fazia carícias em seu cabelo.

─ Eu nem demorei tanto assim, pequena.

─ Demorou sim! Pra mim isso foi uma eternidade.

Fez bico inflando as bochechas tirando algumas risadas da lúpus, ela adorava vê-la sendo dramática por qualquer coisa.

─ Não exagere, bebê. ─ Billie bagunçou um pouco o seu cabelo arrancando resmungos de você, logo andou pela sala se jogando no sofá. 

Você se aproximou da alfa sentando com cuidado no colo da mesma colocando uma perna pra cada lado.

─ Mommy, eu quero atenção! ─ Pedia manhosa.

─ Oh meu bem, agora não dá estou muito cansada. 

─ Você sempre está! Nunca tem tempo pra mim!

─ Sabe que não é verdade. ─ Se defendeu.

─ É sim!  ─ A alfa suspirou. 

─ Chega, tá bom?

─ Não! ─ Retruca.

─ S/n! ─ Lhe repreende.

─ Aish! ─ Revirou os olhos para trás.

Já estava prestes a se retirar do colo da lúpus até ser puxada por billie que fez a troca de posições, ficando sobre si prendendo seus braços a cima da cabeça.

─ Parece que não estou te dando bons modos, acho que você merece uma punição por esse comportamento.

Acabou se arrepiando ao sentir a mais velha mordeu o lóbulo do seu ouvido. Ela desceu os lábios para o seu pescoço, enchendo aquela área de beijinhos e chupões.

─ A-ah, me puni mommy. 

A alfa deu um sorriso malicioso antes de lhe dar um selar.

Prévia que hoje será um noite bastante quente. 




Notas Finais


Gostaram? do capítulo (✯ᴗ✯)🏳️‍🌈♥️ espero que sim 🏳️‍🌈

Próximo capítulo sairá na sexta 🏳️‍🌈
Até lá avocadas♥️

•🥑 EXPLICAÇÕES 🥑 • não deixe de ler!

💮 BDSM é um conjunto de práticas consensuais envolvendo bondade e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de comportamento sexual humano relacionados. Dada a ampla gama de práticas, muitas delas acabam sendo realizadas por pessoas que não se consideram praticantes de BDSM. Pessoas que não se identificam com práticas BDSM ou fetiches em geral são conhecidas como baunilha ou vanilla.

>> Dommes – São os Dominadores ou Dominadoras. É quem comanda a situação, podendo ou não haver relação sexual. Ser dominador consiste basicamente em gostar de humilhar e submeter com a única finalidade de dar ou ter prazer. Bons dominadores sempre respeitam os limites impostos por seus dominados.

>> Botton ou Sub – Submisso ou submissa. São os que se submetem aos Dommes, os iniciantes devem ir descobrindo aos poucos seus limites, justamente para que esta experiência não se torne ruim logo de cara. Tenha calma, inicie as práticas usando uma força menor

>> Bondage- É uma pratica do sadomasoquismo, o ato consiste em imobilizar amarrando o dominado, pode ocorrer ou não suspensão e/ou penetração.

💮ABO onde tem a presença de híbridos de humanos+lobos. Alfa, Beta e Ômega.

Alfa lúpus: Um alfa, porém um alfa diferente, apenas algumas coisas mudam, como:a altura, a raiva se torna mais freqüente, quaisquer tipo de sintomas de avançam, os fazendo mais fortes e poderosos.

• Alfas 一 São os líderes, dominadores possuindo personalidade forte e presença impotente. Têm um timbre de voz afugenta que atrae as demais classes, além de serem selvagens com o comportamento agressivo possuem mais músculos.( Todas as características se equivale para as mulheres alfas.)

• Ômegas 一 As/os submissas/os, de aparência frágil e personalidade dócil e gentil. Alvos de preconceitos por serem de classe baixa, em sua maioria são mulheres mas há uma boa parcela de homens.

• Betas 一 Convivem pacificamente com alfas e ômegas. Não possuem características tão marcantes, quanto as demais classes, e não sofrem com o cio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...