1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy, i want milk! >
  3. "Vamos fazer aquilo que você queria"

História Mommy, i want milk! - "Vamos fazer aquilo que você queria"


Escrita por: Froggi

Notas do Autor


Eaí manos! Olha quem voltou. 👏

Puta merda, espero que não me matem depois por este capítulo merda.

Capítulo pequeno, mas o próximo vai ser bem maior por causa do threesome. Tudo bem?

Leiam com atenção.

Capítulo 21 - "Vamos fazer aquilo que você queria"


Fanfic / Fanfiction Mommy, i want milk! - "Vamos fazer aquilo que você queria"

Ok. Mate a barata e vá embora.

•Jimin- Pronto, Gukkie.

•Jungkook- Obrigada, Jimin! - Me abraça. Sabe, abraço de mano. - Não quer tomar um pouco de chá? Meu dono ainda n-

•Jimin- Vamos deixar isso para o meu cio, sim? Tchau, Gukkie. - Reverencio e caminho até a porta logo fechando a mesma e entrando no apartamento da minha dona que era de frente.

•S/n- Eaí? Matou a barata?

•Jimin- Ah, sim. Estou exausto.

•S/n- Por matar uma barata? Nossa, que barata gigante era aquela? - riu soprado.

•Jimin- Ah Jagiya, é porquê não foi você que teve que matar aquela godbarata. - Me sentei do seu lado.

•S/n- Já estava sentido sua falta. - Me deu um selinho.

•Jimin- Ei Jagiya, você aceitaria fazer sexo a três?

•S/n- Por quê isso tão repentino, Jimin?

•Jimin- Sabe, apenas curiosidade.

Cara*** que pergunta besta, lógico que ela dirá não.

•S/n- Eu aceitaria sem problema.

Puta merda, dois negão dando uma trepada nela e ela fala que aceitaria. Isso que é mulher!

•Jimin- Jagiya, você não ficaria - Me aproximei do seu ouvido. - arrombada?

•S/n- Lógico que não!

Lógico que sim!

•S/n- Ainda mais se for alguém de pinto pequeno. - riu. - Mas se fosse do dois teu tamanho iria me rasgar no meio. - rui e eu a acompanhei. 

•Jimin- Nossa. Minha minhoca é tão grande assim?

•S/n- Com certeza. Quem já viu, sentiu, abocanhou. Sabe o tamanho.

Coitado dos meus exs.

•Jimin- Hoje eu faço nosso almoço.

•S/n- O que seria?

•Jimin- Sal-sicha.

Puta que pariu, só um retardado iria rir daquela piada sem graça.

•S/n- Faça chikin, eu gosto. - Encarou a TV.

•Jimin- Ok!

Me levantei e caminhei até a cozinha para preparar o que minha Jagiya queria. Sabe, sou romântico.

[...]


•Jimin- Aqui. Pode comer, está ótimo. Eu mesmo provei.

•S/n- Não está meio queimado?

•Jimin- Lógico que não! Isso é tempero!

•S/n- Se você diz. - mordeu um pedaço. - Puta que pariu, Jimin! O que colocou nisso?

•Jimin- Um pouquinho de... Pimenta?

•S/n- Meu pai de óculos com farofa eletrônica. Que merda picante. Água, água, por favor me traz água.

Eu me levantei e fiquei na sua frente.

•Jimin- Não quer leitinho?

S/n estava com uma carranca enorme. Puta merda, eu vou pegar essa água logo.

Fui até a geladeira e tirei uma garrafinha de água e entreguei a mesma.

•S/n- Obrigada.  Você cozinha MUITOOO bem.

•Jimin- Sério?

•S/n- Não.

[...]


•Jimin- Jagiya, já vai dormir?

•S/n- Já. Por quê?

•Jimin- Por quê está com esta roupa minúscula?

•S/n- Por que eu vou dormir.

•Jimin- Não é motivo! Anda, vai trocar essa roupa!

•S/n- Tudo bem, papai.

A mesma voltou para a sala, mas desta vez com uma calça e camisa compridas. Tinha corações! Me diz.  Isso não é fofo?

•Jimin- Está linda. - Beijei sua testa.

•S/n- Obrigada. - Me deu um selinho.

Assistimos um pouco de filme e depois que sentimos que estávamos caindo de sono fomos nos  deitar. Pois estávamos realmente cançados.

No meio daquela madrugada friazinha, eu ouvi barulhos na cozinha, porém não quis acordar minha Jagiya para ela matar o enorme bixo que deve ter entrado aqui em casa. Por isto, me aninhei novamente abraçando o corpo da minha dona e fechando os olhos, mas fui interrompido por alguém cutucando minhas costas.

•Jimin- Hum?

•Jungkook- Jimin, Jimin. Vamos fazer aquele Threesome que você queria.

•Jimin- Hum? Mamãe?

•Jungkook- Porr* Jimin, acorda!

•Jimin- O quê? GUKKIE!

•Jungkook- Fala baixo, animal.

•Jimin- O que está fazendo aqui?

•Jungkook- Vamos fazer aquele threesome que você queria.

•Jimin- Mas ela está dormindo.

•Jungkook- Mas eu já estou no cio. - Falou choroso. - Acorde ela, por favor.

•Jimin- Tudo bem, apenas está vez. 


Notas Finais


É isto por hoje. No próximo capítulo tem threesome.

Obrigada a todos que votaram! Irei respondê-los mais tarde.

Perfil: @yonk
Me sigam lá manas, irei seguir todas/os de volta. Também para não perder nenhuma atualização, siga o exemplo da @_Tofu_.

Tchau, manas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...