1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy, i want milk! >
  3. "O novo boy pornô"

História Mommy, i want milk! - "O novo boy pornô"


Escrita por: Froggi

Notas do Autor


Nossa com 15 capítulos conseguimos 300 pãozinhos! E você, já sentou esse seu dedo nesse coração hoje?

Leiam com atenção. ¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 15 - "O novo boy pornô"


Fanfic / Fanfiction Mommy, i want milk! - "O novo boy pornô"

Dia quente e sozinho em casa. Nossa, hoje o dia estava tão sem graça, infelizmente minha Jagiya -- que nas narrações continuarei a chamá-la de mamãe -- estava estudando e o dia ficava tão sem graça sem seu corpo e sua voz doce e enjoativa. Ok, apaga isso. Eu estava passando os canais sem o menor interesse e olhava um pouco do que passava em todos os canais até parar em um canal - pornô - que amaldiçoei pelo 666 impregnado. Eu levei o corpo um pouco para frente e continuei a assistir a mulher se dedando fortemente. Cara*****, quem assiste uma coisa daquelas? O homem entrou e eu encarei sua piroca pequena e soltei um risinho, olhei a cara do homem e puta merda. ERA A PUTA DO HOSEOK. Eu vou matar esse viado, não acredito que ele trocou minha mamãe para fazer essas hoseokquisses com qualquer uma.

Ouvi a campainha tocar e nem me levantei para atender. Fod*-se. Mas a merda era tão insistente que me joguei no chão e me arrastei até a porta.

•Jimin- O que é?

•S/n- Jiminie... - Falou agoniada.

•Jimin- Mamãe? Não era para você está na faculdade?

•S/n- Hoseok estava me humilhando na frente de todos.

Aquela puta!

•Jimin- O que ele disse, meu nenê?

•S/n- Ele... Ele hm, ele disse que eu não era mulher suficiente e não sabia fazer ao menos um boquete descente, ele falou muitas coisas de mim para seus amigos e poxa, os amigos dele vinheram fazer piadinhas de mau gosto comigo. - Abaixou a cabeça.

•Jimin- Você faz um boquete ótimo, não ligue para aquela puta. Ai dele seu eu pegar minha faca.

•S/n- Eu contei para o diretor e Hoseok fez o show lá. Ele falou que era tudo mentira  minha.

•Jimin- Caralhada, quando eu pegar esse cara eu meto a faca nele.

(Na cadeia)


-- Tu tá preso por quê?

•Jimin- A puta do Hoseok fez o show dele lá pro diretor e ofendeu a minha Jagiya, eu meti a rola nele, quer dizer, Hm... A faca nele!

(Na cadeia off)


•S/n- O que está assistindo?

•Jimin- Ah.

A mesma olhou a TV e não falou nada, o desenho que eu estava assistindo era tão legal assim? Puta merda, não troquei de canal.

•S/n- O que Hoseok faz na TV?

•Jimin- I don't know! (Eu não sei)

•S/n- Esse filho da puta em vez de ajudar o velho foi fazer filme pornô. Eu vou enfiar uma piroca de borracha no cu desse viado.

Agora eu estava imaginando a S/n presa.

(S/n na cadeia)


-- Tu tá presa por quê?

•S/n- Nossa meu ex fez um filme pornô e eu meti o vibrador nele. Deixei o cu dele bem limpo mermo.

(S/n na cadeia off)


Não é bem assim.

Minha mamãe pegou seu celular e discou o número -- que tenho certeza que era de Hoseok -- que estava escrito amor como nome.

•S/n- Hoseok o que você estava fazendo nessa viagem?

•Jimin- Nyan!

•S/n- Espera Chim.

•S/n- O quê? Você estava transando em vez de ajudar seu pai?

•Jimin- Cara*** presta atenção em mim!

A mesma desligou o celular e me encarou séria.

•S/n- Hora do leitinho.

Puta merda, eu juro estar vendo a morte atrás dela.

•Jimin- Não quero leite! Nyan!

Eu corri para o cesto de roupa suja e me enterrei lá mesmo, peguei minha cruz e roupa de pastor e comecei a orar.

•Jimin- QUEBRA TODA ESSA MACUMBA MEU DEUS! VAI QUEBRANDO! AGORA! SAI DAÍ SEU CAPETA DE MERDA! EM NOME DE JESUS! SAI.

Nada pessoal. Sabe? Apenas tem uma louca com a frigideira do Kookie em mãos.


Notas Finais


Vai entender, Jimin é pastor agora. :)

Perfil: @yonk

Volto antes do cu da arara assobiar. Não é mesmo, irmãos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...