1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy! >
  3. Psicopata

História Mommy! - Capítulo 22


Escrita por:


Capítulo 22 - Psicopata


Fanfic / Fanfiction Mommy! - Capítulo 22 - Psicopata

Estamos em um relacionamento bonito e triste nos fazendo brilhar, somos como a lua e o rio. Nos abraçamos novamente.

Você me faz sentir como um psicopata, as pessoas olham para nós e continuam falando. Nós brigamos como se eu nunca quisesse te ver de novo depois quero que você fique, eles não entendem, é muito divertido. 

Sim, um psicopata. Somos apenas dois tolos apaixonados.

Eu me sinto confuso e triste sem você, eu não tenho energia pra nada. As pessoas dizem que nós nos merecemos, vamos ficar bem agora.

    

                             Sasuke and Karin...


                  

                    Mommy! 


-  Ah... tudo bem. -  Falei meio incomodada mas não deixei transparecer.

O caminho todo foi Naruto conversando sobre coisas aleatórias comigo. Conversava sobre como um dia queria ter uma família grande e alegre e que iria dar o máximo de amor e carinho para os filhos e a mulher, eu achava graça o pensamento dele mas acho que ele se sairia bem. 

Sarada continuou dormindo e Naruto quis carrega-la mesmo eu tentando o impedir, acho que ele percebeu que eu já estava com duas mochilas e decidiu levar a Sarada pra me ajudar. 

Eu não via isso a um tempo atrás mas Naruto é um amigo muito bom, muitas vezes me ajudou e sou muito grata a ele por tudo isso. É um amigo bom demais e seria difícil encontrar outro igual. 

Não muito tempo depois chegamos ao prédio que eu morava, não era grande mas cabe muito feliz 5 pessoas. Pegamos a escada e chegamos ao meu apartamento no 3° andar. 

Estava escuro e por isso acendi as luzes para Naruto entrar facilmente. Ele não deixou de olhar como o apartamento era, era simples e não tinha nada demais mas acho que qualquer um que fosse na casa de uma pessoa iria querer olhar como era. 

- Nossa, Sakura-chan... seu apartamento é muito bem organizado. -  Falou ainda com Sarada no colo 

-  Ué, achou que seria algo bagunçado? - Perguntei dando uma risada fraca e percebi que ele ficou meio constrangido por falar aquilo 

-  Não, desculpa falar assim. Só queria elogiar sua casa, é bem aconchegante. - Falou 

Abri a porta do meu quarto e ele me seguiu, eu ficaria incomodada com a aproximação dele assim mas Sarada precisava deitar por isso não falei nada. 

- Pode por ela na cama. -  Falei e ele colocou Sarada na cama 

Abri a janela do quarto e liguei o ventilador para Sarada, só a cobri com um lençol fino e peguei os remédios na mochila. Coloquei o xarope na colher e acordei Sarada pra tomar e fiz o mesmo com os comprimidos, Naruto olhava atentamente aquilo. 

Saímos do quarto e fechei a porta para Sarada descansar. Me virei pra frente e Naruto dava um sorriso bobo olhando pro nada e eu estranhei mas não falei nada. 

Andei rumo a cozinha e ele me seguiu. 

- Bom... agora que você me seguiu até em casa... - Ri e ele também  -  Quer comer alguma coisa? - Perguntei abrindo a geladeira e olhando o que tinha 

-  Ah... eu não tenho hora pra chegar em casa. - Falou coçando a nuca 

Sei que ele queria ficar mais um pouco e eu não iria expulsa-lo de casa óbvio. Tirei algumas panelas da geladeira, tinha um resto de curry da noite passada, arroz pronto e uma salada. 

Esquentei tudo e fiz nossos pratos, enquanto isso Naruto olhava tudo atentamente e olhava a casa também. Depois de pronto coloquei os dois pratos na bancada, perguntei se queria comer em frente a televisão e ele preferiu lá. 

Liguei a televisão e nos sentamos no sofá. 

-  Nossa! Isso está muito bom, Sakura-chan! -  Falou dando a primeira colherada e eu agradeci  -  A Saradinha tem muita sorte em ter você como mãe! - Riu 

-  Que bom que você acha isso. Só queria saber por que ela ficou doente... - Falei comendo também 

-  Hum... será que foi a pizza? Pode ter sido, ela é uma criança e o estômago dela deve ser sensível a essas coisas gordurosas ainda. - Falou comendo mais, sua teoria deveria ser verdade 

Coloquei algum filme pra assistir e nem eu e ele percebeu a hora passar, já eram quase 21:00 e Naruto se levantou apressado. 

