1. Spirit Fanfics >
  2. Mommy, i want milk! >
  3. "Mc Cheiroso"

História Mommy, i want milk! - "Mc Cheiroso"


Escrita por: Froggi

Notas do Autor


Olá! Desta vez eu não fiquei ausente por muito tempo.

Leiam com moderação 😘

Capítulo 8 - "Mc Cheiroso"


Fanfic / Fanfiction Mommy, i want milk! - "Mc Cheiroso"

Eu não tardei em tocar no rosto da minha mamãe e sussurrar baixinho um ' mamãe ' a mesma mantinha seus olhos vidrados nos meus e eu fui lentamente posicionando minha cabeça para frente, coloquei uma mão em sua bochecha e puxei seu rosto para frente, roubando-lhe um beijo que eu esperava à cinco anos. Eu pedi a maldita passagem e a mesma cedeu, nossas línguas estavam em batalha por espaço, eu não quero estragar o clima super romântico mas eu estou para devorar a cara da minha dona. Minha dona já estava ficando sem ar e por conta disso lhe deixei sair dos meus braços. Lábios inchados, toalha de mesa branca no corpo, cabelos bagunçados e olhar penetrante. Eu encarei minha Mamãe por alguns instantes e sem falar tocava sua bochecha e  admirava a sua beleza.

•S/n- Uou! Você beija muito bem.

Dei uma risada e como não sou nada convencido, lhe respondi.

•Jimin- Eu sei. - Sorri ladino.

•S/n- Qual o seu nome?

•Jimin- Park Jimin, e o seu?

•S/n- Me chame de ._______.

•Jimin- Eu tenho que ir agora. Se lembra? Eu sou Jesus. - rimos.

•S/n- Por que você estava roubando meu leite? Poderia muito bem pedir. - cruzou os braços.

•Jimin- Eu estava com uns 50 mendigos em dentro de mim. Eu estava cagado de fome, S/A! Eu não iria bater na sua porta e falar, moça você tem um minuto para a palavra do 'Me dá suas caixas de leite?

•S/n- Você vem me visitar quando, Jiminie?

S/n passou seus dedos macios em seus lábios. Ela gostou hehehe.

•Jimin- Eu irei na sua cama lhe dar beijinhos todas as noites.

Rápido demais! Amigos, isso está rápido demais.

•S/n- Eu tenho namorado, desculpa Jiminie. Eu esqueci do Hoseok. - Falou baixinho.

•Jimin- Eu que devo me desculpar! Eu agi sem pensar e- EU ESTAVA CAGADO DE FOME!

•S/n- Jimin...

•Jimin- Sai eu não quero falar com bandeirantes na frente das câmeras.

Empurrei a mesma e fui até a janela que estava aberta, pulei e me transformei na forma felina para ter um pulo estiloso.

[...]

(07:23 A.M)

•S/n- Bom dia, Chim. Você viu algum estranho bonitão aqui pela casa?

•Jimin- Miau!

Eu estava na bad, amigos. Eu estava deprimido.

•S/n- Eu estou indo para a faculdade, pedi para Jungkook cuidar de você. Beijos meu nenê.

Jungkook entrou com seus pares de olhos negros e me encarou sorrindo cínico.

•Jungkook- Só eu e você. O que acha que vamos fazer?

•Jimin- Trepar bem forte e duro. - mordi a boca.

•Jungkook- Credo Jimin! Lógico que não, somos adultos e devemos brincar de pique pega.

•Jimin- Que brincadeira adulta? Olha se quiser tem um jogo ótimo para 18 que Hoseok comprou de presente para minha mamãe.

•Jungkook- Vamos logo brincar! 

•Jimin- Do jogo? Olha que tem umas trepadas bem-

•Jungkook- De pique pega, seu gato tarado! - Bateu na minha cabeça.

Eu peguei a serrinha de unha e comecei a afiar minhas garras. Por pura precaução.

•Jimin- Não vai me pegar Kookie? Eu estou correndo faz dois minutos e você fica aí com essa cara de retardado.

O cachorrão veio atrás de mim correndo com toda as suas forças. Eu deixei o cachorrão com raiva. Me joguei na roupa suja e fui até o fundão onde eu tinha criado um forte não há muito tempo.

•Jungkook- Onde você está, Jimin? Eu consigo sentir seu cheiro, cachorros tem um ótimo olfato.

•Jimin- Jimin morreu. Eu sou Moisés. Aquele que abriu o mar vermelho e- 

•Jungkook- Vai tomar no cu, Jimin.

•Jimin- Olha o respeito é cu-elhinho (Pujin_Army). Eu sou fofo né?

•Jungkook- Achei você!

O mesmo me pegou pelo rabo e me jogou no chão com força.

•Jungkook- O que você quer que eu faça com você?

•Jimin- Faça carinho nesse gato fofinho. Miau! 


O mesmo permaneceu em silêncio e eu bufei já impaciente.

•Jimin- Você não quer que eu apele para a fofura, ou quer?

•Jungkook- Se você fizer isso eu vomito na hora. Essa sua cara de periquitosvalda não ajuda.

•Jimin- Vai te f**** Kookie!

•Jungkook- Só se vier junto. - Sorriu malicioso.

•Jimin- Eu ainda tenho uma mommy, Kookie.

•Jungkook- S/n?

•Jimin- Ela mesmo, a minha rainha e princesa do mundo. Eu venero .____.

Ouvimos a tranca da porta ser aberta e eu olhei para trás vendo minha mamãe me encarando enquanto Jungkookie assistia TV. Ca***** que cachorrão rápido! 

•S/n- O que está fazendo jogado no chão, Chim?

•Jimin- Estou fazendo espaguete, mamãe! Pode me chamar de Mc Cheiroso.


Notas Finais


Viu o romance no começo? Eu sou um merda em romance, desculpa se não tiver gostado. ❌

Me segue lá: @Yonk

Até a próxima minhas gatinhas (os).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...