-  Nossa, Sakura-chan! Estava tudo muito bom mas agora já tenho que ir ok? -  Falou levando o prato até a pia 

-  Tudo bem, Naruto. -  Falei indo até a porta pra ele sair

-  Espero vir mais na sua casa Sakura-chan! Espero que a Saradinha melhore logo, tchau! - Falou se despedindo e depois sumindo. 

Até que não foi tão ruim quanto eu imaginava, foi bom comer com alguém diferente hoje. Estava tarde até pra mim é por isso tomei um banho rápido e deitei com Sarada pois não queria acordar tarde no dia seguinte. 


                       •••


O despertador tocou ao meu lado e eram 5:40. Levantei e fiz o café como sempre, tentei preparar uma comida mais leve pra Sarada essa manhã por ela estar doente na noite passada. 6:00 me arrumei como sempre e quando deu 6:20 acordei Sarada. 

Ela parecia melhor e não mostrava nenhum sinal de doença e me falou que a garganta já não doia mais. 

Dei de novo o remédio dela e o café em seguida, escovei os dentes e a vesti e Sarada parecia visivelmente melhor. 

Quando cheguei na creche da mesma avisei a professora que se ela falasse que estava se sentindo mal era pra ligar pra mim é também falei para Sarada contar pra professora se não estivesse se sentindo bem e ela entendeu. 

O caminho pro colégio foi calmo e quando cheguei Naruto e Shikamaru me receberam na porta.

- Bom dia Sakura-chan! - Naruto me cumprimentou 

- Bom dia. - Shikamaru falou 

- Bom dia... - Falei também 

Antes de eu chegar ouvi Shikamaru dizer que queria muito ficar com uma menina chamada Temari e Naruto dava conselhos pra ele, como seja você mesmo, trate ela bem, respeite ela e coisas do tipo. 

Quando eu cheguei eles ainda conversavam sobre isso e logo Ino e Hinata chegaram também. 

-  Quer ficar com a Temari, é...? - Ino perguntou de olhos cerrados pra Shikamaru que deu um suspiro e revirou os olhos 

-  Vê se não espalha, Ino. - Shikamaru falou 

- Mas se eu não espalhar, como ela vai saber? - Ino perguntou de um jeito metido e Hinata riu 

-  Temari é um menina muito legal, acho que você e ela combinam. - Hinata falou pra Shikamaru que deu um sorriso fraco 

- Vou tentar chegar nela... 

- Ah, Sakura-chan, a Saradinha melhorou? - Naruto perguntou 

-  Como assim 'melhorou? Ela está doente? - Ino perguntou preocupada 

-  Ela estava doente ontem mas hoje acordou bem, obrigada por se preocuparem. -Agradeci 

-  Sakura-chan, quando você vai fazer daquele curry de novo? Nossa, estava incrível! -  Naruto falou rindo r eu agradeci 

- O Naruto foi na sua casa ontem, Sakura? - Ino perguntou e eu assenti 

Só depois vi que Hinata ficou chateada quando eu falei que sim, Naruto não percebeu mas todo o resto sim. Me arrependi de ter dito sim mas Hinata não tem que ficar chateada pois foi só uma conversa entre amigos. 

O sinal tocou e fomos para nossas salas, no caminho tentei falar com Hinata só pra descontrair mas ela não ligou por isso deixei quieto. 

A aula começou e todos começaram a prestar atenção. 
















- Por favor! Só mais uma  chance! Eu sei que cometi milhares de erros com você, Karin. Mas eu não consigo ficar longe!  -  Sasuke falou ajoelhado enquanto abraçava as pernas de Karin 

Ela queria muito dizer não pra tudo mas não conseguiu por ser fraca, era o que pensava. Se Sakura soubesse daquela humilhação nunca mais iria olhar na cara dela. 

Sasuke chorava a abraçando fortemente, quem olhasse aquilo não iria acreditar de primeira. 

- Sem você eu me sinto confuso, triste! Não tenho energia pra nada! Por favor volta pra mim e eu irei mudar! - Pediu chorando mais ainda 

Karin não aguentou a "dor" de Sasuke e por isso o puxou para cima e o beijou com ternura em meio às lágrimas do maior. Sabia que se arrependeria depois mas achava mesmo que o namorado iria mudar. 

-  Tudo bem... tudo vai ficar bem. 




Notas Finais


🤭

Pessoal só queria dizer que o Naruto dessa nossa fic é o mesmo que o do The Last.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...